Arbeitgeberbewertungen für Decoridea Indrústria e Comércio | Glassdoor.de

Bewertungen für Decoridea Indrústria e Comércio

Aktualisiert am 21. Mai 2019

3.2
  1. „Foi um ótimo aprendizado”

Departamento Pessoal in Diadema

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Decoridea Indrústria e Comércio gearbeitet ()

Pros

A equipe em qual eu fiz parte era muito dinâmica, companheiros e prestativos. O ambiente era agradável, a empresa fornece uma boa alimentação com o refeitório satisfatório.

Há muitas rixas com os gestores e os funcionários ficam no meio do campo minado, o dono da empresa não sabe o que se passa dentro da sua empresa, acredita no que falam.

Decoridea Indrústria e Comércio2019-05-21
  2. „empresa familiar com regras que mudam constantemente”

Líder De Produção in Diadema

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Decoridea Indrústria e Comércio gearbeitet ()

Pros

A empresa sempre faz todo pagamento correto e nunca atrasou salário. O RH tem bom atendimento e tira todas as duvidas. Oferece cesta de natal , peru, ovo de páscoa e brindes em datas comemorativas.

PLR é uma conta complicada que ninguém entende. Resumindo para conseguir o valor teto (mais ou menos 1.500,00 ) o funcionários deve ter passado o ano anterior com ZERO FALTAS E ZERO PERDA DE HORAS (por quaisquer motivo .. Morte de familiares, doença, extração de dentes.. NADA ). Se for demitido, não receberá nenhum percentual.

Decoridea Indrústria e Comércio2019-05-08
  3. „Péssima empresa”

Ich habe bei Decoridea Indrústria e Comércio gearbeitet ()

Pros

Plano de carreira, eu consegui sair da produção e ir para o setor em q estava investindo q era o setor da qualidade, la aprendi muitas coisas.

A empresa em si é péssima com gestores péssimos e sem experiências, o tratamento é horrível n somos respeitados como empregados o Rh é péssimo e só pensa na empresa, foi a pior experiência da minha vida.

Decoridea Indrústria e Comércio2018-04-12

„O bom da empresa sao os peões”

Auxiliar De Produção in Diadema

Ich habe weniger als ein Jahr bei Decoridea Indrústria e Comércio als gearbeitet

Pros

Empresa familiar, comprometidos com a entrega dos pedidos, com líderes de produção, pintura e estoque muito competentes, limpeza, organização, refeição muito boa.

Por conta dos fornos, se torna muito quente, a região onde se localiza é perigosa na época tinha muito assalto a funcionarios, funcionários pequenos nao sao bem remunerados. Tem gente que com 5 anos de empresa e um grande lider e ganha 1.500 reais. E os diretores e gerentes sao arrogantes

Estimular os funcionários com prêmios, bonificações, brindes... Melhorem os salários.

Decoridea Indrústria e Comércio2016-11-30
  5. „ótimo”

Conferente De Materiais in Diadema

Ich arbeite bei Decoridea Indrústria e Comércio ()

Pros

empresa correta paga certo seus funcionários. Sempre querendo crescer mais e mais no mercado com boas conduta na entrega do seus meterias ao cliente.

Não consegue aceita opinião contraria de seus funcionários tem pois tem dificuldade em acerta erros .... .... .... ... ... ... ... ... .... .

oportunidade

Decoridea Indrústria e Comércio2016-06-30
  6. „experiência negativa”

Inspetor De QUalidade in Diadema

Ich habe bei Decoridea Indrústria e Comércio gearbeitet ()

Pros

O serviço em si é muito útil para e aprender

Chefia não tem um pingo de educação e respeito com o funcionário

Cuidado com chefes, sempre tenha alguem estudado e nunca alguem que tenha o nível de escolaridade mais baixa que os subordinados, pq quando descobrem eles passam a não respeitar e vendo a falta de respeito para os mesmos desistem de continuarem na empresa

Decoridea Indrústria e Comércio2015-08-04