Bewertungen für Flex Contact Center Operador De Telemarketing Ativo | Glassdoor.de

Flex Contact Center Bewertungen für Operador De Telemarketing Ativo

Aktualisiert am 19. Jun 2018

3.1
Flex Contact Center CEO Topazio Neto
Topazio Neto
0 Bewertungen

„Penso que tudo depende da "boa cabeça" e qualidade das pessoas, principalmente de quem está no comando das operações.”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Entrei como operadora de telemarketing, me senti bem recebida na empresa e gostei da qualidade do treinamento, ja que tem varios cargos específicos para treinar e acompanhar os operadores. Considero esse o ponto positivo da empresa.

Quando entrei passaram uma energia de contribuição para os operadores o que nos uniu, passados alguns meses houve uma troca no comando da operação e iniciou um espirito competitivo destrutivo, o que levou por exemplo a uma falta de transparencia nas situações que ocorriam no dia a dia, muita fofoca e etc. Essa foi a experiencia que eu passei, a empresa é grande e as operações sao isoladas então nao da pra falar de... maneira geral.

Flex Contact Center2018-06-19

„Não voltaria”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Não atrasa nenhum tipo de pagamento, nem os benefícios caem atrasados, te dá chances crescimento na empresa e o horário bem flexível , de pontos positivos são esses

Gestão muito ruim , não ouvem e nem se preocupam com bem estar do funcionário, não ligam se está doente ou passando algo porque só querem saber de cobrar sem ajudar ninguém

Ouvir mais

Flex Contact Center2018-05-15
  3. „Boa oportunidade para primeiro emprego”

Operador De Telemarketing Ativo in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Otimo lugar para conhecer as pessoas, ambiente agradável, oportunidades de crescimento. No geral é um lugar bom, dependendo da pra ganhar um salário razoável.

Muito estressante, se não bate meta , ficam em cima de você. Aí o salário vem ruim, você fica pior ainda. E alguns supervisores e coordenadores são péssimos e arrogantes.

Treinar mais alguns supervisores e coordenadores. Alguns não sabem lidar com pessoas e são totalmente grossos e não querem ajudar em nada.

Flex Contact Center2018-04-14
  4. „Sempre tem dois lados e nunca de as costas ao incansável pois ele pode te surpreender.”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

A maneira de que cada um é ouvido e podemos nós expressar quando desejamos alguma melhora para a equipe e o conhecimento que foi dado nesse período.

Poderia ter horários mais flexíveis para todos os setores e mais comissionamento para todos os funcionários independente do seu cargo atual.

A igualdade e clareza de tudo o que for apresentado e de como a execução dos seus funcionários irá ressaltar no 5° dia.

Flex Contact Center2018-04-23

„Oportunidade para primeiro emprego”

Operador De Telemarketing Ativo in Lages, Santa Catarina

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno, ambiente limpo, equipamentos de acordo com o necessário para a função, trabalha apenas 6 horas.

Comissões baixas e pouco motivadoras, tive problemas com o meu vale transporte não solucionados, muitos promoções são por indicação apesar de existir o processo seletivo.

Melhorem o comissionamento, as práticas dos gestores com os colaboradores e o ambiente de trabalho.

Flex Contact Center2018-02-03
  6. „Ótima empresa. Trabalharia novamente.”

Operador De Telemarketing Ativo in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, tudo bem organizado, local limpo, maioria dos equipamentos novos, boa infraestrutura e colegas de trabalho cooperativos.

Nada a declarar sobre a empresa. Apenas a minha operação (Vivo - Florianópolis) não deu muito certo. Comissão pouco atraente e alguns erros no sistema.

Flex Contact Center2017-11-28
  7. „Bom”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Uma empresa flexível, perto da minha casa e não atrasa pagamento, um ambiente agradável, canal direto com a gestão, oportunidade de crescimento

Não tem incentivo, a gestão não sabem tratar melhor os colaboradores, muitos problemas sistêmico, que atrapalham no atendimento, falta de reconhecimento.

Mais incentivos e capacitar melhor a gestão

Flex Contact Center2017-09-14
  8. „Boa empresa para primeiro emprego, pois você vai precisa engolir bastante sapos.”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Oferece processos seletivos para novas oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, de 6 em 6 meses. Flexibilidade de horários para sair mais cedo ou trocar a escala caso necessário. Além de ter hora extra renumerada.

Para os processos seletivos o mesmo não pode ter nenhuma advertência e nem mesmo faltas justificadas (atestado médico). Não demonstram respeito pelos funcionários, você é somente um número da matrícula e qualquer erro ficam realizando realocação e trocando o funcionário de produto várias vezes como se não se importassem e nem mesmo consultando o funcionário. O lema é você trabalha pra a Flex e não para produto X ou... Y.

Serem mais honestos perante os processos seletivos internos pois na grande maioria existe pessoas capazes e que estão na função de telemarketing por necessidade.

Flex Contact Center2017-05-09
  9. „Empresa 100% Flexível”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

empresa totalmente flexivel referente ao seus funcionários. Chefes em geral realmente se preocupam com seu bem estar na empresa e te auxiliam quando você precisa. Com dedicação realmente ganha-se muito mais do que trabalhos de 44hrs/semana.. e ainda ganha-se muitas gratificações e brindes....

Rever algumas avaliações internas.

Rever algumas avaliações internas.

Flex Contact Center2015-08-24
  10. „Crescimento profissional”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Ambiente, amizades e oportunidade de crescimento interno facilitado.

Movimento intenso nas saídas e armários, remuneração e organização

Alterações nos horários de saída e no locais de armários, melhor valorização do profissional.

Flex Contact Center2015-06-30