Arbeitgeberbewertungen für Enclimar Engenharia de Climatização | Glassdoor.de

3.7
  1. „Na administração .”

Técnico in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

A empresa tem bastante benefícios, o salário e bom e é uma empresa conceituada tem muitas áreas pra trabalhar muitos contratos bons e está crescendo no mercado dia após dia .

Ainda não paga periculosidade está com uma máquina gestão não está dando mais oportunidades para os funcionários como era antes e não está dando o devido valor nós funcionários q já está a tempo trabalhando estudando para cada vez mais se qualificar e progredir junto a empresa.

Comesar a avaliar a gestão pois está péssima não é mais a mesma empresa que eu conheci.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-30
  2. „Boa”

Administração in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ich habe bei Enclimar Engenharia de Climatização gearbeitet ()

Pros

Funcionários do ambiente bem acessíveis e boa oportunidade para o crescimento pessoal na empresa, trabalho bem atendido e ótimas condições de trabalho.

Um pouco mal localizado para uma empresa de um porte desses, deveriam investir mais nos funcionários e atender a um pouco mais de métodos de trabalho.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-08-16
  3. „boa”

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

empresa com estacionamento, bons chefes, café da manha na empresa e almoco, salario é compativel com o mercado atual e não trabalhos no sabado.

empresa com sistema de gestao defasado e necessitando urgentemente de uma atualizacao, pessoal da filial não se importa muito com o andamento das coisas.

Enclimar Engenharia de Climatização2018-04-20
  4. „boa”

Assistente Administrativo in Maringá

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

ambiente é bom as pessoas são bacanas, os chefes são pessoas que fazer o negocio acontecer, alimentação na empresa, cafe da manha na empresaa

o local é fora de mão, o sistema de gestao é ultrapasso e complica fazer o trabalho, atribuicoes de muitas tarefas, organizacao estranha e

salarios

Enclimar Engenharia de Climatização2017-12-13
  5. „Adoro trabalhar na empresa”

Mecânico De Refrigeração in Curitiba

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

Na empresa pra mim é uma das melhores empresas a se trabalhar Salário bom Benefícios bons Plano de carreira excelente A cada 6 meses eles lhe dão cursos.

Empresas todas tem aqueles pontos negativos o ponto negativo da Enclimar é a demora ao passar orçamentos pois o encarregado so só sabe enrolar mais de resto tudo tranqüilo

Melhorar as contratações das chefias

Enclimar Engenharia de Climatização2017-04-01
  6. „Bom”

Técnico Em Refrigeração in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Mas pagam em dia.

Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Valorização do profissional.

Aprimorar seu setor de engenharia

Enclimar Engenharia de Climatização2017-03-28
  7. „Boa empresa”

Administrador in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

Empresa muito no, ótimo atendimento, pessoal confiável e trabalho divertido, da vontade de trabalhar e vontade de ir todos os dias com sorriso no rosto

Salário muito baixo, um pouco de dificuldade para fazer alguma coisa, mas tirando isso a empresa é de ótima qualdiade, indicaria pra quem não precisa de dinheiro

Enclimar Engenharia de Climatização2016-08-04
  8. „Reestruturação já!”

Assistente Administrativo in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ich habe bei Enclimar Engenharia de Climatização gearbeitet ()

Pros

Infelizmente só que há de positivo na empresa são algumas pessoas, que apesar da dificuldade diária se esforçam ao máximo para atender as demandas internas e externas.

A empresa carece de profissionais qualificados, o que dificulta a interação e resolução de problemas que ocorrem nos processos mais básicos. Não há plano de carreira e preocupação com segurança do trabalho. Processos engessados demais, funcionários da matriz sem nenhum preparo e paciência para prestar suporte para as filiais. Falta equipamentos, sistemas e suporte de TI. Empresa barra a maioria das ideias, não... havendo liberdade na mudança dos processos internos que são antigos e burocráticos sem motivo aparente. Já entrei na empresa com o discurso "é uma empresa administrada por engenheiros, onde os mesmos não querem saber da parte burocrática, mas sim, só da execução do trabalho nos clientes externos".

Reestruturação dos colaboradores da matriz e filiais (e/ou qualificação), plano de carreira, valorização do capital humano e melhor qualificação dos seus colaboradores de forma geral.

Enclimar Engenharia de Climatização2016-06-14
  9. „Mediano”

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

Bom envolvimento interno, sempre tentam ajudar um ao outro no ensinamento

Sempre falta ferramentas, equipamentos básicos pra execução de tarefas da empresa

Enclimar Engenharia de Climatização2016-01-06
  10. „Salarial”

Ich arbeite bei Enclimar Engenharia de Climatização ()

Pros

A empresa oferece aprendizado ao funcionário

Não valoriza o funcionário o salário nunca é valorizado

Enclimar Engenharia de Climatização2015-08-29