Bewertungen für Boehringer Ingelheim Estagiário | Glassdoor.de

Boehringer Ingelheim Bewertungen für Estagiário

Aktualisiert am 4. Aug 2019

4.3
Boehringer Ingelheim CEO Hubertus von Baumbach  (no image)
Hubertus von Baumbach
0 Bewertungen
  1. „Minha exp”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

A empresa é boa, o pessoal é legal e a cultura é bem aplicada. O espaço comum é agradável, tanto quanto o modelo open office, facilitando a comunicação.

Sem plano de carreira para funcionários, independentemente da área ou função, o que faz que com o tempo a paixão pelo trabalho comece a diminuir, uma vez que parece preferível contratar funcionários externos a priorizar/investir em internos

Boehringer Ingelheim2017-09-11
  2. „Bom pra aprendizado”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim als gearbeitet

Pros

Ambiente de trabalho. Onde fica muito agradável ficar em grupo e aprender com colegas de trabalho experiência é a palavra principal para a empresa.

O ponto de situação de atenção durante minha experiência é o período de trabalho, que devido a demanda as vezes se altera bastante. Ponto negativo.

Boehringer Ingelheim2017-08-30

„Experiência positiva”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Ambiente agradável, investe em treinamentos e desenvolvimento do colaborador. Regiao excelente, bons locais de almoço e estacionamento, empresa comprometida cim funcionários.

Descontos para estágiario, em caso do vale refeição e alimentação, sem grandes pontis negativos. Em geral é muito agradável e facil de trabalhar.

Manter o clima positivo e comprometimento com o funcionário, que assim entregaremos o resultado esperado.

Boehringer Ingelheim2017-09-04
  4. „Bom, mas pode melhorar”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Boehringer Ingelheim gearbeitet ()

Pros

Excelente local de trabalho, facilidade para o crescimento e aprendizado, estrutura bem equipada, gestão eficiente que permite que todas as vozes sejam ouvidas.

Pessoal muito arrogante, clima de competição velada, despreparo do RH no suporte de quem está se desligando da empresa, clima de incertezas que muitas vezes permeia na realidade do estagiário.

Boehringer Ingelheim2017-08-28

„É um prazer trabalhar na Boehringer”

Estagiário De Comunicação Externa in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

A empresa tem seus olhos voltados ao funcionário e está interessada em integrar todos as áreas em torno de um único objetivo de negócio. Existe plano de desenvolvimento para os efetivos.

Ainda não existe um plano de carreira ou desenvolvimento bem estruturado para os estagiários. A transição para o cargo de analista júnior é pouco valorizada pela empresa.

Boehringer Ingelheim2017-08-08
  6. „A boehringer é um ótima empresa para se trabalhar”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Os pontos positivos são: A flexibilidade com relação aos horários, a equipe, os benefícios, a localização e o fácil acesso ao lideres de cada área.

O principal ponto negativo é que não existe um programa de estágio sólido, onde existe um acompanhamentos dos gestores com relação ao desenvolviemento do estagiário.

Desenvolver um programa de estágio melhor

Boehringer Ingelheim2017-07-18
  7. „Um lugar para se fazer carreira”

Ich habe weniger als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim als gearbeitet

Pros

Salários e benefícios diferenciados comparados com outras empresas. Ambiente acolhedor, gestores capacitados e preocupados com os colaboradores.

não há. A empresa está trabalhando constantemente na busca da satisfação dos funcionários, possui um ambiente de trabalho que te leva a ter qualidade de vida também.

Boehringer Ingelheim2017-07-14
  8. „Pode melhorar”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim gearbeitet ()

Pros

Ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas geralmente são amigáveis e ajudam uma as outras. Os benefícios são bons porém com descontos altos

Empresa não possui plano de carreira, estagiários são considerados analistas, pois gestor nunca possui tempo para ensinar os processos, não possui feedback.

Focar nos cargos de níveis mais baixos também e não somente de gerência para cima, pois a empresa está perdendo ótimos talentos de todos os níveis hierárquicos atoa

Boehringer Ingelheim2017-07-06
  9. „Avaliação”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

A empresa tem uma excelente área de convivência, o modelo de escritório permite a aproximação e fácil diálogo entre os funcionários. Os horários de trabalhos são bons.

A ausência de controle de horas impossibilita a aplicação de hora extra ou controle de banco de horas. A ausência de um plano de carreira é uma questão desmotivadora.

Boehringer Ingelheim2017-06-23
  10. „Recomendo”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe bei Boehringer Ingelheim gearbeitet ()

Pros

Empresa bem estruturada, ótimo relacionamento entre as áreas, estrutura invejável, diversos beneficios, ótima localização, mais pontos positivos do que negativos com certeza

Horarios muitas vezea absurdos e demandas de gerentes para estagiarios, falta de treinamento para novos funcionarios em algumas areas, falta de delimitação de tarefas entre gerentes analistas e estagiarios de uma mesma area, DIFICIL efetivacao e alta rotatividade de pessoas.

Boehringer Ingelheim2017-05-07