Arbeitgeberbewertungen für Flex Contact Center | Glassdoor.de

3.5
Flex Contact Center CEO Topazio Neto
Topazio Neto
0 Bewertungen
  1. „Ótima empresa para de crescer”

Operador De Cobrança Ativo in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Empresa dá muitas oportunidades para quem quer crescer no mercado de trabalho. Todos os meses tem processos seletivos para crescer dentro da empresa.

Algumas pessoas tem alguns privilégios dos grandes líderes. Ainda vivemos em tempo do QI. Porém estou satisfeito com a empresa. Agora só esperar.

Flex Contact Center2018-10-28
  2. „ambiente descontraido para se trabalhar”

Analista De Control Desk in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

o clima mais discontraido e o relacionamento entre as pessoas é um diferencial um lugar muito bom para realizar suas tarefas sem pressao com horarios flexiveis

distancia vale alimentação em algumas areas é pago um valor para lanche sendo que a maioria das pessoas almoçam e o valor nao cobre um almoço.

Flex Contact Center2018-10-23
  3. „Ótima empresa”

Operador De Telemarketing in Florianópolis, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Empresa tem cultura legal Se importa com funcionaeios Empresa tem equipe estruturada e excelentes profissionais capacitados Empresa flexivel

Não tenho nada a acrescentar acho a empresa ótima de se trabalhar. Não há nenhum ponto negativo para acrescentar a respeito da empresa. Satisfeita.

Flex Contact Center2018-09-17
  4. „Criteriosa”

Teleoperador De Atendimento in Lages, Santa Catarina

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Salário e benefícios muito bons. Horario flexível Comissões ótimas Gestão de pessoas assertiva Promoção de cargo com os profissionais dentro da empresa

Chantagem em hora extra Apenas 30 de pausa pro almoço Mudanças repentinas de equipe Sem mais o que dizer sobre a empresa!

Flex Contact Center2018-09-07
  5. „Boa empresa”

Atendente SAC in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Salários sempre em dia, benefícios também, local de trabalho adequado, funcionários educados e prestativos, fácil acesso a empresa (boa localização)

Valor do VR baixo para refeições diárias, falta de um lugar confortável para que os funcionários possam descansar um pouco, banheiros deixam a desejar na limpeza e no abastecimento de produtos de higiene

Flex Contact Center2018-07-12
  6. „muito boa”

Operador De Cobrança in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

uma empresa que da a oportunidade de crescimento para o funcionário que está interessado

a gestão é por muitas das vezes nem sempre tão presente com o funcionário para que o mesmo se sinta confortável

Flex Contact Center2018-05-17
  7. „Empresa maravilhosa, porém está focando somente em algumas áereas.”

Instrutor De Treinamento in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Conhecimento de vários produtos, técnicas de vendas e incentivo á educação superior, plano de carreira para alguns cargos, campanhas de incentivo.

Falta de humanidade em algumas situações, muitos gerentes são pressionados para manter uma boa produtividade que acaba sendo derramado nos profissionais abaixo, treinamento após treinamento sem possibilidade de acompanhar a equipe afim de desenvolve-los. Falta mais profissionais

Foco nas áreas de treinamento e desenvolvimento

Flex Contact Center2018-04-27
  8. „Empresa boa”

Receptivo De Retenção in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Não tem atraso nos salarios , empresa ótima para subir de cargo, te dão sempre a ajuda que precisam, e dão hora extra que ajuda bastante no salario ne.

Supervisores pessimos, só alguns realmente que trabalham outros só prestam pra ficar sentados olhando rede social no celular, e horário de almoço mesas lotadas e você tem que dar um jeito pra se alimentar se caso você leve marmita

Continuem assim, só arrumem essa questão de supervisores

Flex Contact Center2018-04-19
  9. „Empresa ótima incrivel”

Receptivo Retenção in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Empresa ótima, em questão de funcionários educados, não tem atraso em questão de salário e benefícios, supervisores não ajudam apenas ficam sentados

Local da ala de alimentação, poucos microondas para muita gente, a maioria das pessoas não conseguiam almoçar devido o tempo da pausa de alimentação.

Supervisores mais atentos e que gostem do trabalho deles e valorizem, e ajude pessoas novas no atendimento.

Flex Contact Center2018-04-13

„Através Flex hoje sou mais ambição na área profissional, claro de forma positiva. Foi uma escola pra mim.”

Monitor De Qualidade in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

Flex Contact Center2018-04-12