Arbeitgeberbewertungen für Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.de

3.7
  1. „Ótima empresa”

Atendente Júnior in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

Callink Servicos de Call Center2019-03-29
  2. „Grande aprendizado”

Supervisor/Coordenador in Manaus, Amazonas

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Pagamentos em dias, algumas oportunidades de crescimento, estrutura solida, grande empresa global o que gera um bom suporte de trabalho, cultura já pré estabelecidos

Pouquíssimos benefícios, falta de valorização do profissional, salários a baixo do mercado, crescimento profissional somente se fizer parte da panela

Valorize os funcionários

Callink Servicos de Call Center2019-03-16

„Boa empresa”

Atendente in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Não descontam vale alimentação no salário, plano médico muito bom também, vale transporte e a chance de crescer la dentro é bem grande, pois não tem discriminação e favoritismo

Intervalo muito curto, dois descansos de 10 minutos e um intervalo de 30 minutos, quase n da tempo de sair pra comprar almoço ou janta fora.

Callink Servicos de Call Center2019-03-13
  4. „No começo era tudo lindo”

Atendente in Uberlândia

Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als gearbeitet

Pros

Benefícios e a Flexibilidade de horários Oferece VT - VR ou VA Empresa bem localizada Ótimo ambiente de trabalho Metas fáceis de serem atingodas

Supervisores muito mal preparados, coordenação que nunca esta do lado do funcionário Desorganização com horários para ocupação de P. A Pouco tempo para refeição

Escolher bem e saber orientar a supervisão

Callink Servicos de Call Center2019-03-17
  5. „Muito excelente”

Atendente De Atendimento Júnior in Uberlândia

Ich habe bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Pessoas boas a empresa abraça quem precisa sempre gostei de trabalhar lá e eu aconselho que as pessoas vão e procurem porque sei que serviço la tem

Bom eu nunca tive nada que reclamar até porque sempre foi bom trabalhar lá e eu gostava demais. Acho que não ha pontos negativos da callink em si

Aconselho demais Boa empresa

Callink Servicos de Call Center2019-02-25
  6. „Excelente ambiente para crescimento profissional”

Recepcionista in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Horário de trabalho flexível, convênios bons, vale de alimentação gratuito, salário bom, parceria com vários lugares, curso, auto escola, salão de beleza, lugares de alimentação, entre outros...reconhecimento de trabalho, oportunidades de crescimento...

Deixa a desejar as vezes na limpeza, no reconhecimento para os funcionários e no sistema utilizado para o trabalho, o salário é bom porém o vale é ganho por dia trabalhado se a pessoa falta ou ganha folga não pega esses dias no vale.

Callink Servicos de Call Center2019-02-14
  7. „Pra quem não tem compromissos, ótimo lugar!”

Atendente I in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Pagamento em dia, horário no qual é estipulado não te demanda o dia todo, os benéficos como, transporte, alimentação são de grande relevância e importantes.

Falha nos processos seletivos, falta de atualização nas comissões, cobrança demais sem reconhecimento e muita ideologia, gerando uma insatisfação.

Mais meritocracia

Callink Servicos de Call Center2019-02-08
  8. „Callink - prós e contras”

Atendente De Telemarketing Ativo in Uberlândia

Pros

Ambiente tranquilo e descontraído, chefia próxima e horários flexíveis dependendo do projeto em que está, acesso ao seu portal de funcionário 24hrs.

Ambiente mal climatizado e poluído, carpetes quase nunca são limpos e refeitório com longas filas de espera que prejudica alguns funcionários com horário de almoço pequeno.

Callink Servicos de Call Center2019-02-13

„Boa empressa”

Assistente in Uberlândia

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Boa a infra estrutura, e oportunidade de carreira em varias areas, mesmo para funcionarios sem experiencias anteriores na função pretendida.

Local muito barulhento, e refeitorio pequeno para comporta a quantidade de funcionarios. Solicitaçao de chamados muito demorados utrapassando a sla

Callink Servicos de Call Center2019-01-20
  10. „Ótimo”

in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Muito bom, ambiente tranquilo e bem agradável...uma ótima empresa que eu tive o prazer de conhecer, tranquilo, otimoz excelente, show de..

Não existem pontos negativos, me satisfeito.

Callink Servicos de Call Center2019-01-15