Bewertungen für Essilor Estagiário Superior | Glassdoor.de

4.9
Essilor CEO Hubert Sagnières
Hubert Sagnières
0 Bewertungen
  1. „Essilor, uma ótima empresa para planejar sua carreira.”

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

O ambiente de trabalho é excelente e com ótima infraestrutura. A empresa demonstra ter sempre muita ética e profissionalismo com seus colaboradores. Os benefícios como vale alimentação são MUITO acima da média do mercado. O plano de saúde também é excelentíssimo. Fora uma infinidade de outros benefícios: auxílio escolar, oferta de compra de ações, 14º salário e participação nos lucros. Acho importante mencionar que... há muitos funcionários com um longo tempo de casa, o que te dá segurança para vislumbrar uma possível carreira corporativa.

Algumas vezes o ar condicionado fica muito gelado. . .

Não ofereçam só churrasco nas confraternizações da empresa. Um pouquinho de variedade execeria uma inclusão bem bacana.

Essilor2018-12-15
  2. „Bom lugar para se trabalhar, por pouco tempo”

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

Benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado, estabilidade e bom ambiente de trabalho são os principais pontos positivos. É um bom lugar para aprender.

Os processos, de uma maneira geral, são muito engessados. Há uma resistência muito grande na implementação de novas práticas. Outro problema é o desinteresse da gestão em desenvolver os funcionários e também a ausência de um plano de carreira.

Revisar as diretrizes de gestão de pessoas.

Essilor2016-11-22
  3. „Essilove”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Essilor als gearbeitet

Pros

Excelente empresa para se trabalhar, equipe de recursos humanos maravilhosa. Tirando o método de trabalhoa da supervisora de recrutamento, empresa nota 10

Não pontos negativos para falar sobre a emprega, ela realmente faz juízo ao título que concorria de uma das melhores empresas para se trabalhar. Infelizmente a plano de cargos e salários e plano de carreira que era bastante complicado. Muitos pessoas permaneciam no mesmo cargos durante anos e sem aumento de salário, apenas acúmulo de função.

Essilor2016-03-30
  4. „Ótima Empresa”

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

ótima remuneração e benefícios, com alta qualidade de trabalho.

Alto TurnOver, o que pode desmotivar algumas vezes e deixar alguns funcionários sobrecarregados .

Essilor2015-12-17