Bewertungen für Grupo Petrópolis Operador De Produção | Glassdoor.de

4.7
  1. „Muito boa.”

Operador De Produção III in Rondonópolis

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Respeito com seus colaboradores, comprometimento com a qualidade do nosso produto. Vários treinamentos sobre segurança e BPF e outros ......

Não tenho. Pois a empresa proporciona meus de se estabelecer e ter mais informações sobre seu setor de trabalho pôr isso não tenho ponto negativos.

Respeito com todos mesmo sendo de outro setor ou até mesmo fora.

Grupo Petrópolis2019-04-20
  2. „Matenha o foco nonseu sonho e trabalhe com a gente”

Operador De Produção in Petrópolis, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Otima empresa estou satisfeito pela empresa q trabalho por que ela busca sempre esta inovando buscando melhorias pros colaboradores e dando chance de crescimento e aprendizagem

Como tudo na vida nao existe nada perfeito as vezes sempre temos algo q nao nos agrada mas isso não e nad e interfira no meu trabalho mas acredito q eles sempre buscam concertar oque estava errado.

Grupo Petrópolis2019-04-17
  3. „Ótima”

Operador De Produção II in Teresópolis, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Muito bom de trabalhar em todas as áreas , muitos benefícios ótimas ferramentas de trabalho tudo para crescimento profissional na carreira de quem quer crescer.

Não tem muitos pontos negativos quem venham interferir nos positivos , alguns problemas toda empresa tem porém são coisas que não são tão relevantes.

Grupo Petrópolis2018-12-04
  4. „Conhecimento”

Operador De Produção in Petrópolis, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Empresa seria que cumpre com tudo aquilo que é passado ao colaborador ao ser contratado pagamentos em dia assistência médica da melhor qualidade

Mais opoportunidade de aprendizado com cursos que possam aprimorar e qualificar melhor os colaboradores para que acompanhemacompanhe o crescimento da empresa

Grupo Petrópolis2018-07-31
  5. „Boa empresa para quem busca crescer financeiramente.”

Operador De Produção in Alagoinhas, Bahia

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Oportunidade de carreira; Benefícios; Localização; Horário de Trabalho; Refeitório; Gestão; Investimento em treinamentos.

Por se tratar de um meio produtivo, a cobrança se torna excessiva, o triste disso é saber que as vezes a mesma se torna incoerente. Vale alimentação tem um valor muito baixo. Descontos Excessivos no contra cheque. Vales abusivos de coparticipação em plano de saúde.

Grupo Petrópolis2018-05-17
  6. „Valorizar mais os funcionários que tem ...”

Operador De Produção in Rondonópolis

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

A empresa em si e fantástica com um plano de desenvolvimento sensacional os salários são excelentes a instituição busca inovar sempre .

A empresa e boa mas a gestão e muito arcaica e o nepotismo e predominante não abre mão e os processo seletivos muita das vezes são so faixada onde ja tem os contratado

Valorizar mais os funcionários e deixar o nepotismo de lado..

Grupo Petrópolis2018-04-29
  7. „Uma empresa de excelência.”

Operador De Produção in Boituva

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Apoio durante período de doença, investimento na formação acadêmica. Além do investimento no desenvolvimento sustentável, sempre buscando o crescimento da sociedade em volta de suas unidades fabris.

Excesso de burocracia, muitas coisas poderiam ser resolvido com mais agilidade. O engessamento de algumas áreas e funções levam o atraso e mesmo não usufruindo de área voltada ao lazer dos colaboradores.

Grupo Petrópolis2018-01-16
  8. „Empresa que vale a pena.”

Operador De Produção I in Petrópolis, Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet ()

Pros

A empresa é ótima. Aprendi bastante no tempo em que lá estive. Pude crescer profissionalmente e pessoalmente também. Muitas pessoas boas, fiz grandes amigos.

A gestão não é tão boa. Falta motivação por parte da gestão aos seus funcionários. Plano de carreira quase que estável, de difícil crescimento.

Grupo Petrópolis2017-09-26
  9. „Empresa que cumpre com o seu papel!!!”

Operador De Produção II in Boituva

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Empresa que cumpre com seu papel, pagamento muitas vezes adiantado, bom plano de saúde, ônibus fretado novo e muitos treinamentos em diversos setores.

Falta um plano de carreira, pois temos muitos colaboradores que fazem muitos anos e trabalham com muita dedicação e ótima mão de obra e não conseguem classificação.

Rever os critérios de classificações, pois temos muitos colaboradores ótimos que fazem anos que se dedicam com sua excelente mão de obra e continuam sem receber classificação.

Grupo Petrópolis2017-08-17
  10. „Empresa Maravilhosa”

Operador De Produção I in Teresópolis, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Empresa que respeita os colaboradores , visando sempre o bem estar das pessoas , se preocupando não só com a produção mais principalmente com a segurança dos colaboradores da empresa. Resumindo o Grupo Petrópolis é a melhor empresa a se trabalhar.

Os pontos negativos sao os normais de toda empresa grande , tipo alguns coordenadores querendo ser mais que as outras pessoas , pessoas que não fazem nada são valorizada apenas por terem amiazdes

Melhorar o conhecimento das pessoas que estão acima tipo coordenadores, melhorando principalmente o jeito de tratar as pessoas

Grupo Petrópolis2017-02-23