Arbeitgeberbewertungen für Flex Contact Center | Glassdoor.de

3.5
Flex Contact Center CEO Topazio Neto
Topazio Neto
0 Bewertungen
  1. „Empresa com bons benefícios”

Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Beneficios, salário, planos de carreira, convênio com faculdade, atendimento em geral, agilidade para contratação, exame médico super criterioso, bem completo.

Entrei na empresa a pouco tempo, ainda vou fazer o treinamento, nao vejo pontos negativos na empresa no momento, a única coisa que foi mais demorado foi o processo seletivo que demorou em média 3 horas, mas não vejo como ponto negativo e sim como um processo seletivo bem analisado.

Flex Contact Center2018-03-29
  2. „Ótima empresa, oferece um bom espaço, crescimento interno sempre disponível a todos os funcionários”

Desenvolvedor.NET in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Bom Lugar para ser trabalhar e aprender, os benefícios são bons, a empresa um excelente ambiente de trabalho, além das oportunidade que ela oferece

Nenhum, afinal trabalho é trabalho, não tenho do que reclamar aqui, alguns funcionários mal intencionados não dão valor ao trabalho e denegriram a imagem da empresa.

Flex Contact Center2018-03-15
  3. „Ótima empresa para obtenção de experiência e crescimento”

Aprendiz in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Empresa que dá a oportunidade do jovem se inserir no mercado de trabalho e adquirir experiência, e construir uma imagem no meio empresarial. Fornece um bom plano para crescimento e conta com diversos processos seletivos internos para o desenvolvimento do colaborador.

Para os aprendizes, não é disponibilizado a maioria dos benefícios que a empresa possui. A comunicação entre alguns setores é um pouco deficiente, porém não afeta a produtividade e o crescimento da organização

Flex Contact Center2018-03-05

„Uma ótima empresa.”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Jornada de trabalho, 6 horas diárias sentado e debaixo de ar condicionado... Equipes e supervisores, sempre estão inovando para nos motivar, somos reconhecidos com presentes e com elogios... Um trabalho muito agradável, o salário é ótimo, pois são 30hs semanais ou 36hs para quem trabalha aos sábados. Trabalhar em uma empresa que presa o bem estar de seus funcionários, que os reconhece individualmente, que tem como... base o respeito, é muito agradável. E respeito não só com o funcionários mas com o meio ambiente, e com a comunidade. Trazendo cultura para a cidade como por exemplo, esse mês nós tivemos uma peça teatral "Alices". Todos têm chance de crescer na empresa basta querer, cursos, faculdade, planos de saúde, tudo isso é oferecido aos funcionários.

Os clientes, pois nem todos são receptivos, mas isso é normal às vezes apenas os pegamos em um dia ruim, e levar xingao de quem não conhecemos nunca é bom.

Flex Contact Center2017-09-28
  5. „Ótima empresa”

Supervisor in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Valoriza os funcionários para que eles se sintam bem financeiramente, e felizes com o lugar em que estão na empresa.. eu cresci na empresa e pretendo continuar crescendo

Nada que me desagrade, temos uma polícia de respeito que traz um funcionário mais feliz e satisfeito com o trabalho que todos tem realizado..

Continuar com o ótimo trabalho que vem realizando

Flex Contact Center2017-09-25
  6. „Ótima para quem busca oportunidades de crescimento profissional!”

Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

É uma empresa que oferece oportunidades para pessoas sem experiência profissional e também valoriza a capacitação e evolução de seus funcionários. O crescimento profissional e a relativa estabilidade são pontos positivos fundamentais dessa empresa!

Os salários iniciais não são muito atrativos, é preciso batalhar-se muito para conseguir uma comissão razoável que permita incrementar este valor base.

Continuem trabalhando para a expansão das vagas e oferecimento de oportunidades a mais pessoas que buscam uma colocação no mercado!

Flex Contact Center2017-09-16

„Uma ótima empresa para trabalhar”

Teleatendente in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

A empresa é ótima, te pagam VT e VR desde o primeiro dia de treinamento, os monitores de treinamento são ótimos, a empresa tem armários fixos, água sempre gelada, e café de graça e sempre quetinho, os heads fones são individuais, sempre pode fazer hora extra, tem campanhas de vendas, e pagam sempre em dia e certinho. E o melhor é possibilidade de crescimento rápido, pois vc pode prestar processo seletivo para outras... vagas internas a partir do 3 mês de empresa se não tiver faltas e atrasos.

Se você não vender, e bater as metas na experiência, ou tiver faltas, você será dispensado mesmo que você faça seu trabalho certinho. Fora isso no geral não vejo mais pontos negativos.

Bata as metas e não falte e você será feliz pra sempre rs

Flex Contact Center2017-07-21
  8. „Ótimo excelente”

Teleatendente in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

ambiente de trabalho comissão e benefícios vendas telemarketing ativo com vários produtos disponíveis

trabalhei no quarto andar e torci o tornozelo na escada e não tinha nenhuma estrutura pra me ajudar a descer o elevador vive quebrado

Uma melhor comissão e regras que não fiquem sendo mudado a todo instante como itens de qualidade nas ligações mudam a todo instante

Flex Contact Center2017-05-27
  9. „Uma empresa que te faz se sentir com se estivesse com os melhores amigos”

Atendente De Telemarketing in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Pagamento em dia, processos seletivos internos com muitas oportunidades de crescimento. É uma empresa que valoriza o profissional e estimula ao crescimento.

Falta um posicionamento mais breve de alguns processos, pois fica a dificuldade de nos planejarmos quanto a participação de algumas oportunidades de crescimento, como o curso para geração de talentos.

Flex Contact Center2016-12-20
  10. „ótimo lugar para trabalhar”

Teleoperador in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

ambiente de trabalho, material de trabalho, qualidade de colaboradores, refeitório e banheiro bem higienizados, uniforme, boa localização próximo a pontos de ônibus e táxi.

a gestão de pessoas não é muito coerente, e a exigência com as vendas e metas impostas as vezes não são coerentes com o malingue disponibilizado pela empresa

Flex Contact Center2016-12-14