Bewertungen für Grupo Petrópolis Supervisor | Glassdoor.de

Grupo Petrópolis Bewertungen für Supervisor

Aktualisiert am 30. Sep 2019

3.9

„Empresa boa com pessoas ruins na gestão”

Ehem. Mitarbeiter - Supervisor in Salvador, Bahia
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet - Vollzeit

Pros

Na época, o salário era o único

Falta de tecnologia, usa-se muito papel. Gestores totalmente despreparados, conta-se nos dedos os raríssimos que não foram indicação. Regionais? Terroristas. Totalmente despreparados. Há chefes! Diretores? Parentes.

Ser líderes.

Grupo Petrópolis2019-09-30
  2. „Excelente Experiência”

Ehem. befristeter Mitarbeiter - Supervisor in Fortaleza, Ceará
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet -

Pros

Salários e benefícios acima das principais concorrentes, produto com excelente aceitação no mercado, suporte total da empresa para exercício da função.

Ramo de atividade com alta instabilidade de emprego, ameaça de demissão constante, extress fora do comum na área comercial, pressão desnecessária no alcance de resultados. Mudança constante na alta gestão, isso faz com que a empresa perda grandes profissionais por gestão por amizades ou por empatia. Quando muda o gestor, muda tudo!

Empresa sem cultura definida, cada gestor faz conforme aprendeu em experiências anteriores, isso faz com que cada vez que muda de gestão, ele queira mudar toda a sua equipe, trazendo uma alto turnover.

Grupo Petrópolis2019-07-12
  3. „Zero gestão”

Ehem. Mitarbeiter - Vendedor/Supervisor in Rio de Janeiro
    Negative Prognose

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet - Vollzeit

Pros

Salários e benefícios em dia. Empresa organizada.

Pessimos gestores. Bons profissionais são desligados p dar vaga aos amigos do diretor e GGU. Pressão total. Qualidade de vida zero.

Reveja seus gestores. Ta ruim de vcs acertarem.

Grupo Petrópolis2019-07-03
  4. „Ambiente Familiar, remuneração acima do valor de mercado, possibilidade de crescimento, benefícios ( Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida)”

Supervisor Comercial in São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 7 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet -

Pros

Nível intelectual baixo, pessoas com pouca formação superior, falta de treinamento para equipe comercial (vendas, supervisão, Gerência), pensamento imediadista, falta de planejamento a médio e longo prazo.

Grupo Petrópolis2019-06-07
  5. „Amo trabalhar no grupo que mais cresce no Brasil”

Supervisor/Coordenador Comercial in Itabuna

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis -

Pros

Espírito familiar, gerentes,supervisores promotores, faxineiros todos empenhados sempre no melhor resultado, preza sempre o espírito de inovação em seus associados

Não enxergo pontos negativos tudo é muito bem organizado e voltado ao b estar de cada colaborador assim como preza pelo bem comum de todos. Empresa top

Grupo Petrópolis2019-05-21
  6. „Pessima Empresa”

Supervisor De Execução in Esteio, Rio Grande do Sul

Ich habe weniger als ein Jahr bei Grupo Petrópolis gearbeitet -

Pros

Nao encontrei nenhum ponto positivo, empresa grande mas com atitudes de empresa pequena, gestores são mal educados, mandan e desmanda na organização e impoe o terror a empresa funciona a base de gritos

Empresa grande, mas com atitudes de empresa pequena, gestores são mal educados, mandan e desmandan na organização e impoe, medo e o terror a empresa funciona a base de gritos. Trabalhei tres meses, sem acesso nenhum nem email, telefone, sem computador, nem cracha, tudo muito burogratico sem nenhuma qualidade de vida, trabalhava de seg a sabado das 07 ate as 19 horas

Ficar atento aos seus subordinados diretos que mantem o controle da empresa, pois os mesmos são mal educados, e impoe o terror na equipe

Grupo Petrópolis2019-05-30
  7. „Melhor empresa da qual já trabalhei.”

Supervisor/Coordenador in Boituva

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis -

Pros

Empresa da qual oferta oportunidades e reconhecimento, estou a 7 anos e recomendo a todos, nela aprendi muito e consegui compartilhar meus conhecimentos.

Não enxergo pontos negativos, ótima empresa a se trabalhar, da qual trata todos seus colaboradores por iguais, empresa que preza pelo lado humano.

Continuem com as mesmas missões e valores.

Grupo Petrópolis2019-04-18
  8. „Uma ótima empresa .”

Supervisor De Vendas in Cotia, São Paulo

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis -

Pros

Uma empresa maravilhosa para trabalhar que pensa em seus funcionários e dá valor ao profissional tenho um enorme orgulho de fazer parte da família Grupo Petrópolis

Bom ate hoje não consegui encontrar nenhum neste grupo pois temos só a agradecer os profissionais que trabalha conosco ,todos muito bacanas sempre querendo só ajudar ao próximo

Continuar encentivando os funcionários como eles sempre fazem, com ações revertidas em premiação para os funcionários .

Grupo Petrópolis2019-04-19
  9. „Gestão”

Supervisor De Vendas in Guarulhos

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis -

Pros

Autonomia decisões, Boa remuneração, liberdade, superior imediato bom relacionamento, equipe distribuição excelente, ambiente interno ótimo..

Gestores nível diretoria, ela alguns momentos, tomam decisões, pensando de forma geral, porém cada região de atendimento possui características peculiares.

Deixar algumas decisões a cargo da unidade de atendimento e não igual a todos.

Grupo Petrópolis2019-04-16
  10. „Vale a pena”

Supervisor De Vendas in Coimbra, Minas Gerais

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet -

Pros

Remuneração e aprendizado, clima entre colegas , dinâmica. E uma grande escola e que permite crescimento para quem se destaca e merece , além de abrir muitas portas no mercado de trabalho

Cobrança execissa, gerentes que não sabem cobrar, usam do cargo para falar coisas desnecessárias e que fogem do âmbito profissional, e gestores em alguns casos não falam a mesma língua

Grupo Petrópolis2019-04-11