Bewertungen für C&A Líder Operacional | Glassdoor.de

C&A Bewertungen für Líder Operacional

Aktualisiert am 16. Jun 2019

4.0
C&A CEO Robert H.A.M. Smeele (no image)
Robert H.A.M. Smeele
0 Bewertungen
  1. „Já foi bom”

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Oportunidade de crescimento rápido, oportunidade de entrada no mercado de trabalho, oportunidade de ter autonomia sobre suas ações dentro da loja.

Gestões atuais e autoritárias, salário abaixou por conta da crise, forma de escolha para promoções e méritos visando apenas associados que são próximos e amigos de gestores

Melhorar os planos de carreira, melhorar a forma de promoções e méritos, reconhecer trabalho realizado nas lojas

C&A2019-06-16
  2. „Uma experiência muito boa, cresci muito como pessoa”

Líder Operacional in Brasília, Federal District

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Empresa com grandes oportunidades de crescimento, ambiente agradável, possibilidades de mudança de setor, caso não consiga se adaptar, horários e folgas conversados

Refeição que era servida na empresa nao era muito boa. Alguns gestores(recém promovidos) despreparados para a função (não sabiam como agir em algumas circunstâncias)

C&A2019-05-08
  3. „Ótima”

Líder Operacional in Serra, Espírito Santo

Ich habe für mehr als 5 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Crescimento profissional, participação nos lucros, plano odontológico,plano de saude, férias de seis em seis meses, seguro de vida, refeições na empresa

Muita meta, vc tem que respirar meta isso e muito ruim por que vc trabalha sobre muita pressão, fora os mil grupo no WhatsApp que vc tem que responder toda hora

C&A2019-05-01

„Mediana”

Líder Operacional in São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

passei 9 anos na empresa, promoção é por meritocracia, e somos sempre aprimorados para crescer na carreira, sempre estamos um passo a frente

Metas muito altas, sem retorno financeiro algum, participação nos lucros não davam nem 10% do salário mensal e era enviado a cada 6 meses apenas

Pensar na qualidade de vida do associado

C&A2019-02-26
  5. „Empresa Escola”

Líder Operacional De Visual Merchandising

Ich habe weniger als ein Jahr bei C&A als gearbeitet

Pros

Uma escola para quem tem interesse em crescer. Me arrependo amargamente de ter saído na época em que trabalhei. Mas vida que segue, foi uma escolha.

Nada que eu julgue importante. Sempre tiveram um ótimo atendimento interno. Não tenho o que reclamar, empresa sempre foi boa comigo. Super indico a quem quer começar.

C&A2018-04-09
  6. „Uma escola essa empresa .”

Líder Operacional in Natal, Rio Grande do Norte

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Pacote de benefícios,oportunidade de conhecer e de desempenhar diversas atividades em uma única empresa. Empresa com foco em gente,nela você também te a aportunidade de fazer trabalhos filantrópico .

Média de 10 anos de carreira para chegar a uma gerência, o profissional fica muito tempo na espera e pronto aguardando esse tempo médio chegar .

C&A2018-04-02
  7. „Muito bom trabalhar aqui”

Ich arbeite bei C&A ()

Pros

Saber valorizar os funcionários, o ambiente agradável para se trabalhar, bastante conhecimento e crescimento profissional, empresa maravilhosa

Nada a declarar, pois é uma empresa que sabe valorizar os funcionários, o ambiente agradável para se trabalhar, bastante conhecimento e crescimento profissional, empresa maravilhosa

C&A2018-03-26
  8. „Ótima empresa”

Líder Operacional in Belo Horizonte, Minas Gerais

Ich habe für mehr als ein Jahr bei C&A gearbeitet ()

Pros

Amei a empresa ótima de trabalhar bons aspectos pessoas gostei muito só sair para crescimento no mercado de trabalho, aprende muito na empresa.

Vida social, que deixa de mão,mas não tinha muitos pontos negativos, talvez um pouco a gestão de clientes que o quadro era muito pequeno para atendimento.

C&A2017-11-25
  9. „bom”

Líder Operacional in Belém, Pará

Ich habe bei C&A gearbeitet ()

Pros

empresa boa, tive um otimo gestor, pagamento em dia, ambiente de trabalho bom, facil acesso, equipe semi unida, desenvolve seus associados a serem melhor.

não tem muita oportunidade de crescimento, falta treinar melhor os seus gestores auxilares, como supervisores, não oferece treinamento adequado aos associados.

C&A2017-10-27
  10. „Bom”

Líder Operacional in Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei C&A gearbeitet ()

Pros

Não atrasa salário, associados tem autonomia para opinar , crescimento profissional

Metas surreais , cobrança de um jeito que induz a fazer o errado , salário pode ser melhor por associados fazer mais de uma função

C&A2017-08-29