Arbeitgeberbewertungen für Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) | Glassdoor.de

Bewertungen für Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Aktualisiert am 5. Nov 2019

3.1
  1. „Cgvf”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Vollzeit)

Pros

Bom ambiente de trabalho na equipe Itaú

Não vejo nada contra, considerando ser um escritório de advocacia.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-11-06
  2. „Ótima”

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Serviços Ocupacional in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) gearbeitet ()

Pros

Tratamento maravilhoso benefícios muito atraentes salários em dia ambiente de trabalho harmonioso somos tratados pelos sócios com muito respeito

Não vejo ponto negativos pois fui Muito feliz no período que mantive no escritório amo todos e sou muito grata a todos lá pois me receberam de braços abertos

Que continuem assim são todos ótimos

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-25
  3. „Um ambiente de trabalho competitivo”

Estagiário A in São Paulo, São Paulo

Pros

Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

Trabalho monótono e abuso da carga horaria. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2018-11-27
  4. „ótimo escritório”

Advogado in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) ()

Pros

Ambiente favorável RH Atuante Chance de subir no escritório Transparência Bônus semestral Acesso aos sócios Reuniões periódicas Treinamentos

Não sei de pontos negativos pois entendo que o escritório está muito acima da média se comparado com os outros que atuam no mesmo segmento, ou seja, de contencioso de massa

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2017-03-29
  5. „Satisfatorio”

Estagiário in Rio de Janeiro

Ich habe weniger als ein Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) gearbeitet ()

Pros

Dependendo da célula pode se ter advogados prontos para ensinar o estagiário, nos afazeres de petições e nas ferramentas de trabalho.

Dependendo da célula onde ficar pode se ter o oposto, advogados super cansados por trabalharem bastante e podem ser um pouco grosseiros por conta disso.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2016-03-03
  6. „Bom escritório”

Ehem. Mitarbeiter - Advogado in Curitiba

Ich habe weniger als ein Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Ambiente agradável. Bom para aprender. Experiencia. Desenvolvimento. Qualidade

Excesso de trabalho. Pouca chance. Muitos funcionários. Massivo. Esgotante

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-10-04
  7. „Ótimo lugar”

Advogado Associado in São Paulo, São Paulo

Pros

Ambiente gostoso, bons profissionais, ótimo de trabalhar, bons funcionários, bons chefes, salário compatível com o mercado, boa localização.

Pouca organização, pouco investimento com computadores, ambiente fechado e escuro, muitas pessoas trabalhando em um local pequeno com muitas pessoas.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-01-24
  8. „Ótimo escritório!”

Advogada

Pros

O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2018-08-23

„Ótimo ambiente para se trabalhar e aprender.”

Advogado Trabalhista Pleno in Rio de Janeiro

Pros

O ambiente de trabalho é muito bom, a sócia da área trabalhista muito solicita, sempre aberta para ouvir o advogado, além da oportunidade de crescimento.

Atualmente, o ponto negativo é a falta de coordenação da equipe em que trabalho, onde a coordenadora deixa de distribuir os prazos de forma igual para todos advogados da equipe.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2018-01-18
  10. „Satisfatória”

Estagiário in Rio de Janeiro

Pros

O escritório tem ambiente e profissionais muito educados, ambiente agradável e confortável com todos dispostos a ajudar quem precisar de ajuda.

Um dos pontos negativos do escritório que é relevante citar é o valor da remuneração mensal, o salário condizente para cada cargo do escritório

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2017-12-08