Bewertungen für Essilor Auxiliar Administrativo | Glassdoor.de

4.3
Essilor CEO Hubert Sagnières
Hubert Sagnières
0 Bewertungen
  1. „Melhor empresa que trabalhei”

Auxiliar Administrativo/Operador De Atendimento in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Essilor gearbeitet ()

Pros

Pessoas incríveis, um ótimo ambiente de trabalho, muita chance de crescimento dentro da empresa, salário mais que compatível com o mercado, os benefícios são muito bons.

Hierarquia muito valorizada, os diretores são muito endeusados. Projetos mal implantados, no começo é muito bagunçado. Dificuldade de falar com o rh.

Tentar ter mais contato com os funcionários. E parar de achar que todos estão ali para servi-los.

Essilor2018-05-18
  2. „Boa Empresa”

Auxiliar Administrativo in Manaus, Amazonas

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

Bons Colegas, Boa politica, um bom lugar para se trabalhar, pessoas interessadas em ajudar e lutar pela causa da empresa que é dar uma qualidade de vida melhor para as pessoas

alguns problemas com relação a comuniação geral na empresa, troca de beneficios sem o previo conhecimento dos colaboradores, mas nada que prejudique a imagem da empresa com os funcionarios.

Essilor2018-01-05
  3. „Ambiente tranquilo”

Aprendiz Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Essilor gearbeitet ()

Pros

Bem-estar dos Empregados,Valorização da Confiança Mútua, Estrutura Administrativa e Operacional com Racionalização dos Recursos,Comando Compartilhado e Flexível

Empresa não valoriza seus funcionários, brigas e conflitos de egos e de poder, Recursos Humanos desestruturado. Empresa troca muito de funcionários.

Rever salários para os funcionários, rever escolaridades dos mesmos para dar oportunidades para os que já estão trabalhando e não buscar pessoas que não fazem parte do quadro de funcionários.

Essilor2017-10-20
  4. „Empresa muito boa para se trabalhar.”

Auxiliar Administrativo in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

É uma ótima empresa para se trabalhar, tem flexibilidade para estudar, horários quando possível trocar, seleção interna o que acho que antigamente em alguns setores não era levado em conta a capacidade das pessoas mas sim a amizade, o que acho errado e hoje nos caso temos o compliance que foi algo muito bom que foi implantado na empresa. ótimos benefícios e ambiente muito bom.

é mal localizada o que dificulta o deslocamento, diz que tem plano de carreira para administrativo mas não tem, só quem é da produção que tem. e ultimamente está em processo de corte de custos devido a crise, o que nunca ocorreu dentro da empresa ao saber melhor com colaboradores de mais tempo de casa.

Acredito que deveria realmente ter um plano de carreira, e se é por mérito saber ser transparente com a equipe, pois nossa chefia não é, se estamos ali é porque somos capazes e acho que todos deveriam receber por mérito assim como na produção é anual, acho que deveria ser revisto isso. Fora isso, entendo dos cortes da empresa de custos, mas acho que a valorização dos colaboradores deve ser prioridade também.

Essilor2016-08-31
  5. „Lugar bom para trabalhar”

Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Essilor ()

Pros

convênio excelente, vale alimentação acima da média

salario um pouco incompativel, principalmente o adicional noturno.

Investir no adicional noturno, colaboradores que trocam sua rotina sua vida pelo horario merecem valorização

Essilor2015-10-07

„Poderia melhorar”

Auxiliar Administrativo in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 4 Jahre bei Essilor gearbeitet ()

Pros

Salário pagos em dia, ticket acima da media de mercado

Ambiente de trabalho nao é legal em todos os setores, existem panelinhas em alguns , pessoas incompetentes que só estao ali porque conhecem "alguem", outras que trabalham muito e nao são reconhecidas, péssimo plano de saude, banheiros fedorentos, bebedouros com agua quente em pleno verão carioca

Que ouçam mais seus funcionarios

Essilor2015-07-24