Arbeitgeberbewertungen für E2E | Glassdoor.de

4.1
  1. „E2e”

Consultor Especialista in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei E2E ()

Pros

Uma empresa preocupada com o funcionário, que sempre esta se atualizando!, com muitos projetos, muito boa empresa onde já estou a mais de 15 anos

Não vejo ponto negativo

E2E2018-01-11
  2. „Voltaria a trabalhar na E2E.”

Analista De Produção in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei E2E gearbeitet ()

Pros

A questão dos benefícios era interessante e quando necessário, o RH prestava um serviço com bastante agilidade no atendimento, auxiliando os colaboradores no que era necessário.

Após assumir um contrato no Datacenter da Vivo (SP) a gestão mudou um pouco o modo de conduzir o trato com os funcionários, sendo mais imperativa. Não havia espaço para conversas e os funcionários raramente eram ouvidos.

Acompanhe mais de perto a satisfação dos funcionários evitando a opinião dos extremos. Há uma média importante que pode ser ouvida em qualquer situação. A decisão é da gestão, mas ter informações válidas é importante.

E2E2017-04-17
  3. „É ok”

Designer in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei E2E gearbeitet ()

Pros

O clima aqui era leve e bastante descontraído para trabalhar. Equipe muito entrosada e divertida, o que ajudava no dia-a-dia de trabalho e longas reuniões.

Salários baixos e fora do mercado, além de pouquíssimos benefícios (nem plano de saúde tinha), o que desmotivava um pouco e nos levava a procurar outras oportunidades.

E2E2017-01-25
</>Einbinden