Bewertungen für Flex Contact Center Teleatendente | Glassdoor.de

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Teleatendente in Palhoça
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Flex Contact Center als Teilzeit

Pros

Salario compatível e auxílio creche

Contra a empresa nada, somente o cargo que é cansativo

Flex Contact Center2019-10-14
  2. „minha experiencia na flex”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Flex Contact Center (Teilzeit)

Pros

flexibilidade, possibilidade de crescimento e estimulo ao crescimento pessoal

baixo salario, função de teleatendente é estressante a longo prazo

dar um treinamento melhor às pessoas q serão lideres

Flex Contact Center2019-08-05
  3. „Bom”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Tem vale alimentação e transporte, conta com treinamento, tem oportunidade de crescimento dentro da empresa com processos seletivos entre os funcionarios

Supervisores e coordenadores ausentes e que infelizmente são grosseiros e debochados, nem todos sãos, mas alguns deixam a desejar com certeza

Flex Contact Center2019-06-23
  4. „Boa empresa”

Teleatendente in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Bom ambientante de trabalho refeitório com microondas sempre próximo a estações possui o laboratório medico que sempre te atende bons supervisores

trocas de horários não colaboram,. não entende se você tiver a necessidade de mudar de horário, e as vezes quando acaba o produto você tem que aguarda transferência por volta de 1 mês

Flex Contact Center2019-05-13
  5. „Em último caso tem isso , mas só em último caso”

Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Pagamento nunca atrasa , benefícios como VT , VA , Cartão Multibeneficios que faz a antecipação do pagamento do próximo mês um dos diferenciais encontrado na FLEX

Supervisor nada educados , gritaria vai fazer parte do seu cotidiano , meta muda sem nenhuma explicação coerente , enganam a equipe dizendo que haverá sorteio de folgas e quando a meta é batida eles falam a equipe que foi um erro , que se confundiram , isso acontece também com as horas extras na hora de marcar quem fica na hora extra prometem 100% e quando você abre seu holerite só foi pago 50 % e a história contada... é a mesma a gente se confundiu desculpe pessoal Aumento dos benefícios que a FLEX oferece não é consultado por todos , ou seja poucas pessoas decidem por você (teleatendente) , você só sabe o resultado quando a votação acaba e um último ponto que vou deixar aqui como contribuição para esse relato é em relação ao sistema que a FLEX utiliza , composto por computadores velhos que a todo momento dão problemas , o sistema trava sem explicação é ridículo , concerteza esse ponto é um dos mais stressantes desse lugar

Primeiro o presidente deve ter um contato mais próximo com o cotidiano da empresa pois só assim entenderá os sufocos que nós teleatendentes passamos na mão de umas pessoas despreparadas e pouco educadas

Flex Contact Center2019-05-02
  6. „bom para experiencia”

Teleatendente in Lages, Santa Catarina

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

horário, ambiente descontraído, benefícios ,

pressão .

Flex Contact Center2019-03-27
  7. „boa escolha para quem está iniciando no mercado de trabalho”

Teleatendente in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

pontos positivos da flex são os benefícios, principalmente o vale alimentação/ refeição, a flexibilidade dos horários e também a possibilidade de crescer dentro da empresa.

acredito que não seja um emprego para ficar por muito tempo pois acaba resultando em muito estresse ainda mais se ficar na operação de operador.

Flex Contact Center2019-03-14
  8. „Ambiente de trabalho agradável e com oportunidades”

Teleatendente Ativo 26h in Palhoça

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Cartão de vale alimentação, treinamento remunerado, vale transporte, oportunidades de crescimento na empresa, treinamentos constantes, entre outros benefícios

Metas exageradas para bater para alguns tipos de produtos de vendas por telefone, pouca comissão por venda, muitas pessoas querendo chefiar ao mesmo tempo.

Flex Contact Center2019-03-04
  9. „Boa empresa pra se trabalhar, ramo horrível”

Teleatendente in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Benefícios e oportunidade de crescimento. Funcionários simpáticos e boa política de ética.

Trabalho extremamente cansativo. Clientes mal educados e que irão te fazer perder a cabeça. Política de segurança meio rigorosa demais mas é compreensivel

Flex Contact Center2019-02-28
  10. „Adoro o que faço!”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Adoro meu trabalho, tenho bastante facilidade na comunicação com as pessoas e isso está me ajudando e fazendo com que eu me sinta muito satisfeito com o que estou fazendo hoje! Nunca havia sonhado em trabalhar em um Cal Center mas do nada acabei parando lá por inconveniência do destino e realmente estou muito satisfeito com tudo!!! Sem contar que ela te dá a maior liberdade do mundo pra vc ser quem vc realmente é... sem preconceito algum!!!

Acho que algumas regras da empresa são meio bobas mas entendo que é preciso e necessario, também acredito que poderia ser padronizado em relação a uniformes!

Flex Contact Center2019-02-17