Bewertungen für Flex Contact Center Monitor De Qualidade | Glassdoor.de

Topazio Neto
0 Bewertungen
  1. „Boa”

Monitor De Qualidade

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Bom salário na época, bom ambiente de trabalho o vale refeição não era descontado no salário horário era flexível várias escolhas tendo várias escolhas

Não reconhece os esforços doa funcionários, não tem bonificações somente salaria e benefícios comuns oferecidos por empresas , não tem horas extras

Flex Contact Center2019-05-15
  2. „Justa”

Monitor De Qualidade in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Pessoas amigáveis e a possibilidade de crescimento dentro da empresa é visível, o que nos ajuda muito e nos dá ânimo para querer trabalhar na empresa.

há dias bons e também há dias ruins, assim como qualquer empresa, portanto, vai da pessoa se adaptar ou não a empresa, de qualquer forma eu não tenho do que reclamar

Flex Contact Center2018-11-14

„Através Flex hoje sou mais ambição na área profissional, claro de forma positiva. Foi uma escola pra mim.”

Monitor De Qualidade in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

Flex Contact Center2018-04-12
  4. „A oportunidade de crescimento se você for chegado em algum gestor responsavel.”

Monitor De Qualidade in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Oportunidades de crescimento profissional, desenvolvimento pessoal e em grupo. Empresa possui boa infraestrutura e apoio aos funcionários, bons benefícios!

Apesar de ter várias oportunidades, os processos internos poderiam ser mais transparentes em questão de preferências/exigências, poderia melhorar os gestores de algumas áreas.

Flex Contact Center2018-01-11
  5. „Flex por trás das cortinas”

Monitor De Qualidade in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

A empresa tem possibilidade de crescimento, treinamento, bom ambiente, desenvolvimento profissional. Alguns bons gestores e remuneração satisfatória.

A empresa tem maus gestores, panelinhas, e muitas vezes falta de motivação para os funcionários. Rola muita inveja, um querendo ser mais e aparecer mais do que os outros (não são todos os gestores).

Que dê mais motivação e apoie mais os funcionários, ainda que seja somente um TA, durante todo o tempo eu vi muitas pessoas com ótimas ideias e planos simples de melhoria para a operação e desenvolvimento da mesma, mas são barrados pelo simples fato de um ego ferido de um coordenador que não teve a capacidade de ter tal ideia ou iniciativa e não levará nenhum credito em cima de um profissional que se destaque... individualmente. Vi muito isso acontecer e aconteceu comigo.

Flex Contact Center2016-08-05
  6. „flexibilidade”

Monitor De Qualidade in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Oportunidades de crescimento, ambiente alegre, e pessoas prestativas, bom convivio com colegas

a Flexibilidade fica no nome, puniçoes severas para funcionarios com suspensoes em casos de erros em vendas

Buscar desenvolver os funcionarios para que busquem evoluçao e treinar mais as lideranças para que Saibam lidar com diferentes pessoas

Flex Contact Center2015-01-24