Bewertungen für Callink Servicos de Call Center Operador De Telemarketing | Glassdoor.de

Callink Servicos de Call Center Bewertungen für Operador De Telemarketing

Aktualisiert am 8. Mai 2019

2.5
  1. „Horrivel”

Operador De Telemarketing L in Uberlândia

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Nenhum, não há pontos positivos a se falar da empresa, como um todo, a empresa presa por ser ruim em aspectos mais aleatorios possiveis, não há positivos nela

Todos os possiveis, o clima da empresa é totalmente onorroso, há uma cobrança por metas extremamentes massantes, além de nao ter flexibilidade alguma dentro da empresa

Callink Servicos de Call Center2019-05-08
  2. „Empresa boa,porém gestão péssima”

Técnico Operador De Telemarketing in Palhoça

Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als gearbeitet

Pros

Os pontos considerados positivos são que o horário é bom pois era somente 6 horas ,comemoração quando atingia metas financeiras da empresa..

Cultura que empresa prega não condiz com atitudes lá dentro,gestão péssima pois beneficia pessoas próximas , os colaboradores em geral não são valorizados.

Verificar mais de perto as lideranças.

Callink Servicos de Call Center2018-09-27
  3. „Não tenho o que reclamar, minha experiência foi muito positiva.”

Operador De Telemarketing in Uberlândia

Pros

Ótima estrutura, os treinadores muito pacientes e atenciosos. Salário e benefícios em dia, horários flexíveis que nos deixam com tempo livre para outras atividades...

Gostei realmente, não tenho do que reclamar.

Callink Servicos de Call Center2018-09-06
  4. „Boa empresa e boas oportunidades, mas com problemas na condução dos recursos humanos.”

Operador De Telemarketing Ativo in Uberlândia

Pros

Boas oportunidades para operadores com projetos que pagam boas comissões. Oportunidades para processos seletivos internos, principalmente área de treinamento e supervisão.

Não é tão dinâmico e muitos profissionais de gestão não são qualificados, como consequencia não tem muita noção de liderança e de tratamento dos colaboradores. Alguns interesses de curto prazo acabam sendo mais valorizados que carreira de longo prazo.

Callink Servicos de Call Center2017-11-22
  5. „Resumindo...A empresa é um bom local de se trabalhar”

Operador De Telemarketing Receptivo in Uberlândia

Pros

Salário nunca atrasou, o vale transporte também não, os convênios são ótimos, os benefícios em si são muito bons. Uma empresa boa de se trabalhar

Então... No tempo q estive na empresa não tenho nada que reclamar a não ser o falto de ser muito estressante e não ter nenhuma atividade de relaxamento.

Deveriam ter mais projetos de incentivos e algo q motivasse mais os funcionários. Para q não ficassem tão estressados

Callink Servicos de Call Center2017-11-08

„É uma empresa excelente, porém a atividade de atendente de telemarketing é muito desgastante.”

Operador De Telemarketing Ativo in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Localização, abertura para comunicação entre gestores e operários, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, incentivos aos crescimento profissional.

Trabalho pesado, muita comunicação com clientes por telefone, desgaste emocional, intelectual e profissional, pressão para atingir as metas diárias-semanais-mensais

Callink Servicos de Call Center2017-10-26
  7. „Boa empresa”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Ótimo plano de carreira horário flexível a carga horária e de 6:30 então sobra bastante tempo do seu dia caso deseje tem o horário 7:12 que aí não trabalha aos finais de semana.

Salário e baixo supervisores colocam muita pressão para que seja entregue. Todos os resultados. .

Callink Servicos de Call Center2017-07-10
  8. „Ótima empresa”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

capacidade de crescimento, ótimo convênio medico e odontológico. horário flexível, apenas seis horas por dia. otimos projetos para se atuar.

Trabalho exaustivo, falta de reconhecimento do talento do trabalhador. Folgas em dias ruins. Muita pressão para cumprimento de metas. Atendimento exaustivo no telefone

Callink Servicos de Call Center2017-05-15
  9. „É uma empresa "ok", só segue suas obrigações como empresa privada”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Cargos elegíveis na empresa para vários perfis de pessoas, de diferentes personalidades e idades. O vale alimentação ajuda muito no orçamento.

Salário mínimo como base para a maioria absoluta dos funcionários, planos de saúde com valores altos, infraestrutura precária para a quantidade de funcionários e critérios duvidosos para processos seletivos internos

A modernização e melhoria no tratamento ao funcionário no que se refere a qualidade de vida psicologica, isso não seria uma coisa tão difícil de acontecer

Callink Servicos de Call Center2016-11-27
  10. „Muito boa mas há pontos de melhoria”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Carga horária reduzida, tipo de projeto mais "fácil" de lidar, supervisor excelente em temos de prestação de serviço, é amigos o que ñ seria exatamente da empresa mas os conheci lá.

Metas que não condizem com o cenário econômico atual, poucos motivacionais e impossíveis de alcançar, número de PAs insuficiente para a quantidade de operadores contratados.

Rever a forma de "premiação", "reconhecimento" de operadores que realmente têm o compromisso de entregar um trabalho de qualidade!

Callink Servicos de Call Center2016-11-01