Bewertungen für Brasil Foods Operador De Produção II | Glassdoor.de

0 Bewertungen
  1. „Amor de dono”

Operador De Produção II in Faxinal dos Guedes

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Disponibilidade de itens de higiene, segurança, mercado com valor acessível para funcionários, plano odontológico e plano de saúde, entre outros.

É bem difícil subir de cargo devido a alguns funcionários por ter um cargo um pouco elevado se sentirem donos e chefes. Os banhos para quem trabalha nas granjas também é um ponto negativo é também quem trabalha em granjas bisavós não pode participar de eventos na empresa como os demais funcionários.

Valorizar mais os funcionário principalmente os que trabalham nas bisavós que se sentem excluídos.

Brasil Foods2019-03-27
  2. „ideal”

Operador De Produção II in Rio Verde, Goiás

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

oferece muitas oportunidade para o crescimento de profisao dentro da empresa.

nao fazemos horas extras.

trabalhar sempre com atençao e segurança

Brasil Foods2019-01-02
  3. „Ótima”

Operador De Produção II in Lucas do Rio Verde

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Plano de carreira, insentivo de crescimento por parte da hierarquia, ambiente agradável de trabalhar e todas refeições e lanche dentro da empresa

Alguns pontos a serem reajustados para melhor desempenho dos funcionários, como questões de hora extras e que talvez aumentar um pouco mas as paradas térmicas para intervalo

Brasil Foods2018-11-09
  4. „Amor”

Operador De Produção II in Concórdia, Santa Catarina

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Plano de saúde plano odontológico almoço na empresa cafe da manhã por conta da empresa pausas de uma hora de almoço mais duas pausas de vinte minutos

Ter que trabalhar aos sábados muito borocracia aos atestados medicos muito frio no local do trabalho movimentos muitos repetitivos pouca roupa

Brasil Foods2018-04-09
  5. „mais ou menos”

Operador De Produção II in Mineiros, Goiás

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

paga sempre o salario em dias, oferece refeiçoes aos seus colaboradores em restaurantes dentro da empresa, tem uma loja pra vender seus produtos aos seus colaboradores a um custo mais baixo

troca feriados e dias de sábado por dias normais, não oferece plano de carreira ha funcionários com 10 anos de empresa que estão no mesmo cargo e não por falta de qualificações mais por a empresa não reconhecer os funcionários que são os principais pilares de sustenta a empresa

reconhecer os funcionários que fazem a empresa rodar

Brasil Foods2017-11-25
  6. „Só acho”

Operador De Produção II in Toledo, Parana

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Os planos oferecidos pela empresa ate sao bons,e o companheiros de trabalho se ajudam pelomenos onde trabalho podemos contar um com outro ....

mas aqui houve uma demora para dar o aumento devido aos funcionarios e é dificil você ter oportunidade para crescer dentro da empresa mesmo que voce tenha estudos pois ha pessoas com curso superior na produçao e pessoas com pouco estudo como monitor

Presisa valorisar mais os funcionarios do mesmo jeito que valorisam a marca da empresa

Brasil Foods2016-08-01
  7. „Empresa global, fomentadora de sonhos.”

Operador De Produção II in Arroio do Meio

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Empresa global e observadora de talentos, fomenta os sonhos dos jovens, promove nos funcionários a vontade de ser promovido.

Burocracia, o funcionário fica a mercê das decisões do seu gestor imediato e de certa forma pode estagnar a carreira caso não tenha uma boa relação com o gestor

Brasil Foods2016-01-25
  8. „é uma empresa boa até,mas precisa reconhecer mais o trabalho de seus funcionários”

Operador De Produção II in Dois Vizinhos

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

beneficios de planos de sáude,refeições,cesta básica,plr,e associação

não tem enquadramento,pouca valorização do funcionário,povo pouco unido

povo mais unido,mais valorização dos funcionários

Brasil Foods2016-01-02
  9. „Dar sempre o fruto sobra, plantar a semente porque dará novos frutos para alimentar o próximo.”

Operador De Produção II in Toledo, Parana

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Tenta assegurar seus colaboradores mesmo sem planejamento, e pagamento em dia,

Prestar um melhor auxilio para seus colaboradores não adoeça no trabalho, portanto esse é um dos pontos que funcionários tem abandonado o emprego.

Explorar menos seus funcionários, fazer reconhecimento pelo trabalho prestado a empresa.

Brasil Foods2015-11-02
  10. „se os colaboradores são mesmo ,os que fazem a empresa ,vamos investir mais nos mesmos!”

Operador De Produção II in Lucas do Rio Verde

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

estabilidade ,ficamos mais seguros !

a empresa deveria oferecer mais treinamento para os funcionários, ajudar com bolsas em cursos profissionalizantes ,técnicos e acadêmicos

procurar se aproximar mais dos colaboradores,observar mais suas qualidades e capacidade ,não nivelálos por baixo ,existem pessoas que podem não ter nível acadêmico ou técnico ,mais possuem experiência de tempo de serviço e esperiência de vida ,que poderiam coperar mais com a empresa!

Brasil Foods2015-07-01