Arbeitgeberbewertungen für Grupo Comunique-se | Glassdoor.de

1. „Ótima empresa.”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Grupo Comunique-se (Vollzeit)

Pros

Ambiente descontraído, muitos benefícios.

------ ------ ------- ------- ------

Grupo Comunique-se2019-09-16
  2. „Ótima escola!”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Supervisor in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Grupo Comunique-se (Vollzeit)

Pros

Ambiente desconstraído, autonomia nos processos, oportunidade de desenvolvimento profissional e atuação em diversas frentes.

Remuneração, não tem plano de carreira claro.

Ouvir mais os funcionários com relação às suas chefias e sócios, para ser mais justo nas promoções e reconhecimentos.

Grupo Comunique-se2019-08-08
  3. „Ótimo pra quem está iniciando a carreira”

Web Designer Júnior I in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Grupo Comunique-se gearbeitet ()

Pros

Todos os departamentos estão conversando e trabalhando num espirito de que todos estão no mesmo barco. O CEO se mostra bastante presente em algumas areas, o que te motiva a trabalhar junto. Existe uma liberdade muito agradável para conversar com a presidência e diretores a respeito de qualquer coisa que precisar.

Não todos, mas boa parte dos gestores precisam aprender a lhe dar com seus subordinados, o programa de metas e promoções seria muito legal se realmente funcionasse conforme a teoria, te empurram metas durante todo o ano, o funcionário cumpre mas qualquer coisa pode anular o trabalho do seu ano inteiro. O funcionário de uma liberdade muito grande, com um ambiente descontraído, frutas, bilhar, video games porém, tudo... isso não consegue sanar a tristeza de receber muito mal.

Os gestores são os principais responsáveis pelo caminho que a empresa toca do que os demais funcionários (pessoas de produção)

Grupo Comunique-se2019-06-14
  4. „Ótima”

Analista De Atendimento Operacional in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Grupo Comunique-se gearbeitet ()

Pros

Muita liberdade para comunicação entre funcionários, questionamentos à chefia, feedbacks constantes, vários eventos internos, palestras, presentes, clima descontraído.

Apenas a plataforma, que na época sofria com bugs constantes, e causava o caos no suporte, mas eu tenho quase certeza de que isso foi resolvido, ou atenuado

Ouça (mais) os funcionários

Grupo Comunique-se2019-02-27
  5. „Quer oportunidades para o crescimento pessoal e profissional? Seja um colaborador do Grupo Comunique-se”

Analista De Relacionamento in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Grupo Comunique-se ()

Pros

Ambiente descontraído, acolhedor, motivador, inspirador e cheio de oportunidades para quem deseja crescer. Vivenciei e continuo vivenciando as melhores experiências profissionais na empresa.

Acredito que todas as empresas têm os seus prós e contras, mas prefiro acreditar que diante dos problemas que já presenciei, foram solucionados da melhor maneira. A empresa contribui para o nosso bem estar sempre!!!

A Diretoria do C-se é maravilhosa!!!

Grupo Comunique-se2019-01-29
  6. „Empresa familiar, com interesses próprios.”

Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Grupo Comunique-se gearbeitet ()

Pros

A empresa possui um ambiente muito descontraído, acolhedor, que muitas das vezes nos fazem se sentir em nossas próprias casas. A cada 3 meses são feitos HH de integração entre os funcionários, o espaço possui sinuca, ping pong. De fato, a empresa tenta proporcionar um conforto aos seus colaboradores.

Infelizmente a maturidade da empresa ainda é muito familiar e centralizadora. Não existe meritocracia e sim favoritismo na maioria dos setores. As metas são absurdas e quase nunca baseadas em histórico, o que acham que devem ser, apenas será. Ah todo momento são mudadas as estratégias do negócio e todo seu plano de desenvolvimento de carreira vai por água abaixo. Reclamar, ou questionar números, metas, é sempre... visto como críticas e isso torna sua imagem ruim a todos que decretam seu desligamento.

Se este conselho de fato surtisse efeito, eu diria para a presidência e diretoria que deixassem a operação trabalhar e focassem na parte estratégica do negócio. Deixassem o favoritismo de lado, o ego e motivassem seus funcionários, pois são eles que trazem dinheiro para dentro de casa. Era bom também, se capacitarem, um bom gestor é aquele que está sempre estudando e entendendo cada vez mais seus colaboradores e seu... business.

Grupo Comunique-se2019-01-26
  7. „Excelente lugar para se trabalhar.”

Desenvolvedor.NET in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Grupo Comunique-se ()

Pros

Ambiente descontraído, pessoas super competentes. Muita liberdade e abertura para novas idéias. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Politica salarial e de benefícios poderia ser melhor estudada, assim como a avaliação de pessoas. Tenho a sensação de que quanto mais você faz, mais a empresa quer.

Empresa precisa melhorar os benefícios

Grupo Comunique-se2018-11-17
  8. „Boa”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Grupo Comunique-se ()

Pros

Liberdade, as pessoas são livres dentro da empresa, a maioria dos gestores tem uma postura excelente e é um bom lugar para ss trabalhar, tem um bom círculo de pessoas

Favoritismos em relação aos colaboradores. Alguns gestões deixam a desejar, já outros tem postura.excelente. Aqui você tem possibilidade de crescimento.

Grupo Comunique-se2018-10-22

„Ótima empresa”

Jornalista in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Grupo Comunique-se gearbeitet ()

Pros

Ótima comunicação, benefícios, plano de carreira e inovação. Oportunidades de crescer dentro da empresa, fácil acesso à diretoria, informalidade e criatividade.

Sobrecarga de trabalho, na época, para um número pequeno de profissionais.

Grupo Comunique-se2018-05-26
  10. „Ótimo trabalho”

Executivo De Contas Júnior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Grupo Comunique-se ()

Pros

Boas oportunidades, time unido, todo mundo é de igual para igual. Oportunidades internas e o RH é excelente. Sem reclamacoes para o time do comunique-se

Cobrança , porem é um ótimo lugar para ter experiências. Recomendo muito para todos que gostam da área de comunicação e tecnologia. Sempre com produtos bons.

Grupo Comunique-se2018-04-03