Arbeitgeberbewertungen für DPZ | Glassdoor.de

4.0
  1. „Avaliação construtiva”

Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

O Trabalho em equipe e a compressão de nossos gestores, e o diálogo que existe dentro da empresa é muito bom também!

Não existem pontos negativos ao meu ver dentro da empresa.

DPZ2017-12-04

„Agência para ganhar força e experiência”

Supervisor De Atendimento in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

A empresa é grande, possui grandes clientes e proporciona projetos grandes e de boa visibilidade no mercado e na mídia. É uma ótima empresa para quem está começando e quer fortalecer o currículo e ganhar experiência do dia a dia de agência.

Os salários são baixos (não sei quem comentou aqui que era bem remunerado!) pela quantidade de trabalho. A empresa vêm piorando bastante os beneficios oferecidos (como o plano de saúde que passou a ter contribuição de 20% do funcionário a cada uso), assim como a maior parte das novas medidas que são bastante impopulares

Acompanhar a carreira dos funcionários atuais e abrir oportunidades para reter boas pessoas ao invés de perdê-las

DPZ2017-11-29
  3. „Em busca de ser a melhor agencia do Brasil”

Gerente De Atendimento I in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

Aos poucos a empresa vem se estruturando e se adequando com a nova realidade do mercado de comunicação. Além disso a história do passado é bem viva.

Não existe meritocracia e falta transparência com relação ao futuro traçado pela agencia. Os funcionários são os últimos a saber o que acontece.

Sejamos mais transparentes e dê oportunidade para os talentos internos.

DPZ2017-11-24
  4. „Depois da fusão, ficou insuportável.”

in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

contas relevantes, reconhecimento no mercado, é uma agência que tem bastante visibilidade. Há boa infra estrutura e pesa bastante no currículo

alguns departamentos estão carentes de funcionários e algumas lideranças não contribuem e sempre conflitam. O resultado é uma grande desorganização e stress

A presidência deveria estar focada em assuntos da presidência. Já seria um bom começo.

DPZ2017-11-16
  5. „experiencia”

Redator Sênior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

Muito legal. muito bom lugar. Um ótimo lugar para obter bons projetos, muito bem produzidos. O salário é muito bom. Você também está trabalhando em uma agência de propaganda brasileira clássica

falta de prêmios para a corrida. o trabalho foi um pouco antigo e não há necessidade de renovar a publicidade que está aqui. mais abordagem digital. É uma agência que vive do passado.

DPZ2017-09-06
  6. „A melhor experiencia da sua vida.”

Supervisor De Contas in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei DPZ gearbeitet ()

Pros

Não há pontos negativos Empresa séria e competitiva, plano de carreira, muitos beneficios, te abre portas pra sempre. Vale a pena tentar entrar, vai te ajudar pro resto da carreira

DPZ2017-07-05
  7. „Já foi melhor”

in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei DPZ gearbeitet ()

Pros

ainda conserva um pouco da criatividade genuinamente brasileira, graças ao histórico das agências formadoras do seu DNA, e um pouco da epontaneidade decorrente da mesma cultura.

perdeu-se um pouco pós fusão, principalmente pela pressão que sofre do Publicis Groupe francês, que obviamente não está preocupado com clima interno, olha apenas números e vem espremendo o board por resultados desde que o processo começou, há 4 anos. Transfere essa pressão para os funcionários e ainda não tem uma identidade clara, uma auto-estima firme.

Buscar fazer uma boa gestão de pessoas com urgência e resgatar o frescor criativo, espontâneo e empolgante da cultura pré-fusão.

DPZ2017-05-29
  8. „Costumava ser uma ótima empresa para se trabalhar”

Diretor De Atendimento in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 7 Jahre bei DPZ gearbeitet ()

Pros

Costumava ser uma empresa muito humana antes da sua venda para o Grupo Publicis, além de dar excelentes benefícios para seus funcionários e valorisa-los

Deixou de ser aquela empresa humana, depois da venda, pelo menos é o que tenho ouvido de antigos funcionários que ainda continuam por lá.....

DPZ2016-12-05
  9. „Nova agência, grandes desafios e excelentes oportunidades.”

Assistente De Planejamento in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

A agência é bem fácil de se chegar, tem um ambiente agradável, equipamentos modernos e oferece uma boa oportunidade para o crescimento profissional. Atualmente está construindo uma boa cultura de Digital.

Por ser uma agência nova, ainda está no processo de estruturação de equipes. A localização não oferece tantos pontos acessíveis para almoço, e a agência não possibilita o uso da copa para esquentar alimentos.

DPZ2016-10-03
  10. „legal”

Coordenador De Mídias Sociais in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei DPZ ()

Pros

grande e desafiadora, permite grandes chances profissionais para fazer projetos de impacto dentro do mundo publicitário. reconhecimento e realização.

demorada, mas com potencial de se tornar mais moderna e menos burocrática. a parte mais chata são demora pra mudar situações e engressamento de alguns departamentos.

DPZ2016-07-15
</>Einbinden