Arbeitgeberbewertungen für Grupo Ser Educacional | Glassdoor.de

3.5
  1. „Olhar o próximo”

Supervisor in Recife, Pernambuco

Ich habe weniger als ein Jahr bei Grupo Ser Educacional als gearbeitet

Pros

Algumas pessoas que levamos como amigos. Salário não atrasa. Buscam tentar mudar para uma cultura Ser Digital, porém levará muito tempo devido à burocracia.

Burocracia. Favoritismo. Falta de reconhecimento. Falta de transparência. Falta de organização. Centralizadora demais. Salário baixo. Poucos benefícios.

Desburocratizar e seguir o que pregam, Ser Digital

Grupo Ser Educacional2018-10-07
  2. „Gestão do Setor não preocupada com o bem estar dos funcionários”

Assistente Jurídico in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Grupo Ser Educacional ()

Pros

Localização, desempenho da equipe, bons equipamentos para trabalho, ferramentas eficientes, aprimoramento e atualização de acordo com o mercado.

Gestão, falta de valorização do trabalho, falta de confiança com o funcionário, remuneração deixa a desejar em comparação ao mercado e falta de engajamento

Grupo Ser Educacional2018-10-04
  3. „Ruim”

Coordenador De Polo in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Grupo Ser Educacional gearbeitet ()

Pros

Pagamento de salarios e beneficios em dia (com muitos descontos), bom plano de saúde, oportunidade de qualificação, treinamento inicial, cobertura de viagem

desorganização, informações perdidas, hierarquia sem definição, muitas mudanças aleatórias, falta de orientação para os colaboradores e alunos

Grupo Ser Educacional2018-09-21
  4. „recursos humanos”

Assistente Acadêmico in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Grupo Ser Educacional ()

Pros

Um dos pontos positivo do grupo é o salário que nunca atrasou nesse período que estou aqui, e o segundo ponto é bolsa de 100% para funcionários que têm 2 anos de casa.

Muitos gestores estão ali meio perdido e, não tem perfil nenhum para liderar uma equipe, não dão feedback nenhum aos funcionários. O RH só existe para recrutar, nunca fiz um treinamento. Existe oportunidades de Seleção Interna mais é um processo burocrático. Tem funcionários a anos na mesma função. Comunicação no grupo é outra falha.

A área de RH precisa ser mais presente trabalhando com com aqueles talentos que tem dentro do grupo. Capacitar mais os Gestores que muitos nem tem perfil para liderança

Grupo Ser Educacional2018-08-27
  5. „Boa empresa, mas com muitos pontos a melhorar”

Analista in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Grupo Ser Educacional ()

Pros

Empresa em crescimento, com boa para adquirir experiência e conhecimentos. No geral tem uma boa infraestrutura e equipes com gestores competentes.

Vários pontos a melhorar, principalmente quanto a remuneração, plano de carreira e benefícios que são muito baixos comparados ao mercado. Falta igualdade nos salários como também compatibilidade com a carga horária e esforço desempenhados. Infraestrutura também precisa melhorar quanto ao refeitório e banheiros, os funcionários sofrem com o calor. A localização do centro administrativo também não é muito boa, sendo... uma área perigosa para largar a noite ou até mesmo de dia.

A presidência precisa investir mais nos seus colaboradores, pois colaboradores satisfeitos só tendem a contribuir para o crescimento da empresa! Melhoria, transparência e igualdade nos salários, como também investimento em plano de carreira irão fazer jus ao potencial de uma empresa de grande porte como é a Ser Educacional. Tenho muito interesse em continuar trabalhando nela, porém preciso me sentir mais motivada.

Grupo Ser Educacional2018-08-15
  6. „Ser educacional”

Atendimento in Recife, Pernambuco

Ich habe weniger als ein Jahr bei Grupo Ser Educacional als gearbeitet

Pros

Facilidade de expansão do grupo, d

Falta de organização no grupo que acarreta constrangimento de funcionários, salário muito pouco para a funcao, falta de treinamento periódico

Grupo Ser Educacional2018-07-14
  7. „Boa empresa para se trabalhar”

Supervisor EAD in Goiânia

Ich habe weniger als ein Jahr bei Grupo Ser Educacional als gearbeitet

Pros

Benefícios de acordo com o mercado,

Não tinha estratégia definida no momento . . .

Grupo Ser Educacional2018-05-17
  8. „Boa sorte aos que precisam trabalhar nessa instituição”

Consultor in Recife, Pernambuco

Ich habe bei Grupo Ser Educacional gearbeitet ()

Pros

Flexibilidade, grupo de trabalho bom.

Comissão baixa, chega a ser R$ 10,00 por adesão de um aluno na faculdade, parece piada. A dificuldade encontrada em colocar um aluno numa faculdade com preço e com qualidade duvidosa segundo os alunos.

Melhorar os benefícios e a cultura dos gestores.

Grupo Ser Educacional2018-05-03
  9. „Empresa em expansão. bom para construir experiência”

Analista in Recife, Pernambuco

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Grupo Ser Educacional gearbeitet ()

Pros

Trabalho em equipe. pagamento em dia. oportunidade. clima organizacional. experiência. oportunidade de cursar uma universidade. network. clima organizacional bacana.

Salários baixos e benefícios baixos. sem plano de cargos e carreiras. lideres precisando se desenvolver. pouca autonomia. ferramentas por vezes desatualizadas em relação ao mercado.

Desenvolver bem os cargos de liderança. implantar um bom plano de cargos e carreiras

Grupo Ser Educacional2018-04-26

„Empresa em desenvolvimento estratégico”

Coordenador De Recursos Humanos (RH) in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Grupo Ser Educacional ()

Pros

A concessão de descontos para funcionários nos cursos de graduação e pós graduação. O clima da equipe de RH e aceitação das demais áreas ao time

O pacote de benefícios ofertado não é atrativo, não se tem muitas opções e as poucas que tem, são com muitos descontos para os funcionários, mexendo um pouco com o clima interno.

Precisa investir mais em estratégia, descentralizando os processos, os executivos precisa ter um pouco de autonomia nos processos que cabem a sua área de atuação.

Grupo Ser Educacional2018-04-11