Arbeitgeberbewertungen für Flex Contact Center | Glassdoor.de

Topazio Neto
0 Bewertungen
  1. „Boa”

Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Bom ambiente para trabalhar, ótimos colegas e possibilidades de ganhos depende determinação ,recomendo uma escola com certeza vai levar paz paz vida

Empresa exige muito para pode adquirir cargos a mais dentro empresa não oferece cursos preparatórios para liderança Não incentiva os colaboradores

Flex Contact Center2019-01-31
  2. „Otima”

Negociador De Cobrança in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Pagamentos em dia, benefícios como VR, VT ou VA e plano de saúde, plano de carreira e,ambiente agradável para trabalhar, ótima estrutura para os funcionários.

Sistema interno não funciona direito chamados técnicos com demoras para serrem resolvidos, alguns lideres não sabem como ser lideres (simplesmente não davam a minima para a operação e seus colaboradores)

Flex Contact Center2019-01-29
  3. „Uma ótima empresa mais da pra melhorar mais”

Ich habe bei Flex Contact Center gearbeitet ()

Pros

Infra estrutura muito boa. Bom ambiente de trabalho ótimos supervisores empresa com facial crescimento lá dentro treinamento antes de iniciar sua jornada na empresa.

Limpeza das PÁ você quem tinha que pegar um papel toalha com álcool em gel e tira toda a poeira antes de iniciar sua jornada, e teria que aver melhoria nas comoção pois é muita pressão e exigia pra vender mais no final do mês quase nada de comissão.

Flex Contact Center2019-01-29
  4. „Pensamento fora da caixa”

Analista De Sistemas Desenvolvedor.NET in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Empresa Excelente com ótimas chances de crescimento, e um ambiente bom de se trabalhar e produzir, salario e benefícios todos em dia, a empresa oferece convenio com faculdade online mto bom!

Apesar de todos serem formado ou estarem se formando, ainda temos profissionais fechado na caixa, o qual não olham para fora da caixa, e muita vezes a empresa precisa buscar tecnologia de terceiros para suprir algo que poderia ser feito internamente

Flex Contact Center2019-01-19
  5. „Empresa ótima!!!”

Analista Comercial Pleno in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Valorização dos funcionários e plano de carreira excelente, comecei como operador. Temos a oportunidade de crescimento em nossas mãos, basta querermos.

Todos os pontos que uma empresa geralmente tem (pessoas) mas não da pra ser perfeito, a mudança deve começar conosco! Fora isso, tudo maravilhoso. Seja a mudança que você quer ver no mundo!

Flex Contact Center2018-12-19
  6. „Uma ótima empresa”

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Oportunidade de carreira, ambiente dinâmico.

Pressão no ambiente de trabalho. Falta de preparo dos gestores para lidar com seus funcionários.

Flex Contact Center2018-12-08
  7. „Teleatendente”

Teleatendente in Florianópolis, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Empresa boa pra quem tá começando no mercado de trabalho e ainda não tem curso superior, não é necessário ter experiência, possibilidade de crescimento, se esforçando dá pra tirar um salário bom.

Muito repetitivo, você fala as mesma coisas sempre, como teleatendente ativo além de bater a sua meta tem ainda a meta de venda da equipe, Muitos clientes mal educados e que não dão valor ao trabalho de telemarketing

Colocar a disposição uma assistência psicológica para auxiliar os funcionários nos dias ruins.

Flex Contact Center2018-11-26
  8. „Justa”

Monitor De Qualidade in Lages, Santa Catarina

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

Pessoas amigáveis e a possibilidade de crescimento dentro da empresa é visível, o que nos ajuda muito e nos dá ânimo para querer trabalhar na empresa.

há dias bons e também há dias ruins, assim como qualquer empresa, portanto, vai da pessoa se adaptar ou não a empresa, de qualquer forma eu não tenho do que reclamar

Flex Contact Center2018-11-14
  9. „Emprego bom”

Teleatendente in Pedra Branca, Paraíba

Ich arbeite bei Flex Contact Center ()

Pros

As pessoas são muito amigaveis, e a empresa dá otimas oportunidades para o crescimento. Tem Vale alimentação e transporte que são muito úteis

O salario é baixo em vista do quanto ficamos desgastados emocionalmente, é puxado e infelizmente não reconhecem os que querem permanecer ali

Flex Contact Center2018-11-09

„Adorei”

Operador De Cobrança Ativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Flex Contact Center als gearbeitet

Pros

Empresa muito boa, show de bola adorei fiz muitas amizades e aprendi muito la na empresa com todos gestores e amigos de trabalho sp tenho agradecer

Gostei de tudo, não tenho o.Que reclamar melhor empresa para a trabalhar aprendi muito la a cada dia um novo aprendizadosou grata por ter trabalhado la

Flex Contact Center2018-11-08