Bewertungen für Brasil Foods Auxiliar Administrativo | Glassdoor.de

José Fay
0 Bewertungen
  1. „Ótimo”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Auxiliar Administrativo in Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Brasil Foods gearbeitet (Teilzeit)

Pros

Empresa ótima, ela da transporte em vans, vale alimentação ou refeição

Número baixo de vagas de funcionários

Brasil Foods2019-08-12
  2. „Oportunidade”

Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística in Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Ich habe bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

valorização do funcionário, pagamento em dia, reconhecimento de criticas construtivas, trabalho em equipe, padronização em atendimento e serviços.

Aprender a saber ter empatia com certos funcionários de outras áreas que não se colocavam no seu devido lugar necessário; não sendo culpa do chefe geral da cidade, mas pelo cortes de gastos da empresa em geral, acarretou de ter demissões.

Padronização dos atendimentos e serviços;

Brasil Foods2019-06-20
  3. „Empresa boa para trabalhar,mas se quer ganhar bem, esteja atento a outras oportunidades.”

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in Francisco Beltrão

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Pagamento em dia, plano de saúde com co-participação, plano odontológico,cesta básica com baixo valor de desconto na folha de pagamento,auxilio transporte.

A ascensão profissional é muito lenta, quando ocorre, então é bom sempre buscar qualificação como graduação, curso técnico e um novo idioma .

Brasil Foods2019-04-24
  4. „Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia”

Auxiliar Administrativo in Uberlândia

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do... ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Plano de saúde, cesta básica, pagamento em dia, quites ofertados ao decorrer do ano. Letícia

Letícia

Brasil Foods2019-04-01
  5. „Empresa muito boa para crescimento profissional”

Auxiliar Administrativo in Toledo, Parana

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Local de trabalho muito bom. Pessoas profissionais que ajudam umas as outras. Banco de horas com horas extras. Investimento no funcionário para cursos.

Demora para troca de cargo e salário. Mistura de profissionais em setores diferentes das trabalhadas. Vazamentos de produtos químicos podendo haver danos a saúde.

Insistência e amizade grande com os gestores. Expor suas vontades de crescimento.

Brasil Foods2019-01-22
  6. „Empresa que desenvolve o funcionário no cenário positivo do mercado de trabalho, mas que precisa melhorar no quesito oportunidades internas de crescimento de carreira.”

Auxiliar Administrativo in Fortaleza, Ceará

Ich arbeite bei Brasil Foods ()

Pros

Oportunidades de desenvolvimento de qualificação profissional, muitos funcionários qualificados e benefícios que garantem um diferencial em relação a outras empresas.

A empresa deve conceder mais oportunidades aos que buscam crescer, pois apenas algumas unidades da empresa contém chances reais de crescimento de carreira, enquanto outras deve esperar alguém que seja desligado para poder ficar com a vaga, o que causa certo desconforto, o ideal não é pegar a vaga da infelicidade de alguém.

Brasil Foods2019-01-02
  7. „Boa empresa.”

Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Os benefícios da empresa são atrativos. Bom ambiente de trabalho. O clima entre os colaboradores é amigável e receptivo. Tem uma boa estrutura de trabalho.

Não há plano de carreira para os cargos mais baixos. Por vezes, nos encontrávamos perdidos diante de tantas mudanças de layot, ou no alto escalão.

Brasil Foods2018-03-13
  8. „Empresa ótima, clima agradável.”

Auxiliar Administrativo in Embu das Artes

Ich habe bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Empresa com ótimos benefícios, muito organizada, salário e benefícios pagos em dia. Uma empresa que valoriza o cuidado com o funcionário, integração impecável.

Empresa poderia ter chances de efetivação para funcionários temporários, e ao término do contrato deveria passar feed back quanto ao trabalhos prestado.

Brasil Foods2018-02-22
  9. „Tá ruim mais tá bom”

Auxiliar Administrativo in Herval dOeste

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Pessoas, oportunidades de crescimento profissional bem como pessoal. Alimentação na empresa era bacana. Contato direto com gerentes e demais.

Salario baixo, poucos benefícios, vale alimentação era baixo. Falta de capacitação de alguns líderes, e até mesmo de colaboradores. Cargos eram QI

Brasil Foods2018-02-20

„Para quem busca crescimento eles dão a oportunidade”

Auxiliar Administrativo in Itajaí, Santa Catarina

Ich habe bei Brasil Foods gearbeitet ()

Pros

Incentivam o trabalho em equipe, o crescimento profissional lá dentro. São muito organizados e o plano de carreira é bem nítido. Quem quiser realmente crescer lá encontra oportunidades

Não tenho pontos negativos, gostei muito de fazer parte da equipe, saí por que queria abrir meu próprio negócio, mas tenho boas lembranças de lá.

Brasil Foods2018-01-06