Bewertungen für C&A Visual Merchandising | Glassdoor.de

C&A Bewertungen für Visual Merchandising

Aktualisiert am 14. Okt 2019

3.5
Befürworten Geschäftsführer
C&A CEO Robert H.A.M. Smeele (no image)
Robert H.A.M. Smeele
1 Bewertungen
  1. „Empresa ótima de trabalhar, pecando geralmente com a gestão das lojas”

Ehem. Mitarbeiter - Líder De Visual Merchandising in Itu
    Negative Prognose

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei C&A gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Salário razoável, dinamismo nas atividades

Alta demanda de atividades (acúmulo nas funções) e gestões despreparadas para atuação nas lojas

Revejam melhor o time gerencial

C&A2019-10-15

„Vida de C&A”

Ehem. Mitarbeiter - Visual Merchandising in Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Neutrale Prognose

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei C&A gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Está sempre inovando, andando junto com as tendências no mercado. Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, bom relacionamento com colegas e chefes. Oportunidades de conhecer outras lojas, e levar/ compartilhar o conhecimento/experiências e adquirir novos com outros colegas.

Falhas no sistema no quesito atendimento ao cliente. Pouco insentivo ao associado principal com os que tem mais tempo de casa. Baixo salário, gestão de promoções falha. Promover associado sem experiência, sem ter no mínimo 90% de domínio no setor, sem instinto de liderança.

C&A2019-10-07
  3. „Visual Merchandasing”

Akt. Mitarbeiter - Visual Merchandising in Monterrey, Nuevo León
    Positive Prognose
    Befürwortet Geschäftsführer

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei C&A als Vollzeit

Pros

- Aprender Mucho - Buen Ambiente Laboral

- Si eres el lider de la tienda te mandan a otras sucursales a ayudar y en muchas ocasiones no es costeable el traslado. - Trabajar en la noche durante temporadas fuertes, sin seguridad.

C&A2019-08-14
  4. „uma boa empresa”

Visual Merchandising in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

durante esses anos que fiquei lá o ambiente de trabalho em si sempre foi agradável e divertido, o salário não é tão ruim e recebíamos um vale no meio do mês e o restante no final o que nunca me deixava sem dinheiro

a falta de VR talvez foi o que mais me incomodou, eu não gostava da comida de lá e nunca comia, sempre tinha que comer fora, o fato também de muitas vezes ter que trabalhar em outros setores por falta de funcionários incomodava

ter um VR e trabalhar domingo sim e domingo não talvez melhoraria o ambiente e não cansaria tanto os funcionários

C&A2019-05-20
  5. „É bom, mas pode melhorar”

Visual Merchandising in Ribeirão Preto

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Refeitório no local., desconto em produtos, planos de saúde e odontológico que temos em coparticipação, cartão farmácia com desconto em folha.

A falta de funcionários para suprir a demanda de uma loja tão grande sobrecarrega os demais associados. Baixo salario comparado a outras grandes varejistas

Aumentar o quadro de funcionários de acordo com o tamanho da loja.

C&A2019-04-06
  6. „Ótima experiência”

Líder De Visual Merchandising in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Crescimento profissional e equipes engajadas no propósito de estar à disposição do cliente. A empresa sempre busca estar de acordo com o bem estar do associado pra que isso seja nítido frente ao público, trazendo assim um ambiente com mais amor e foco todos os dias nas lojas.

Bônus a cada seis meses, podendo variar entre receber ou não. Seria muito legal que fosse mensal em fechamento de cada mês, traria mais garra ainda para os funcionários.

C&A2019-03-08
  7. „Boa mais difícil ser promovido”

Visual Merchandising in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei C&A gearbeitet ()

Pros

A gerencia é muito bom mais os superiores da matriz não, o conceito ainda é muito antigo, a empresa ainda tem que abrir mais sua visão para o mundo atual

O salário é muito ruim, não se paga pela função que exerce, não pode folgar dois dias seguidos nunca, independente do tempo que trabalha, não tem vida

Folga

C&A2019-02-01
  8. „Empresa boa”

Visual Merchandising in Recife, Pernambuco

Ich habe bei C&A gearbeitet ()

Pros

Lá você aprende muito sobre o comércio varejista, sobre organização e atendimento ao cliente. Foi uma escola para a vida, bom relacionamento de equipe.

As pessoas que estão acima as vezes não sabem reconhecer o esforço dos outros, pra crescer nesta empresa é preciso bajular alguém não é por meritocracia, metas abusivas.

C&A2018-10-18

„Empresa interessante? Quase lá.”

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Ambiente descontraído, temos acesso a resultados, dinâmico, aproximação de alguns gestores, feedbacks diários, alimentação no local e pagamento em dia. A loja em que trabalho é tranquila, e para quem gosta do ramo do varejo, a nova experiência que a cea está aplicando é bem interessante.

No momento, essa mudança não está satisfazendo alguns funcionários antigos da loja, o que acaba causando um pouco de "bagunça". Horário de trabalho é extenso, rotina de shopping. Em algumas pressões de diretoria, a gestão pressiona a equipe e acaba desmotivando em alguns dias. E trabalhamos 1h a mais nos finais de semana e 2 domingos seguidos com equipe super reduzida. Ah, e o salário de associado base não vale... muito.

Preparem seus gerentes, mostre o que é ética e como desenvolver uma equipe. Melhorem a escala de trabalho, que é mega extensa e cansativa.

C&A2018-06-11
  10. „Empresa Escola”

Líder Operacional De Visual Merchandising

Ich habe weniger als ein Jahr bei C&A als gearbeitet

Pros

Uma escola para quem tem interesse em crescer. Me arrependo amargamente de ter saído na época em que trabalhei. Mas vida que segue, foi uma escolha.

Nada que eu julgue importante. Sempre tiveram um ótimo atendimento interno. Não tenho o que reclamar, empresa sempre foi boa comigo. Super indico a quem quer começar.

C&A2018-04-09