Bewertungen für C&A Operador De Vendas E Serviços | Glassdoor.de

C&A Bewertungen für Operador De Vendas E Serviços

Aktualisiert am 16. Aug 2019

2.5
C&A CEO Robert H.A.M. Smeele (no image)
Robert H.A.M. Smeele
0 Bewertungen
  1. „Péssima experiência”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Operador De Vendas E Serviços in Brasília, Federal District
    Negative Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei C&A gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Plano de saúde e refeição servida no local de trabalho.

Baixo salário para muito demanda individual, falta de comunicação entre os líderes, falta de empatia com o trabalhador, péssimo clima organizacional.

C&A2019-08-16
  2. „Péssima experiência”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Operador De Vendas E Serviços in São Paulo, São Paulo
    Negative Prognose

Ich habe weniger als ein Jahr bei C&A gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Ambiente divertido, trabalho em equipe

Supervisores e líderes com falta de conhecimento, gerência fraca, funcionários não motivados, horários não flexíveis...

C&A2019-06-27
  3. „Ambiente bom para lidar com o público.”

Operador De Vendas E Serviços in Manaus, Amazonas

Ich habe für mehr als ein Jahr bei C&A gearbeitet ()

Pros

Ambiente de Trabalho muito bom. Oportunidade de desenvolver seus talentos e ser responsável por um departamento onde depende de você o sucesso do mesmo. Gerando assim, ainda mais motivação no colaborador.

Preparação dos Líderes em lidar com os colaboradores. Devendo haver mais respeito e humildade. Possuem boas técnicas de trabalho, mas falta habilidade, preparação na parte de relações humanas.

C&A2018-10-18
  4. „Boa”

Operador De Vendas E Serviços in Fortaleza, Ceará

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

O salário em dias, a convivência com as pessoas, a gestão gerencial muito simples, a localidade, a comida, a limpeza, a organização, a back office

Carga horária trabalhada normalmente, a preferência supervisional por pessoas, algumas pessoas que atrapalham o resultado dos outros, a falta de atenção com alguns setores.

C&A2018-09-06

„Emprego C&A Modas”

Operador De Vendas E Serviços in Belém, Pará

Ich habe für mehr als ein Jahr bei C&A gearbeitet ()

Pros

O ambiente de trabalho é agradável, disponibiliza de salas de leitura, locais para descanso e treinamento para atender melhor o cliente, existe também oportunidade de crescimento dentro da empresa, mas sempre tem que ter o QI (quem indique) ou ralar muito, mas muito mesmo.

Tem horário para entrar mas não para sair, banco de horas, fazer hora para abater hora, qual a lógica disso? É melhor não fazer! Não daria no mesmo? Alguns "líderes" arrogantes. Saúde? É melhor tomar cuidado pois o índice de estresse e gastrite (eu não tinha nada disso) é grande pois na maioria das vezes passávamos do horário para comer, principalmente em época de Natal e Ano novo, ou quando falta alguém e você tem que ficar no lugar, pois lá todos fazem tudo, só não recebem o mesmo salário.

C&A2018-06-16

„Empresa com boas Oportunidades porém precisa por em prática.”

Operador De Vendas E Serviços in Maracanaú

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Empresa ótima, boa para crescimento. Oportunidades de aprender. Passei 3 anos e hoje me tornei uma pessoa vem melhor do que eu era antes através da mesma.

Para crescer você tem que puxar muito saco dos líderes e enganar clientes. Fazer oque se pede e o essencial, você tem que procurar a aprender.

C&A2018-05-11
  7. „Boa empresa para se trabalhar.”

Operador De Vendas E Serviços in Vitória, Espírito Santo

Ich habe weniger als ein Jahr bei C&A gearbeitet ()

Pros

Ótimo atendimento, ótimos produtos, bons funcionários. Tudo de bom lá. O Ambiente é bom, conta com uma playlist de músicas bem agradável. Serviços e etc muito bons mesmo.

Trabalhava muitas horas em pé. No entanto, gostei muito da unidade C&A em que trabalhei. O maior problema era trabalhar de na escala de shopping que dificultava um pouco a rotina pessoal. Mas fora isso, o ambiente era muito agradável.

C&A2018-05-06
  8. „Uma boa forma de começar no mercado de trabalho”

Operador De Vendas E Serviços in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho, benefícios, crescimento profissional, um bom lugar para começar no mercado de trabalho, pois ali se adquiri maior maturidade profissional.

Carga horária muito extensa, fazia muita hora extra e trabalhava todos os finais de semana e feriados. temos direito apenas a 1 folga por semana.

C&A2018-04-13
  9. „C&A ótima para crescimento profissional”

Operador De Vendas E Serviços in Belford Roxo

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Plano de carreira, salário compatível ao mercado. Espírito de equipe. Equipe engajada. Oferece benéficios. Loja Boa para trabalhar. Horários de trabalho flexíveis. Loja bem organizada, roupas lindas e na moda.

Gerente não valoriza os associados, pelo contrário muitos pediram demissão por estarem desmotivados. Os que ainda estão trabalhando são excelentes funcionários, pois em meio a todo esse estresse continuam com um sorriso no rosto e com muito foco. Comida que é servida é péssima!! Muitas metas.

C&A2018-04-13
  10. „Uma boa empresa”

Operador De Vendas E Serviços in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

O plano de carreira é muito bom. As vezes o processo é demorado porém você aprende de tudo e ganha uma super experiência que ninguém pode tirar de você

As vezes você se dia demais em lojas grandes é o processo para plano de carreira é mais demorado do que você imagina. Porém vale a pena pelo segmento

C&A2018-04-12