Prosegur - Minha opinião | Glassdoor.de
  1. „Minha opinião”

Analista De Comunicação Sênior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Prosegur ()

Pros

A liberdade que tenho com minha gerente e o salário em dia. Nada além do básico que deveria ter em qualquer empresa. Considero esses pontos uma obrigação e não um diferencial.

Falta de perspectiva de crescimento, áreas que ficam em segundo plano em detrimento aos negócios, pessoas com muito tempo de casa que acham q tudo que falam é lei, fazendo muita coisa errada. Falta de mudar pra melhor, simplesmente pq tudo foi sempre assim. Não existe benefícios além do básico: plano de saúde. O plano de saúde é de acordo com o cargo, quando deveria ser igual para todos. A empresa sofreu muitos... cortes esse ano, mas mantém cada gerente e diretor com um carro corporativo, em detrimento de coisas básicas como a cesta de Natal ( que não era frande coisa, mas pra muita gente valia muito) dos funcionários.

Enquanto cada área não for valorizada como se deve, respeitando o trabalho e a importância de cada um, a Prosegur vai ser uma multinacional que parece de fundo de quintal.

Prosegur2016-11-15
  1. „Flexibel für Studenten”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Neutrale Prognose
    Keine Meinung zum Geschäftsführer

Ich arbeite bei Prosegur (Teilzeit)

Pros

Die Kollegen nehmen einen stets freundlich auf Die Bezahlung ist gerecht und als Student, der nicht immer abschätzen kann wann er kommen kann, lässt man einem zeitliche Freiheiten.

Negative Punkte gibt es nicht.

Prosegur2018-10-25

„Geldtransport”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter
    Negative Prognose
    Stimmt gegen Geschäftsführer

Ich habe bei Prosegur gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Prosegur ist ungenügend in München...um urlaubstage muss du betteln..nur ehemalige stasimitarbeiter und ein Herr Hoffmann bestechlich und gebietsleiter. Nur Ausländer als deutscher keine chance

Führung stinkt plus Betriebsrat zum Himmel

Der Fisch stinkt vom Kopf seit jahren

Prosegur2018-08-29

Mehr Bewertungen zu Prosegur entdecken.