Arbeitgeberbewertungen für Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) | Glassdoor.de

Bewertungen für Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Aktualisiert am 5. Nov 2019

2.9
  1. „Cgvf”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Positive Prognose

Ich arbeite bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Vollzeit)

Pros

Bom ambiente de trabalho na equipe Itaú

Não vejo nada contra, considerando ser um escritório de advocacia.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-11-06
  2. „Empresa boa para trabalhar porém falta investimento”

Akt. Mitarbeiter - Recepcionista in Curitiba
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) (Vollzeit)

Pros

Salários razoável, bom ambiente de trabalho, boas instalações

Falta investimentos nas filiais, falta de oportunidade de crescimento.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-10-17
  3. „Bom escritório”

Ehem. Mitarbeiter - Advogado in Curitiba

Ich habe weniger als ein Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Ambiente agradável. Bom para aprender. Experiencia. Desenvolvimento. Qualidade

Excesso de trabalho. Pouca chance. Muitos funcionários. Massivo. Esgotante

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-10-04

„Trabalho massificado”

Ehem. Mitarbeiter - Advogado in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Pros

Escritório bem estruturado e bem localizado.

Majoritariamente trabalho de massa e de baixa complexidade, proporcionando pouca profundidade de desenvolvimento ao advogado tanto no curto quanto no longo prazo. Remuneração abaixo da média de mercado e desatualizada, sem perspectiva de adequação. Advogados e coordenadores com pouca ou reduzida experiência. Sócios e gestores distantes.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-08-06
  5. „Lugar ótimo para aprendizado”

Keine Meinung zum Geschäftsführer

Ich arbeite bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) ()

Pros

Aprender a trabalhar com massa, pressão, rotina...

Salário abaixo do mercado e não há benefícios

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-07-22
  6. „Advogado”

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Neutrale Prognose

Pros

Ambiente de trabalhou bom, avaliação semestral com possibilidade de PLR as um ano.

Falta reconhecimento dos Advogados mais antigos assim coming Plano de carreira. Remuneração abaixo da media de mercado.

Valorizem as pessoas que estão há mais tempo no escritório.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-06-27
  7. „Ótima”

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Serviços Ocupacional in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) gearbeitet ()

Pros

Tratamento maravilhoso benefícios muito atraentes salários em dia ambiente de trabalho harmonioso somos tratados pelos sócios com muito respeito

Não vejo ponto negativos pois fui Muito feliz no período que mantive no escritório amo todos e sou muito grata a todos lá pois me receberam de braços abertos

Que continuem assim são todos ótimos

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-25

„Um dos piores escritórios para se trabalhar.”

Advogado Associado in Curitiba

Pros

Os pontos negativos ofuscam os positivos. O salário não eu atraente e não vale a pena o desgaste. Não recomendo. Empresa que não valoriza os associados.

Coordenação despreparada, não sabem gerir pessoas. Trabalho excessivo diariamente, tem que trabalhar além do horário (situação recorrente), vínculo de associado, contudo, a cobrança é de CLT, não há autonomia, não há reconhecimento, o profissional não é valorizado, exigem ao mesmo tempo trabalho de qualidade e de quantidade, não há investimento em pessoal o que acaba sobrecarregando os advogados. Enquanto a equipe... trabalha até tarde da noite, os verdadeiros responsáveis Já encerraram suas atividades. Quando surgem problemas, ao invés de buscar solução, ficam procurando dar nome aos bois. Cobram investimento profissional, mas não dão subsídios para tanto seja monetário ou tempo, pois a agenda do advogado é excessiva. Não é um ambiente agradável para se laborar.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-05-16
  9. „Não recomendo”

Advogado Sênior in Rio de Janeiro

Pros

Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, normalmente não saímos pra fazer trabalho externo, horário flexível, há home office para alguns funcionários

Falta de valorização com os funcionários, não há nenhum tipo de reajuste da remuneração de acordo com a inflação, bem como não há nenhum tipo de benefício. Falta de empatia dos superiores com os funcionários

Olhar mais para os funcionários

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-24
  10. „Sem incentivo ao crescimento”

Advogado in Rio de Janeiro

Pros

Localização Estrutura física Sistema de controle de prazos PL de seis em seis meses Pagamento em dia Plano de saúde excelente Plano dentário excelente

Ausência de reconhecimento do colaborador Equipes desfalcada e sem contratação Coordenadores sem preparo e gestão de pessoas Ambiente desfavorável de competição

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-24