Arbeitgeberbewertungen für Hotel Unique | Glassdoor.de

Bewertungen für Hotel Unique

Aktualisiert am 24. Jul 2019

4.1
  1. „Empresa bacana, todos são legais, não sabem do resto do mundo”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Neutrale Prognose

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Hotel Unique gearbeitet (Vollzeit)

Pros

refeição na empresa, cesta básica entregue em casa, convênio médico, convênio ondontológico

Empresa não sabe falar não para os clientes, destratam os funcionários, muita prostituição e desvio de caráter

Melissa Oliveira deveria ter mais experiência no mercado, falar sobre ser o melhor quando o dono da empresa só coloca dinheiro é fácil. Fazer a empresa se pagar é outra história, para comprovar isso é só analisar o Unique Garden. Mesmo coisa só que só prejuízo ano após ano.

Hotel Unique2019-07-24
  2. „Mais chefes menos cozinha”

Auxiliar De Cozinha in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hotel Unique ()

Pros

Benefícios horários descontos para funcionários comida no local fácil acesso amizades que vc acaba fazendo lá dentro bastante matérias a disposição do funcionario

Chefes que não sabem liderar e lidar com os funcionários acham que vc tem que escutar cada vez mais desaforos e sem pode dar sua opinião ou saber oque acontece ou aconteceu

Chefes fazerem curso de como lidar com funcionario

Hotel Unique2019-05-03
  3. „Ruim”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Hotel Unique als gearbeitet

Pros

Reconhecimento, boa comunicação da empresa com os funcionários, benefícios, bom salário, capacitação dos funcionários para conseguirem cargos melhores

Chefes que humilham os funcionários, incapacidade de opinar sobre algo que esteja encomodando na empresa, falta de feedback, a empresa não se preocupa com a saúde

Hotel Unique2019-02-14
  4. „Ótima”

Supervisor/Coordenador in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hotel Unique ()

Pros

Flexibilidade, valores humanos, construção de um ótimo clima de trabalho entre os funcionários, algumas áreas tem boa remuneração comparado com mercado

Falta de processos e procedimentos e de gestão mais assertiva, falta de desenho de plano de carreira e de manter as regras propostas gerando algumas falhas que privilegiam alguns

Hotel Unique2018-10-29
  5. „Ótima empresa”

Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Hotel Unique als gearbeitet

Pros

Extrema organização, ótima relação com os funcionários (para informações, forma de tratamento, sempre nos informando sobre o que acontecerá de novo na empresa, etc), sala de descanso digna, ótimos benefícios.

Eu, honestamente, nunca vi alguém subindo de cargo durante o período em que fiquei lá, a não ser que fosse aprendiz/estagiário e eles efetivassem. Porém, também não via muito para onde a pessoa pudesse crescer, já que também nunca vi alguém saindo de um cargo.

Hotel Unique2018-08-08

„Hotel Bom para trabalhar, porém com muitos defeitos, mas indico por conta do conhecimento que te agrega.”

Aprendiz

Ich habe weniger als ein Jahr bei Hotel Unique als gearbeitet

Pros

Ambiente bom para se trabalhar, um lugar muito bom para se aprender novas coisas, alimentação boa, datas comemorativas sempre mostrando o respeito por seus funcionários.

Não tem oportunidade de crescimento, eles perdem muitas pessoas boas que passam por ali e tem muito conhecimento para agregar, porém os superiores não dão espaço, se sentem os donos. Não tem determinadas áreas que todas empresas (grande) tem, enfim , mudaria muitas coisas, pois os processos já são ultrapassados.

Colocaria profissionais que tem conhecimentos diferentes , para expandir o mundinho fechado do hotel. Como Auditor de processos , Auditor de Qualidade, Profissionais de planejamento, entre outros.

Hotel Unique2018-05-16
  7. „excelentes empregadores.”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hotel Unique ()

Pros

Clima humanizado, foco em excelência e suporte para isso. Existe um comprometimento enorme do time e a diretoria é muito preocupada em alcançar a satisfação dos funcionários.

Por vezes ambiente amador e cheio de contradições. Falta maturidade dos líderes e experiencia em outras cias. Regras não são claras e comunicação não flui como deveria.

Hotel Unique2018-05-02
  8. „Lugar humano e de excelencia”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hotel Unique ()

Pros

Clima organizacional fantástico. Excelentes salários. Além de ser uma empresa, é um icone da cidade, e grande parte dos que trabalham ali tratam o hotel como se fosse sua casa. Liberdade para fazer coisas novas, liberdade para pensar.

Todos os funcionarios sao bacanas, mesmo aqueles em alto cargo. Infelizmente, apesar de ter melhorado muito, tudo é muito baguncado. Ha areas muito eficientes e estruturadas, e outras que funcionam bem, mas sem estrategia. Hotel funciona bem, mas o planejamento é horrivel. RH péssimo. Sem foco, sem estrutura, funciona no mínimo necessário.

O hotel é maravilhoso. Mas é necessario um plano estratégico melhor da alta gerencia. Quase todos parecem perdidos e sem foco.

Hotel Unique2018-04-26
  9. „Recomendo pois, o nível de aprendizado é alto é significativo. Possui super infraestrutura, que nos permite focar no trabalho.”

Ajudante De Confeiteiro in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Hotel Unique gearbeitet ()

Pros

Os benefícios que a empresa oferece são ótimos. O trabalho em equipe é forte, mas não inclui a chefia. O RH é sempre disposto a ajudar. E as festas de fim de ano são sempre incríveis.

Não tem política de promoção. A caixinha é mal distribuída. Avaliação de desempenho não contribui para o seu crescimento profissional. Não possui horário fixo.

Hotel Unique2018-02-15
  10. „Muito Bom”

Agente De Recepção in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Hotel Unique gearbeitet ()

Pros

Serviços prestados; Politica da companhia; Inovação do Mercado de Hotelaria; Vanguarda. Como empresa os valores acima se estendem aos funcionários também.

Alguns funcionarios mais antigos se sentem donos dos hotel. Tentam transmitir aos mais novos valores próprios no lugar de transmitir os valores da companhia.

Hotel Unique2017-09-01