Arbeitgeberbewertungen für Global System | Glassdoor.de

Bewertungen für Global System

Aktualisiert am 1. Jul 2019

4.1
  1. "Decent consultancy with lots of room for improvement"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Data Consultant in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Global System als Vollzeit

Pros

Big important clients to work for, good experience, salary within market standards

Benefits are very poor and salary negotiation can be improved

Try to promote a culture of embracing consultants

Global System2019-05-08
  2. "Otima consultoria"

• Führungsebene
    Akt. Mitarbeiter - Analista de Sistemas Sr in Jundiaí, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Global System ()

Pros

Embora a contratação seja por CLT+FLEX, oferecem VR e Plano de Saúde. Pagam em dia.

O regime de contratação é CLT+FLEX. Fica complicado em relação a ferias, 13º e na rescisão.

Global System2019-07-01
  3. "Empresa boa , recomendo ..."

Akt. Mitarbeiter - Analista De Sistemas Desenvolvedor in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

A empresa é muito pontual quanto aos vencimentos, pois tenho uma gerente de contas muito atuante, no qual sempre está a par de tudo o que ocorre com seus colaboradores.

Acho que poderiam melhorar um pouca a parte de benefícios, reconheço que recentemente foi disponibilizado um plano de saúde para os colaboradores, porém para se ter um um pouco melhor nós temos que arcar com os custos, sem contar que para quem tem filhos fica muito caro, pois os gastos por dependentes é de responsabilidade do titular, outro ponto negativo é com relação a adequação salarial com o mercado, esses podem ser...

Melhorem os benefícios

Global System2019-06-14
  4. "Empresa excelente para trabalhar"

Akt. Mitarbeiter - Gerente in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

Uma empresa agradável para se trabalhar, sempre correta em sua conduta com clientes e colaboradores. A Global System vem crescendo ao longo dos anos, e percebemos que há uma preocupação em fazer sempre o melhor.

Como toda empresa em crescimento, a Global System por ser uma empresa de tecnologia voltada a inovação, está melhorando seus processos internos e capacitando seus colaboradores.

Global System2019-01-11
  5. "Ótima empresa!"

Akt. Mitarbeiter - RH in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

Clima agradável, pessoas comprometidas com o trabalho. O CEO é voltado para pessoas, valoriza os funcionários e está sempre disposto a melhorar os processos e a empresa.

Não vejo pontos negativos, vejo possibilidade de melhorar os processos, aumentar o numero de clientes e crescer ainda mais, pois é uma empresa que tem tudo para se mostrar cada vez mais para o mercado.

Continue com seu lado voltado para pessoas e valorizando os seus profissionais. Uma empresa é feita de profissionais motivados e a Global System tem tudo para decolar e crescer cada vez mais.

Global System2019-01-03
  6. "Um boa empresa para se trabalhar."

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

Profissionalismo e união. A empresa a cada ano melhora na parte profissional, e principalmente no bem-estar dos colaboradores, tendo área de laser, café da manhã, aniversários e criando Produtos para o aprendizado e crescimento mútuo.

Empresa começando a ficar familiar. Algumas áreas na empresa estão sendo "comandadas" por parentes, que infelizmente não possuem o conhecimento para tal feito.

Global System2018-01-31
  7. "Boa empresa"

Ehem. Mitarbeiter - Analista BI in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Global System gearbeitet ()

Pros

A Empresa é transparente em relação a contratação PJ e é flexível quanto aos prazos de entrega dos documentos da Empresa PJ aberta. Paga em dia regularmente e da suporte.

As consultoras de RH/relacionamento atualmente estão sobrecarregadas com várias empresas Clientes para administrar em suas carteiras e as vezes não podem dedicar uma maior atenção à você.

Global System2017-08-07
  8. "boa"

Akt. Mitarbeiter - Analista De Projetos in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

empresa paga no prazo certo, tem vale alimentação e passagem. bom ambiente de trabalho

não tem crescimento, plano de carreira ou perspectiva de avanço na carreira....

fazer um plano de carreira é melhor os salários e benefícios

Global System2017-04-10
  9. "Muito desorganizado"

Ehem. Mitarbeiter - Analista De Projetos in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Global System als gearbeitet

Pros

Ambiente descontraído. Equipe tranquila, alguns se ajudam. Possui copa no local, permitindo levar marmita. Localização próxima ao metrô.

Empresa desorganizada e familiar. Os gestores não se importam com plano de carreira, não existe passagem de conhecimento. O setor comercial vende e a equipe sem vira lara entregar o que foi vendido.

Descentralizar as decisões, aceitar opiniões, implementar plano de carreira.

Global System2016-12-07

"Uma boa empresa para se trabalhar.... boa..."

Akt. Mitarbeiter - Analista Desenvolvedor Sênior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Global System ()

Pros

A empresa efetua os pagamentos em dia, possui uma ótimo estrutura para se trabalhar, clima agradável, estabilidade no mercado e com vários clientes de grande porte.

Ponto importante negativo que ocorre com bastante frequência, é a falta de comunicação dos gerente e diretores com os demais funcionários, falta de planejamento de alguns gerentes. Esses dois pontos em alguns momentos deixam os analistas perdidos com relação as atividades que irão exercer.

Melhorar a comunicação é algo extremamente importante e na minha visão URGENTE!!!

Global System2016-06-07