Bewertungen für Keyworks Tecnologia Programador | Glassdoor.de

Keyworks Tecnologia Bewertungen für Programador

Aktualisiert am 13. Aug 2018

4.6
  1. „Melhor lugar que já trabalhei”

Analista Programador in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Keyworks Tecnologia ()

Pros

Ótimo ambiente de trabalho e formação constante do pessoal. Tecnologia de ponta e possibilidade de trabalhar com uma ferramenta de BI espetacular e made in Brasil

Como a empresa trabalha com diversos clientes importantes pelo Brasil, você pode ter que viajar para diferentes cidades do Brasil, ou trocar de local de trabalho em São Paulo.

Keyworks Tecnologia2018-08-14
  2. „Ótima experiência profissional,”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Keyworks Tecnologia als gearbeitet

Pros

Clima entre os colegas é muito bom. Equipe técnica muito competente. Possibilidade de trabalhar com tecnologias inovadoras e diferentes a cada projeto. Café da manhã mensal e massagem semanal.

O relacionamento dos funcionários com os chefes é complicada. Não há muito espaço para diálogo, pois alguns superiores não tem tato para conversar com os funcionários.

Melhorar o relacionamento da chefia com os colaboradores. Diminuir a cultura de "medo" que existe com a chefia.

Keyworks Tecnologia2018-02-06

„Ótimo lugar para trabalhar.”

Ich arbeite bei Keyworks Tecnologia ()

Pros

Ambiente muito agradável, chefia acessível, colegas sempre dispostos a ajudar. Tecnologia atual aonde podemos ter contato com diversos tipos de projetos diferentes. Também tem massagem semanal e café da manhã mensal com toda a equipe que contribui com o ambiente de trabalho.

Sempre tem muito trabalho a fazer, eu acho que poderíamos ter um tempo disponível para estudo técnico para evoluir nas tecnologias e também para buscar certificações.

Keyworks Tecnologia2017-07-27

„Verdadeira”

Ich arbeite bei Keyworks Tecnologia ()

Pros

Diversas tecnologias, tecnologias atuais. Equipe integrada. Participações em eventos. Equipe pequena. Incentivos a obtenção de certificações.

Mentalidade de chão de fabrica. Profissionais não reconhecidos. Não acontecem aumentos salariais espontâneos. Descaso com profissionais, não importando satisfação dos mesmos.

Keyworks Tecnologia2017-04-06