Bewertungen für Boehringer Ingelheim Estagiário | Glassdoor.de

Boehringer Ingelheim Bewertungen für Estagiário

Aktualisiert am 19. Okt 2019

4.3
Befürworten Geschäftsführer
Boehringer Ingelheim CEO Hubertus von Baumbach  (no image)
Hubertus von Baumbach
1 Bewertungen
  1. „Boas oportunidades”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

A empresa tem vários benefícios bons, como vale alimentação, café da manhã e grandes descontos em medicamentos. Tem uma cultura bem bacana entre funcionário e oferece plano de carreira.

Acredito que vários pontos ainda precisam serem melhoradas, como a alimentação no local. A localização não é tão fácil de chegar. O restante acho ok

Boehringer Ingelheim2019-02-17
  2. „Melhor empresa”

Estagiário in Campinas, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim gearbeitet ()

Pros

ótima infraestrutura. Valorização de funcionário. Oportunidade de crescimento. Eventos de recursos humanos e comunicação grandes para os funcionários.

Nada a acrescentar de negativo .

Boehringer Ingelheim2019-01-31
  3. „Em geral estou bastante satisfeita”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Os benefícios são muito bons e o estagiário tem bastante autonomia, é um ambiente em que eu tenho me desenvolvido muito, além de me desafiar diariamente

A empresa precisa se estruturar melhor quanto aos seus programas, as vezes eles ficam muito soltos e é necessário estruturar melhor os seus processos

Boehringer Ingelheim2019-02-06
  4. „Excelente empresa mas peca no plano de carreira”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Empresa humana, reconhece os esforcos do funcionario. As pessoas são excelentes o que torna o ambiente agradável e prazeroso. A empresa entrega diversos benefícios, de seguro de vida à cartão farmácia e vale refeição.

Não possui um plano de carreira estruturado, poucos critérios de avaliação de melhoria contínua para os funcionarios. Definitivamente nao é o lugar para quem tem um perfil de carreira agressivo.

Gostaria muito que tivessemos uma estrutura bem definida de metas, um plano de carreira de medio e longo prazo.

Boehringer Ingelheim2018-12-24
  5. „Empresa bacana para se aprender sobre processos farmacêuticos em geral”

Estagiário De Processos in Paulínia

Ich habe weniger als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim als gearbeitet

Pros

Estrutura e cultura muito adequadas. Ambiente de trabalho equilibrado. Empresa bacana para se aprender sobre processos farmacêuticos em geral.

Benefícios e salários deixam a desejar. Estrutura organizacional confusa com contratações baseadas em demanda. Não há um plano de carreira definido. Oportunidades de efetivação variam com as oscilações de mercado.

Boehringer Ingelheim2019-01-04
  6. „Empresa muito agradável com excelentes colaboradores.”

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Os gestores são bem preparados e tentam entender os colaboradores. Empresa com uma ótima cultura e ambiente extremamente agradável. Recomendo.

A empresa está com uma cultura de terceirização. Não se contratam mais funcionários BI apenas terceiros e a efetivação de estagiários não é muito comum.

Boehringer Ingelheim2018-12-17

„Uma ótima empresa para estagiar e aprender.”

Estagiário De Manutenção Industrial in Itapecerica da Serra

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

É uma ótima empresa para trabalhar. O clima é muito bom e há investimento para o conhecimento e aprendizado. O salário dos estagiários são bons comparado ao mercado.

A empresa não costuma segurar os talentos, você precisa dar muita sorte de haver vaga disponível no momento do término do seu contrato de estágio.

Os estagiários tem uma rotatividade muito grande na empresa. Acredito que deveriam dar mais oportunidades para quem é bom e tem vontade de crescer junto com a empresa.

Boehringer Ingelheim2018-12-18
  8. „Seria ótimo se possuísse plano de carreira. Ótimo como aprendizado.”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

A empresa investe bastante em P&D e tem metas ambiciosas para os próximos anos. Passa atualmente pelo movimento de inovação e "digitalização". Ótimo ambiente e colegas de trabalho. Hierarquia "horizontal" à nível nacional. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado industrial. Horários flexíveis. Funcionários se reconhecem por boas ações.

Baixíssima oportunidade de efetivação para estagiários e baixa retenção de talentos. A empresa leva como normal a alta rotatividade de funcionários. Ambiente livre de trabalho é mais uma necessidade do que um benefício, já que existem mais funcionários do que estações de trabalho.

Reconhecer e dar mais importância à filial brasileira.

Boehringer Ingelheim2018-12-04
  9. „Recomendo esta empresa”

Estagiário A in Itapecerica da Serra

Ich arbeite bei Boehringer Ingelheim ()

Pros

Os benefícios são muito bons Existe uma grande demanda por funcionários e no geral a maioria das vagas são preenchidas com a rotatividade dos próprios funcionários

Falta treinamento para novos funcionários. Em alguns setores a comunicação não flui de uma maneira saudável, dificultando o entendimento do cenário

Boehringer Ingelheim2018-11-17
  10. „Boa, com pontos de atenção a serem levados em cosideração”

Estagiário in Itapecerica da Serra

Ich habe weniger als ein Jahr bei Boehringer Ingelheim als gearbeitet

Pros

Ótimas oportunidades de entrada no mercado de trabalho, a empresa investe muito no aprendizado e desenvolvimento do próprio staff, com treinamentos.

Limites na autonomia, como o cargo é de estagiário, chega em um ponto que ou se é contratado ou se é mandado embora. Como a mãp de obra é barata, optam normalmente pelo desligamento

Boehringer Ingelheim2018-10-02