Bewertungen für Magneti Marelli Engenheiro | Glassdoor.de

1. „Empresa solida”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Engenheiro De Produto Sênior in Hortolândia
    Neutrale Prognose

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Salários compatíveis, aprendizagem, ótimos benefícios.

Empresa com muitas pessoas de carreira, dificultando assim a inovação

Para ter uma empresa classe A, tenha funcionários classe A e os trate ao mesmo nível.

Magneti Marelli2019-06-28
  2. „Não gostei da gestão da empresa e cultura”

Engenheiro De Segurança Do Trabalho in Itaúna, Minas Gerais

Ich habe weniger als ein Jahr bei Magneti Marelli als gearbeitet

Pros

em presa multinacional proporcionando bastante interação com outras unidades, inclusive sede corporativa italiana podendo aplicar o inglês profissional.

Falta de autonomia, investimentos medianos, cultura atrasada, forma de gestão dos Italianos não confiam nos brasileiros, ausência de plano de carreira, treinamentos não existem, péssimo local para se trabalhar, impossível fazer gestão correta pois não nos deixam trabalhar sossegados, mão de obra defasada.

Evitar a arrogância. Presidência tem de ser exemplo em cultura de segurança e não é. fica cobrando do engenheiro coisas que ele deveria fazer.

Magneti Marelli2019-04-25

„Boa empresa para quem não busca desafios”

Engenheiro De Projetos in Hortolândia

Ich habe für mehr als 10 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet ()

Pros

Lugar Tranquilo para Trabalhar, com boa atmosfera xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Desorganização, sem plano de carreira,

Magneti Marelli2017-12-20
  4. „Boa”

Engenheiro in Amparo, São Paulo

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia

Magneti Marelli2017-09-20
  5. „Uma grande empresa”

Engenheiro De Produto Júnior in Hortolândia

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet ()

Pros

Um bom ambiente de trabalho, atividades eram bastante dinâmicas, surgiram oportunidades de aprendizado. Recursos de ponta e de alta tecnologia.

Acredito ser necessário um plano de carreira mais claro e um esforço por parte da gerência/supervisão por um melhor gerenciamento de atividades.

Magneti Marelli2017-07-26
  6. „Neutra”

Engenheiro De Vendas in Contagem

Ich habe für mehr als 7 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet ()

Pros

Por ser conhecida mundialmente, é fator preponderante para manter sua empregabilidade. Os processos internos (administrativos) são bem definidos e pessoas engajadas.

Devido ao seu crescimento sem um planejamento baseado em premissas sustentáveis de crescimento transformou a empresa em subdimensionado à sua capacidade produtiva

Magneti Marelli2017-06-19

„Funcionário acomodado”

Engenheiro De Produto Sênior in Hortolândia

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

Liberdade para trabalhar

Falta de lideranças claras e gestão. Falta de comprometimento dos colaboradores, para ter sucesso na MM vc tem que ser amigo de um superior, independente se e competente ou não, existem casos de demissões que ficam terceiros por serem amigos de gerentes e diretores, nessa crise, times de projeto foram extintos para justificar a existência de terceiros que estão fazendo mestrado. Varias oportunidades internacionais... são escondidas beneficiando apenas amigos dos superiores, RH completamente inoperante. Não existe gestão e comprometimento entre os setores, e tudo na base do favor, se vc fez para mim eu faço para vc, hoje com essa crise, e cada um por si, pessoas plantando viagens nacionais e internacionais sem objetivo algum, os números financeiros são tristes, porem as lideranças estão acomodadas garantindo apenas o trabalho dos mes e demitindo bons funcionários para se manter na posição

Nenhum, jamais chegara ao CEO da empresa

Magneti Marelli2017-01-17
  8. „É uma empresa mediana”

Engenheiro Júnior in Hortolândia

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

A área automotiva é uma área muito interessante. O clima de trabalho no setor de P&D é bem agradável. O salário inicial não é ruim. O aprendizado só depende de você.

O salário, por mais que seja compativel no inicio, fica congelado por muitos anos. Nao tem plano de desenvolvimento, carreira engessada. Nao tem incentivo à continuação dos estudos (mestrado, doutorado, especializaçoes, etc).

Estruturar um plano de desenvolvimento de carreira. Valorizar os funcionarios, salários só são discutidos se o funcionario tiver recebido uma proposta fora da empresa.

Magneti Marelli2016-07-18

„Parece grande e tem tamanho de grande mas é essencialmente mediana.”

Engenheiro De Desenvolvimento De Produto in Mauá, São Paulo

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

Nunca atrasou um salário. Beneficios de Plano de saúde, previdência privada, estacionamento e agencias bancárias dentro da empresa. E mais planos odontologicos e celular se asociado ao clube da empresa. O ambiente interpessoal é bom graças as pessoas não a empresa. Possibilidade de compra de carros da FIAT com desconto.

Não se importa com o desenvolvimento pessoal dos funcionários. Não reconhece os funcionários emprenhados e chaves da empresa, o que gera insatisfação geral. Não existe nenhum tipo de plano de carreira RH é um ambiente inascessível, mesmo quando o interesse é da empresa tudo é demorado e complicado de se conseguir. Obriga o periodo de férias nas datas convenientes para a empresa, não dando muita opção de escolha para... os funcionários, o que é horrível ainda mais para quem tem família. Não é uma empresa transparente com os rumos que serão tomados, o que gera muita inseguranca nos funcionários. A comida do refeitório é ruim em 50% dos dias. Não ha conectividade entre os diferentesramos de negócios.

Entender que o recurso humano, é o que fez e faz a empresa continuar entre as lideres de mercado, fazer terrorismo e não reconhecer isso levará a ser uma empresa cada vez pior.

Magneti Marelli2015-06-07
  10. „Deixa a desejar”

Engenheiro De Testes in Hortolândia

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

As pessoas E o ambiente de trabalho bacana

O sistema Burocrático e falta de plano de carreira

Valorizar pessoas

Magneti Marelli2015-04-12