Bewertungen für Brasil Foods Promotor De Vendas | Glassdoor.de

1. „Avaliando a brf”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Promotor De Vendas in Criciúma, Santa Catarina
    Neutrale Prognose

Ich arbeite bei Brasil Foods (Vollzeit)

Pros

Benefícios como vale alimentação e Unimed são bons, o restante é opcional e institucional.

Salário muito abaixo do mercado comparando também o porte da empresa. O salário de outros cargos eu não posso dizer se são bons ou não. A empresa na parte de contratação tem muita dificuldade em alinhado tudo para o funcionário começar bem, o primeiro mês basicamente será por sua conta os gastos, porém eles reembolsam (mas é complicado para quem é desempregado vir se deparar com isto).

Revejam seus conceitos.

Brasil Foods2019-10-10
  2. „Empresa boa mas com pontos a melhorar”

Promotor De Vendas Externas in Ribeirão das Neves

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Estrutura, benefícios, ambiente, suporte, oportunidades, respeito com todos os funcionários, informações sobre mudanças ou compromissos importantes dentro da empresa.

Deixa a desejar em questão do salario um pouco baixo para o momento vivido pelo pais, na minha visão único ponto que deixaram a desejar, mas existe sempre uma possibilidade de melhorar.

Melhorar na visibilidade de nos promotores, oferecer oportunidades constantemente, melhorar a questão salarial

Brasil Foods2019-06-20
  3. „Muita cobranca”

Promotor De Vendas in Ribeirão das Neves

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Paga em dia. Tiket medio 540 reais. Cesta de produtos em media de 100 reais. Boa receptividade por parte dos clientes. Plano de saude unimed.

Muita cobranca. Falta assistencia por parte dos supervisores. Programa de qualidade total muito burocratico, exigente, e que da prejuizo ao cliebte e a empresa.

Ouvir mais os promotores ja que como dizem, sao os olhos da empresa.

Brasil Foods2019-03-20
  4. „Uma empresa muito boa, mas pense no cargo antes de entrar”

Promotor De Vendas in Curitiba

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Vários benefícios, uma empresa grande que você pode crescer, os benefícios conta como alimentos, e também tem pontuação, para ganha um extra

Trabalhar muito e não ter o reconhecimento que deveria ter, muitas das vezes passar do horário e a empresa não estar nem aí para você, então isso meche com as pessoas

Cada um fazer seu devido trabalho, sem olhar a quem

Brasil Foods2019-02-16
  5. „A empresa passa por um momento delicado e precisa se reencontrar..”

Promotor De Vendas in Itajaí, Santa Catarina

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Os benefícios são excelentes.. A jornada de trabalho é boa Empresa investe pesado em segurança do trabalho. Produtos de altíssima qualidade e de grande aceitação no mercado

Promotores deveriam receber insalubridade e ajuda de custo para visitar as lojas.. Seria muito importante a presença de vendedores ou supervisores na loja para conseguirmos entregar os resultados esperados da loja ideal,visto que promotores não tem voz dentro da loja.. O contato com RH poderia ser mais fácil..

Com a chegada do loja ideal em toda a rede que tem atendimento de promotor a empresa poderia dar um suporte melhor aos promotores.. A presença de vendedores e supervisores na loja daria mais seriedade no projeto ,pois só o promotor tentando ajustar a loja fica complicado.

Brasil Foods2018-10-19
  6. „Trabalhe igual um escravo e ganhe pouco.”

Promotor De Vendas in São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

A BRF tem nome muito forte, tem vários benefícios, plano de carreira, plano de saúde, ajuda com estudos, ajuda até quem quer tirar habilitação.

Os promotores são humilhados dentro dos estabelecimentos, temos um sofrimento muito grande que praticamente não conseguimos dar conta, o salário é muito baixo, as metas de loja ideal são infernais, quando não conseguimos tirar boas notas nas lojas os supervisores ficam com raiva e acaba se vingando do funcionário. (Exemplo) colocar em loja muito longe de sua residência. Já peguei lojas que eu tinha que estar 4h da... madrugada dentro de um ônibus pra poder chegar 8h na loja, muitas vezes temos que sair muito depois do horário pra ficar vigiando auditores e não recebemos hora extra por isso, aí chega em casa 22h pra acordar às 3h da madrugada. Aí pra ter um melhor conforto sou abrigado a trabalhar com meu veículo próprio, sem ajuda de custo. Os mercados fazem os promotores de gato e sapato e a empresa nem liga. Alguns feriados prolongado são cortados pra poder ajudar o mercado enquanto o promotor se desgasta.

Loja ideal não funciona, usamos presunto seara como sadia, linguiça seara como sadia, compramos produtos nos mercados vizinhos pra poder bater sofrimento, fazemos preços falsos. Acho que o trabalho de promotor deveria ser de segunda a sexta. Vamos aumentar o nosso salário porque se eu que sou solteiro não tenho filhos não consigo manter meu padrão de vida, imagina quem tem família.

Brasil Foods2018-10-25
  7. „Ótima empresa”

Promotor De Vendas in Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

É uma empresa muito boa de se trabalhar. Tem muito incentivo de crescimento. Amo o meu trabalho na BRF melhor empresa para se trabalhar.

Não lembro de nenhum ponto negativo. Pelo contrário há muitos pontos positivos e não tenho nenhum ponto negativo ou algo para me queixar....

Brasil Foods2018-01-23
  8. „Empresa boa,porém rotina desgastante e descontos altos.”

Promotor De Vendas in Rio de Janeiro

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Oportunidade de crescimento.Uma empresa onde se você tiver foco no seu trabalho rapidamente consegue uma promocão,principalmente no setor de marketing.

Desconto muito alto,uma média de $350 descontado todo mês,isso sem usar o plano de saúde que é com cooparticipação,tive varios amigos que fizeram uso e receberam até $300 de salário no fim do mês.

Brasil Foods2018-01-27
  9. „melhoras”

Promotor De Vendas in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 6 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

somente o salario e beneficios ,poderia melhorar bastante

nao da oportunidade de crescimento para plano de carreira

Brasil Foods2018-01-04
  10. „Emprega boa mas tem alguns pontos para melhorar”

Promotor De Vendas in Maringá

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Plano de carreira, um pouco demorado, mas o importante é dar oportunidade para quem quer e corre atrás e prova que e merecedor isso incentiva os colaboradores e faz com que a empresa seja vista com outros olhos pelo mundo a fora.

Ter mais treinamento para os colaboradores, aprendizado pois inquérito sei aprendi olhando e procurando na internet, aprendi algumas coisa mas bem Pouco o conhecimento da companhia que leva os colaboradores a ajudar a chegar nos objetivos da companhia quanto mais se conhece a onde a companhia quer chegar a que ponto é qual seu objetivo que se consegue a obtê-lo.

Ter um plano de carreira valorizar funcionais busca conhecimento e crescimento para continuar na companhia.

Brasil Foods2017-10-23