Arbeitgeberbewertungen für Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.de

Aktualisiert am 8. Sep 2019

3.6
  1. „legal”

Operador De Teleatendimento in Uberlândia

Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als gearbeitet

Pros

beneficios, convenio,

nao tem banco de horas. pressao pisicologica, pressao para bater metas

banco de horas

Callink Servicos de Call Center2018-09-28
  2. „Lugar agradável de se trabalhar”

Vendas in Uberlândia

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Benefícios Local de trabalho agradavel horário acessível.

Nada para reclamar empresa muito agradavel de trabalhar.

Callink Servicos de Call Center2018-09-21
  3. „Boa empresa para se trabalhar, principalmente jovens que geralmente não tem muita oportunidade”

Atendente in Uberlândia

Pros

É um local que te dão o treinamento e existe possibilidade de crescer na empresa. De uma maneira geral é um bom local pra se trabalhar, te dão suporte e existem oportunidades de crescimento.

Dependendo do projeto é bem estressante devido a função e não ao local de trabalho. Mas se conseguir focar nas coisas boas se consegue ter crescimento.

Callink Servicos de Call Center2018-09-19
  4. „Empresa boa,porém gestão péssima”

Técnico Operador De Telemarketing in Palhoça

Pros

Os pontos considerados positivos são que o horário é bom pois era somente 6 horas ,comemoração quando atingia metas financeiras da empresa..

Cultura que empresa prega não condiz com atitudes lá dentro,gestão péssima pois beneficia pessoas próximas , os colaboradores em geral não são valorizados.

Verificar mais de perto as lideranças.

Callink Servicos de Call Center2018-09-27
  5. „Operador de telemarketing”

Operador Telemarketing in Uberlândia

Pros

Possui um bom ambiente de trabalho, tanto na organização como na gerencia. Boas oportunidades para crescimento e evolução dos colaboradores. Horas de trabalho reduzidas.

Horario de almoço muito curto, então mesmo levanto a comida de casa, torna o pequeno intervalo um momento nao prazeroso. Nem sempre os conflitos entre funcionarios são resolvidos como deveriam.

Callink Servicos de Call Center2018-09-12
  6. „Ótima empresa”

Administrador De Redes in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Existem muitos pontos positivos dentro da empresa, por exemplo, oportunidades de crescimento, antes de entrar em determinadas áreas há treinamentos para capacitação e abrem processo seletivo com frequência.

para uma empresa que conta com uma quantidade de colaboradores como essa deveria contar com um espaço de refeitório um pouco maior pois gera muita espera atualmente

Callink Servicos de Call Center2018-09-07
  7. „Não tenho o que reclamar, minha experiência foi muito positiva.”

Operador De Telemarketing in Uberlândia

Pros

Ótima estrutura, os treinadores muito pacientes e atenciosos. Salário e benefícios em dia, horários flexíveis que nos deixam com tempo livre para outras atividades...

Gostei realmente, não tenho do que reclamar.

Callink Servicos de Call Center2018-09-06
  8. „Uma boa empresa”

Especialista De Recursos Humanos (RH) in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Mto humana, correta ao dia do pagamento. Sempre valoriza sua cultura e seus valores. Gosta de inovar, bons profissionais. Ótima estrutura física. Excelente localização.

Crescimento difícil quando se chega em determinado nível, não tem um plano de carreira estruturado para as áreas, não sabemos o que fazer para crescer.

Callink Servicos de Call Center2018-09-04
  9. „Primeiro passo”

Jovem Aprendiz in Uberlândia

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Existem várias coisas que contribuem para que essa empresa tenha vários pontos positivos, principalmente as pessoas que sempre iram te ajudar.

A empresa por ser muito grande e ao mesmo tempo limitada a ela mesma acaba não explorando outros aspectos do mercado. Mas no geral é uma empresa sem pontos negativos.

Continuar praticando sua excelência

Callink Servicos de Call Center2018-08-14
  10. „Oportunidades para melhorias”

Telemarketing in Uberlândia

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

A empresa precisa aprender a ouvir todos os colaboradores e diminuir a distância entre um atendente e um coordenador, por exemplo. Quando isso acontecer, acredito que haverá muitas melhoras. Existe a necessidade de selecionar gestores mais humanos, claro que cada um tem que lutar pelo seu, afinal pra isso cada um está lá, porém já que um dos valores da empresa é a comunicação, o ideal seria colocá-la em prática.

Comunicação com todos os colaboradores.

Callink Servicos de Call Center2018-08-27