Bewertungen für Hospital 9 De Julho Escriturário | Glassdoor.de

Hospital 9 De Julho Bewertungen für Escriturário

Aktualisiert am 3. Jan 2019

3.7

„Bom Lugar para quem quer subir de carreira, Gerência de enfermagem competente, porém em muitos momentos abusam do Auxiliar Administrativo.”

Escriturário in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hospital 9 De Julho -

Pros

Ticket refeição é bom, Oportunidade de seguir carreira dependendo de como a supervisão tem a visão de você. Equipe de Enfermagem acolhedora dependendo do Andar que você estiver. Rigidez com falta, atrasos e indisciplina. Espaço para conforto do Colaborador, convenio com Sesc entre outras instituições de ensino para quem quer estudar, Localização Boa para quem for de metro ou ônibus. Horário de Trabalho satisfatório... para quem é da Manha ( 6H as 14H).

Colaboradores nem sempre conseguem uma oportunidade de vaga melhor por conta do lado pessoal e não profissional, digo no sentido de ver pessoas muito capacitadas não serem promovidas e outras que não possuem tanta capacitação serem aprovadas por conta de "QI" (quem indica). Trabalho do Auxiliar Administrativo é misturado a outras funções como o de mensageiro e isso atrapalha e estressa bastante também, entre outras... designações que nos pedem para fazer que não fazem parte do nosso serviço. Serviço de Nutrição e Farmácia as vezes não conseguem atender os pedidos mais prontamente gerando transtorno em ambos as partes, tanto paciente como colaborador. sistema de Banco de Horas poderia ser substituído por hora extra em alguns momentos.

Mais firmeza com as áreas competentes responsável pela promoção, Salario poderia ser acima da faixa de R$2100 para poder ser mais justa com esses serviços que fazemos a mais, Uma supervisão somente responsável pelo Administrativo (Gerencia de enfermagem é responsável também pelo Administrativo o que acaba misturando os serviços). E se possível um ônibus fretado.

Hospital 9 De Julho2019-01-04

„Bons”

Escriturário in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hospital 9 De Julho -

Pros

São os benefícios que na maioria das vezes mantém o funcionário na empresa. Tem bastante recursos pra trabalhar, não falta matérias. Oferecem bastante cursos.

Valorizar de verdade os funcionários, da atenção ao funcionário, assim como o lema do hospital “ atenção ao ser humano em primeiro lugar”. Sejam mais humanos com os funcionários, pois eles não são máquinas, são pessoas que ficam doente, que ficam cansados.

Hospital 9 De Julho2018-04-17
  3. „Ótima empresa”

Escriturário Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Hospital 9 De Julho gearbeitet -

Pros

Uma ótima empresa em todos os sentidos, benwficioa, oportunidade de carreira , ambiente de trabalho

Não tenho nada para reclamar foi a empresa que me abriu grandes portas na minha vida profissional

Continuem assim

Hospital 9 De Julho2016-10-25