Bewertungen für Callink Servicos de Call Center Atendente Televendas | Glassdoor.de

Callink Servicos de Call Center Bewertungen für Atendente Televendas

Aktualisiert am 5. Apr 2018

2.0
  1. „Boa”

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet -

Pros

Otimo ambiente de trabalho.salarios e beneficios pagos antes mesmo do vencimento.Oferece oportunidades de crescimento.otima localização.Muito boa.

Falta de organização.Processos seletivos feito por pessoas desqualificadas.Gasta-se muito tempo fazendo com que os entrevistados fique indo e voltando na empresa,sendo que em dois dias dava pra finalizar o processi.

Callink Servicos de Call Center2018-04-05

„Callink”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

Horario flexivel, localizada em um lugar de facil acesso que tem excelente oportunidade de crescimento, e claro so escrevi esse tanto por que fui obrigado pelo lovmondays

Empresa com cobrança absurda, metas exorbitantes, gestores sem nenhum preparo, e eles tratam seus vendedores como um qual quer, não valoriazam,

Callink Servicos de Call Center2017-10-21
  3. „Callink de verdade”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

No começo de algum projeto geralmente é bem fácil de conseguir uma remuneração alta, as pessoas são boas de caráter e alguns supervisores ajudam muito os funcionários, oportunidade de crescimento dentro da empresa também existe, mas não é tão facil quanto parece.

Estressa bastante, supervisores ficam muito em cima em questão de meta e não tentam buscar o que acontece quando o seu funcionário não ta bem, quando eles ajudam falam que vão se sentar e tentar vender e etc, mas acaba que não fazem nada daquilo, a comissão é distribuída de maneira injusta também, porque eles cobram o que foi instalado e não o que você realmente vendeu, se você ta ali para fazer um papel de vendedor... tem que ao menos receber pelas vendas que foram feitas e a forma com que é exigido zero complice e zero falta com ou sem atestado pra você poder subir na empresa muitas vezes atrapalha o funcionário a chegar a uma oportunidade de sair do cargo atual e ir para um mais alto.

Pessoas com cargos maiores tem que apoiar os de cargos menores, nao querer ser maior do que eles. E quando o funcionário tiver uma dificuldade, procurar o que acontece pra ele estar tendo tal dificuldade antes de achar que é incompetencia e que a pessoa nao foi feita pra aquele trabalho. Eles tem que procurar recompensar de forma justa o serviço de um funcionario e nao criar regras impossiveis de cumprir pra poder... sair de um cargo baixo.

Callink Servicos de Call Center2016-11-27
  4. „Empresa que oferece oportunidade de crescimento por mérito!”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

Organização; pagamento em dia; horário de trabalho (exceto aos sábados)...

Mudanças constantes, tanto quanto ao layout como as bases para atendimento....

Equipes do Santander trabalhar um sábado sim e outro não, alternando entre os turnos manhã e tarde.

Callink Servicos de Call Center2016-01-07
  5. „Callink o emprego dos sonhos”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

Horarios flexíveis, bom salario e capacidade de crescimento

Muitas escadas, e as vezes ar condicionado frio demais

Somente mudar algumas coisas relacionadas as escadas

Callink Servicos de Call Center2015-07-08
  6. „perfeição”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet -

Pros

Respeito com seus colaboradores.

Trabalhar no sábado não é legal

Peço que continuem assim sendo essa empresa que trabalha com excelência e que valoriza seus funcionários .

Callink Servicos de Call Center2015-03-12

„Local digno de trabalho”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

Amo trabalhar na Callink, um lugar humano que está sempre pronta para seus colaboradores. Salário pago sempre em dia ou até mesmo antes do esperado. Vários benefícios como convênio médico e odontológico, ticket alimentação, vale transporte, prêmios, bonificações, cesta de natal e etc... Estou lá há 1 ano e meio e não pretendo sair, visto que a carga horária de trabalho e o salário me ajudam muito.

Os pontos negativos se relacionam a questão de gestão. Mas em qualquer lugar terá pessoas e líderes que nem sempre vão nos agradar.

Callink Servicos de Call Center2014-12-28
  8. „Avaliação Callink”

Ich arbeite bei Callink Servicos de Call Center -

Pros

excelente empresa, otimas condições de trabalho, oportunidades de crescimento, excelente localização

não tenho o que reclamar, a empresa é excelente

Callink Servicos de Call Center2014-10-11
  9. „nunca mais volto la ”

Ich habe bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet -

Pros

somente no inicio ,quando a gente acaba de entrar na empresa tudo é uma maravilha.

muito desorganizado, pessoas em cargo de responsabilidade sem preparação alguma.

Callink Servicos de Call Center2014-09-24
  10. „Senzala, empresa ruim”

Ich habe bei Callink Servicos de Call Center gearbeitet -

Pros

processos seletivos para crescimento profissional

não dão oportunidade para quem faz faculdade fora da área de T.I, dizem que precisamos trabalhar em nossas áreas,não há flexibilidade , quando precisamos de troca de horario e temos prioridade e os critérios necessarios, simplesmente dizem que não há como ser feita a mudança e quando surge a oportunidade, nos submetem ao rídiculo indo a contratação fazer um processo seletivo para continuar exercendo a mesma função....Contratam para uma função(atendente receptivo) e jogam para outra função totalmente diferente do informado (atendente de televendas ativo), previlegiam os que mais puxam saco, tudo é carta marcada , dão oportunidade pros "queridinhos" e quando o salário vem errado, só pagam a diferença no outro mês , sendo que as nossas dívidas não esperam. Quando estamos doentes e levamos um atestado, olham de cara feia, nos tratam diferente, achando que somos escravos e que devemos trabalhar em qualquer circunstância mesmo doente. A variável é mesmo variável, pois a cada mês recebe um tanto , interligam tanta coisa que acaba que ganhamos um salário muito ruim, mudam sempre o valor de comissão e interligam as coisas cada vez mais. Um convênio que não presta de nada, pois pra pagar 50% de uma consulta pra ser descontado no salario sem parcelamento, prefiro ir ao sus.

Callink Servicos de Call Center2014-09-17