Arbeitgeberbewertungen für Callink Servicos de Call Center | Glassdoor.de

Aktualisiert am 8. Sep 2019

3.6
  1. „Horrivel”

Operador De Telemarketing L in Uberlândia

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Nenhum, não há pontos positivos a se falar da empresa, como um todo, a empresa presa por ser ruim em aspectos mais aleatorios possiveis, não há positivos nela

Todos os possiveis, o clima da empresa é totalmente onorroso, há uma cobrança por metas extremamentes massantes, além de nao ter flexibilidade alguma dentro da empresa

Callink Servicos de Call Center2019-05-08
  2. „Em suma é uma ótima empresa de se trabalhar.”

Analista De Recursos Humanos in Uberlândia

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Empresa que oferece oportunidades de crescimento, desenvolvimento e benefícios. É engajada, e busca sempre o melhor para o funcionário atraves de programas de reconhecimento e treinamentos.

E uma empresa muito boa, porém ainda precisam melhorar em alguns aspectos como: a comunicação interna, falta de feedback, e melhor capacitação da gerência.

Continuar fazendo o bom trabalho que tem feito.

Callink Servicos de Call Center2019-03-30
  3. „Ótima empresa”

Atendente Júnior in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Facilidade em crescimento, boa geração de empregos para moradores da cidade e região, salários na média de callcenter, versatilidafe rm horários...

Trabalho aos fins de semana, necessário ensino médio para contratação, atendimento lento em parte de demandas do atendimento RH e o caminho até chegar a empresa, ônibus muito cheio.

Callink Servicos de Call Center2019-03-29
  4. „Grande aprendizado”

Supervisor/Coordenador in Manaus, Amazonas

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Pagamentos em dias, algumas oportunidades de crescimento, estrutura solida, grande empresa global o que gera um bom suporte de trabalho, cultura já pré estabelecidos

Pouquíssimos benefícios, falta de valorização do profissional, salários a baixo do mercado, crescimento profissional somente se fizer parte da panela

Valorize os funcionários

Callink Servicos de Call Center2019-03-16

„Boa empresa”

Atendente in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Não descontam vale alimentação no salário, plano médico muito bom também, vale transporte e a chance de crescer la dentro é bem grande, pois não tem discriminação e favoritismo

Intervalo muito curto, dois descansos de 10 minutos e um intervalo de 30 minutos, quase n da tempo de sair pra comprar almoço ou janta fora.

Callink Servicos de Call Center2019-03-13
  6. „No começo era tudo lindo”

Atendente in Uberlândia

Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center als gearbeitet

Pros

Benefícios e a Flexibilidade de horários Oferece VT - VR ou VA Empresa bem localizada Ótimo ambiente de trabalho Metas fáceis de serem atingodas

Supervisores muito mal preparados, coordenação que nunca esta do lado do funcionário Desorganização com horários para ocupação de P. A Pouco tempo para refeição

Escolher bem e saber orientar a supervisão

Callink Servicos de Call Center2019-03-17
  7. „Muito excelente”

Atendente De Atendimento Júnior in Uberlândia

Ich habe bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet ()

Pros

Pessoas boas a empresa abraça quem precisa sempre gostei de trabalhar lá e eu aconselho que as pessoas vão e procurem porque sei que serviço la tem

Bom eu nunca tive nada que reclamar até porque sempre foi bom trabalhar lá e eu gostava demais. Acho que não ha pontos negativos da callink em si

Aconselho demais Boa empresa

Callink Servicos de Call Center2019-02-25
  8. „Excelente ambiente para crescimento profissional”

Recepcionista in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Horário de trabalho flexível, convênios bons, vale de alimentação gratuito, salário bom, parceria com vários lugares, curso, auto escola, salão de beleza, lugares de alimentação, entre outros...reconhecimento de trabalho, oportunidades de crescimento...

Deixa a desejar as vezes na limpeza, no reconhecimento para os funcionários e no sistema utilizado para o trabalho, o salário é bom porém o vale é ganho por dia trabalhado se a pessoa falta ou ganha folga não pega esses dias no vale.

Callink Servicos de Call Center2019-02-14
  9. „Bom para primeiro emprego ou quebra-galho para os desempregados”

Atendente De Telemarketing in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

A parte boa é que sempre tem vagas, mesmo em tempos de desemprego. o salário não atrasa, os direitos do trabalhador são pagos conforme a lei em caso de desligamento.

As pausas de descanso são muito pequenas (apenas 10min cada), sendo a primeira entre o horário de entrada até o almoço e a segunda entre o horário de almoço e a saída. Nesse meio tempo mal temos tempo de ir ao banheiro, e muito menos comer, já que a empresa fica em cima de um shopping center, sendo assim existe grande espera por elevadores e o tempo fica muito curto caso você queira comprar algum lanche. A... remuneração as vezes parece injusta dependendo da área em que você for trabalhar. O calculo das comissões algumas vezes é insatisfatório.

Aumentar o tempo das pausas que são insuficientes para a alimentação (café da tarde, café da manhã e almoço)

Callink Servicos de Call Center2019-02-26
  10. „Pra quem não tem compromissos, ótimo lugar!”

Atendente I in Uberlândia

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center ()

Pros

Pagamento em dia, horário no qual é estipulado não te demanda o dia todo, os benéficos como, transporte, alimentação são de grande relevância e importantes.

Falha nos processos seletivos, falta de atualização nas comissões, cobrança demais sem reconhecimento e muita ideologia, gerando uma insatisfação.

Mais meritocracia

Callink Servicos de Call Center2019-02-08