Arbeitgeberbewertungen für Dr. Emerson Laboratório e Imagem | Glassdoor.de

4.2
  1. „Uma ótima empresa”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in São João de Meriti
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Vollzeit)

Pros

Horário de trabalho é bom. Bonificações em dinheiro. Ambiente limpo e organizado. Folga de aniversário, feriado municipal ficamos em casa.

A única coisa que falta é o ticket-alimentação.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-09-20
  2. „Empresa Excelente”

Akt. Mitarbeiter - Coordenadora in Nova Iguaçu
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 8 Jahren bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Vollzeit)

Pros

Empresa organizada, pagamento em dia, ambiente limpo e confortável. Temos a oportunidade de expor aos nossos superiores as necessidades sem nenhum tipo de problemas.

Hoje o que mais nos faz falta é o auxilio alimentação.

Pense em algo que contribua com nossa alimentação, se não for o vale pelo menos uma ajuda de custo.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-09-19
  3. „É uma empresa muito boa , gosto muito de trabalhar aqui”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem als Vollzeit

Pros

Empresa dar oportunidade pra quem não tem experiência na área.

Não tenho nada pra falar contra a empresa

Estão de parabéns

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-09-19
  4. „"Tenho orgulho de trabalha nessa empresa"”

Akt. Mitarbeiter - Coordenador in São João de Meriti
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 3 Jahren bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Vollzeit)

Pros

Salário em dia, plano de saude (cooparticipativo), plano dental (gratuito), plano funeral, folga no dia do aniversário, eleição do funcionário do mês, folga no feriado municipal, ambiente confortável, uniforme lindo, bonificações, metas, reuniões mensais para melhorias do ambiente de trabalho e para o crescimento da empresa, os coordenadores sempre dispostos a ajudarem, confraternização no fim de ano com sorteio de... presentes para os colaboradores. Empresa ótima, incetiva aos funcionários, temos desconto em faculdades e alguns cursos, o horário de 07 as 16:00 é ótimo para quem quer fazer: lazer, academia, cursos ou faculdade, proporciona descontos para funcionários e familiares (consulta, laboratório e imagens), empresa sempre disposta a ouvir seus funcionários.

Não ter o Vale refeição. “Pra mim estamos entre as 3 melhores empresas do nosso ramo na baixada. Se não for a melhor. Somos uma empresa consolidada."

Vocês são excelentes. São humildes, corações bons. Obrigado pelas motivações, Precisamos só do ticket para ficar perfeito. Obrigada por ouvir os funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-09-20
  5. „Boa empresa”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter

Ich arbeite bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Vollzeit)

Pros

Empresa sólida no mercado com inovação.

Clima organizacional. Funcionários não gostam de ser cobrados. Demora na execução das atividades.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-08-14
  6. „Uma empresa que valoriza.”

Akt. Mitarbeiter - Recepcionista in Nilópolis
    Positive Prognose

Ich arbeite seit mehr als 5 Jahren bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Vollzeit)

Pros

Horário de trabalho é bom, tem hora extra, tem metas, o uniforme é a empresa que dá, salário sempre foi em dia, oportunidade de crescer de cargo.

Ainda não temos ticket-alimentação, recepcionista não recebe insalubridade.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-07-17
  7. „Avaliação 2019”

in Nova Iguaçu

Ich arbeite bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem ()

Pros

Uma empresa excelente, trabalho a um tempo e estou muito satisfeita com a empresa. Aqui temos uma grande família!! Muito bom relacionamento de trabalho !!!

Para empresa ficar ainda melhor, poderíamos ter um ticket refeição!! Do mais estou muito satisfeita, tenho prazer de vir trabalhar todos os dias!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-19
  8. „Empresa nota mil”

Coordenador in Nova Iguaçu

Ich arbeite bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem ()

Pros

A empresa é bastante organizada e honesta. Temos pagamento, impostos tudo pago em dia. A direção da empresa é acessível e gentil sempre dispostos a nos ouvir.

A única coisa que nos falta é o vale refeição! No mais não tenho do que reclamar, pelo contrario tenho a agradecer... É muito bom ter meu emprego.

Só mesmo o vale refeição! É importante para nós. Pense nisso!!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-06-20
  9. „Sou feliz em fazer parte desta esquipe!”

Recepcionista in Queimados, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Dr. Emerson Laboratório e Imagem ()

Pros

Uma empresta maravilhosa de se trabalhar. Salários sempre em dia, ambiente de trabalho limpo e confortável. Coordenação sempre disposta a nos ajudar!

Ainda não alcançamos nosso vale refeição. Pra mim, esse é o ponto mais importante a ser resolvido dentro da empresa. Tenho certeza que todos os funcionários ficariam satisfeitos e cada vez mais empenhados com esse benefício.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-02-21
  10. „Tenho orgulho de trabalha nessa empresa”

Supervisor/Coordenador in São João de Meriti

Dr. Emerson Laboratório e Imagem2019-01-22