Bewertungen für Grupo Petrópolis Conferente | Glassdoor.de

4.6
  1. „Ótima”

Conferente in Palmares, Pernambuco

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Nela temos um dos melhores salários já pago por uma empresa 💯%brasileira , o de nela temos plano de carreira , onde temos tudo que precisamos em uma grande empresa.

No momento nenhum pois a empresa e uma das melhores onde já trabalhei ou si na a melhor, pois presa pela integridade de seus funcionários ..

Que continui sempre com essa umildade para com seus funcionários .

Grupo Petrópolis2019-04-21
  2. „Ótima empresa para fazer carreira !”

Conferente in Rio das Ostras

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Ambiente ótimo, bons benefícios, empresa muito responsável pelos colaboradores ! Equipe muito boa e comprometimento da empresa no crescimento das pessoas !

Não vejo como pontos negativos, mas a atual situação do mercado em nosso país, obrigada a empresa a um certo resguardo, tornando algumas oportunidades mais escassas !!

Grupo Petrópolis2019-04-17
  3. „Perfeito!!”

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Não tenho palavras pra agradecer está grande empresa, onde trabalho a 6 anos sou muito orgulhoso de fazer parte desta família chamada grupo Petrópolis

Pra mim é perfeito mais sempre pode melhorar, mais em fim em que pode melhorar, nos planos de Carreras gostaria muito em ter uma oportunidade em trabalhar na fábrica de Boituva fazendo oque eu mais gosto tomar conta de frota

Tenho muito orgulho

Grupo Petrópolis2019-04-17
  4. „Muito trabalho mas remuneração compensa”

Conferente in Fortaleza, Ceará

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Remuneração e adicionais. Alem de comemoração ao final do mês sempre que bater meta com churrasco e bebida liberada. Eh uma escola de aprendizagem

Cobrança a todo instante o serviço eh exigente. Alguns profissionais nao são tao bem preparados o que acaba prejudicando o andamento do time.

Grupo Petrópolis2019-03-28
  5. „Empresa boa”

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Salário acima do mercado pra essa função, ambiente descontraído e agradável, equipe boa e unida. Liberdade para trabalhar,pouca cobrança se fizer as atividades corretamente. Bastante autonomia

Área da logística tem poucas premiações e incentivos, não é valorizada, nem reconhecida pelo que faz. Trabalha aos sábados,poderia estipular jornada de segunda a sexta

Grupo Petrópolis2019-03-12
  6. „Prós e contras”

Conferente in Recife, Pernambuco

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet ()

Pros

Ticket refeição e alimentação, horários de trabalho, salários, planos de saúde, bom ambiente de trabalho, crescimento profissional, feedbacks.

Distância

Grupo Petrópolis2018-07-05
  7. „Excelente”

Conferente De Logística in Fortaleza, Ceará

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Empresa maravilhosa não tenho nada a reclamar, excelente, pessoas educadas e da muita oportunidade para crescer e incentiva muito o funcionário a crescer sempre

No meu ponto de vista a empresa não possui nenhum ponto negativo pois sempre trata os funcionários com respeito com isso se torna um local familiar.

Grupo Petrópolis2018-05-11
  8. „reconhecimeto do funcionário”

Conferente in Marabá, Pará

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

acabei de entrar na empresa, e o que mais me surpreende até o momento é vontade da empresa em capacitar o funcionário, não medem esforços nem recursos.

Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não tenho um ponto negativo que possa apontar, creio que daqui a alguns meses possa, ou não. Espero que não!

A empresa tem um ponto muito positivo que estou observando logo de cara, praticamente todos os funcionários já foram promovidos em algum momento. Isso pra quem entra e tem a vontade de permanecer por muito tempo é muito bom! Continuem assim, dando oportunidade de crescimento para quem merece...

Grupo Petrópolis2017-12-10
  9. „Empresa boa”

Conferente in Curitiba

Ich arbeite bei Grupo Petrópolis ()

Pros

Reconhecimento, chance de crescimento profissional, a empresa cria chances de crescimento profissional e oportunidades, mas peca nos benefícios.

Diferença entre unidade fabril e distribuidores. A valorização dos funcionários da unidade fabril é mais reconhecida do que os funcionários das unidades de distribuição.

Grupo Petrópolis2017-10-13
  10. „Carga horaria muito complicada boa empresa”

Conferente in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Grupo Petrópolis gearbeitet ()

Pros

Uma empresa responsável em relação a pagamentos de salários e bons benéficos salários altos para variadas funções plano de carreira consideravelmente bom

Muito acumulo de função e carga horaria cansativa sem feriados sendo assim revertido em horas extra causando cortes em funcionários fui mandado embora duas vezes por motivo de corte

Grupo Petrópolis2017-05-05