Bewertungen für Flex Contact Center Telemarketing | Glassdoor.de

3.2
Flex Contact Center CEO Topazio Neto
Topazio Neto
0 Bewertungen
  1. „Vaga de telemarketing”

Ehem. Mitarbeiter - Operador De Telemarketing in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als Teilzeit gearbeitet

Pros

Uma boa empresa, bem localizada. Nunca atrasava salário e nem os benefícios.

Não vi muita oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Flex Contact Center2019-08-12
  2. „Empresa muito bos”

Akt. Mitarbeiter - Operador De Telemarketing
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Flex Contact Center als Teilzeit

Pros

Ambiente de trabalho com respeito, empresa se preocupa com os funcionários apesar da quantidade de pessoas, tudo perfeito não tenho o q reclamar.

Não tem nenhuma ao meu ponto de vista

Flex Contact Center2019-08-09
  3. „Flex”

Akt. Mitarbeiter - Operador De Telemarketing in Palhoça
    Negative Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Flex Contact Center (Teilzeit)

Pros

Horário, instabilidade momentânea,oportunidade de ser empregado e sair do desemprego.

Muita cobrança, estresse com a empresa e com os clientes o dia todo.

Flex Contact Center2019-07-24
  4. „Excelente empresa”

Ehem. Mitarbeiter - Operadora De Telemarketing
    Positive Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als Teilzeit gearbeitet

Pros

Empresa foi como uma mãe, me deu uma oportunidade sem eu possuir experiência e um treinamento excelente!

Trabalhava muito longe da minha residência

Flex Contact Center2019-07-04
  5. „NÃO RECOMENDO”

Ehem. Mitarbeiter - Operador De Telemarketing in Florianópolis, Santa Catarina
    Negative Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Flex Contact Center gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Os bons benefícios e a amizade que se faz

Há um favoritismo escancarado por parte de supervisores.Os mesmos não tem a menor ideia do que fazem e impoem metas absurdas. Ambiente sujo e totalmente fora das normas. Enfim ,não recomendo.

Conselho ao Topazio : Faça uma visita de surpresa de vez em quando e você irá saber a realidade da sua empresa.

Flex Contact Center2019-07-23
  6. „Flex”

Operador De Telemarketing Receptivo in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

É uma empresa muito boa de se trabalhar, nunca atrasa salários e tem planos de carreira juntos com os benefícios. Computadores ótimos para trabalho.

Os produtos são bons porém por ser uma empresa de grande porte acredito que não dá muita credibilidade aos funcionários referente a comissão e pausa laboral.

Flex Contact Center2019-06-15
  7. „Flex Contact Center”

Telemarketing in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Não atrasa salário, não se importa com o currículo da pessoa, tem colaboradores de todos os perfis e formações, oferece oportunidade de crescimento com planos de carreira e cargos, é uma boa empresa para quem está iniciando a carreira.

Para quem já está no mercado, não vale a pena ingressar na empresa, pois o salário é muito baixo e as comissões também são baixas. Benefícios são razoavelmente bons, mas poderiam ser melhores. Praticamente todos os funcionários fazem bico ou tem outro emprego pra complementar a sua renda, pq não tem condições de se viver com o salário pago pela empresa.

A empresa deveria pagar um salário que desse condições de um pai de família ou de uma mãe de família pudesse sustentar sua casa com apenas esse salário. Porém, praticamente todos os colaboradores precisam fazer bico ou procurar outro emprego pra pode complementar a sua renda, pois o salário pago pela Flex é muito baixo e a comissão também. O presidente e sua diretoria precisam rever isso, pagar um salário que os... funcionários pudessem viver dele.

Flex Contact Center2019-05-08
  8. „Boa”

Técnico Operador De Telemarketing in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Pode juntar as pausas 20 com 10, na minha empresa atual não tenho essa opção. Tem Armário próprio , o que facilita muito e refeitório no local. Aonde trabalho não temos essa opção pois os armários são compartilhamos e perdemos muito tempo para encontrar um vazio, fora isso se quisermos um café temos que comprar. A Flex nesses aspectos s muito bondosa.

Poderiam melhor os treinamentos para os operadores terem mais noção quando chegar na PA, pois quando cheguei tinha noção nenhuma mesmo fazendo o treinamento.

Supervisionar melhor os supervisores quanto ao tratamento com os teleatendentes

Flex Contact Center2019-03-19
  9. „otimo”

Operador De Telemarketing in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

o lugar de trabalho é limpo e seguro. Quando falta luz tem gerador e assim pode voltar ao trabalho novamente. O lugar onde fica (vila matide) é um bom ponto de acesso e facil de localizar e chegar.

o vr é muito baixo e a cordenacao e supervisao sao pessimas. Funcionarios despreparados para o cargo e totalmente indiciplinados. as oportunidades de crescimento deveriam ser maiores

colocar profissionais aptos para o cargo. Ele ser so estudado nao significa que ele é apto para tal, a educacao e etica tem que estar com ele tambem.

Flex Contact Center2019-03-11
  10. „Boa”

Operador De Telemarketing in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

É uma empresa que dá oportunidade para os funcionários crescerem, os benefícios que a empresa oferece são bons, além dos horários serem flexíveis.

Ligarem para os clientes fora do horario permitido. Acredito que poderia ser dados aos funcionários o uniforme da empresa e não a pessoa comprar.

Fazer o que gosta sempre é bem melhor!

Flex Contact Center2019-03-08