Nanocore - ótima empresa para se aprender. | Glassdoor.de
  1. „ótima empresa para se aprender.”

Analista in Campinas, São Paulo

Ich arbeite bei Nanocore -

Pros

Aprendizado, equipe de excelente convívio, estudos de diversas áreas, boa localização, flexibilidade de horários, esforço mútuo, horário comercial

Gerência falha, salários baixos, pouca valorização dos funcionários, benefícios restritos, não há plano de carreira, sobrecarga geral de trabalho

Nanocore2017-08-25
  1. „Funcionários comprometidos e donos o oposto.”

Analista in Campinas, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Nanocore gearbeitet -

Pros

Os funcionários são muito esforçados. Trabalham sobrecarregados e conseguem fazer piadas no fim do dia. Todos são dedicados e colaboram entre si. Conseguem agregar o mínimo de qualidade mesmo com a estrutura precária que lhes é oferecida.

Os donos são o oposto dos funcionários e pensam que ninguém percebe. Administram de forma precária. Não conseguem gerenciar os projetos e estrutura. Sempre sobrecarregam os funcionários. Pagam salários baixos e não reconhecem o esforço dos funcionários. Tentam desmerecer nosso trabalho quando pedimos demissão.

Fiquem em casa.

Nanocore2017-09-25
  2. „Bom para quem busca experiência inicial na carreira.”

Estagiário in Campinas, São Paulo

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Nanocore gearbeitet -

Pros

Abertura total com os diretores/donos da empresa. Gerenciamento 100% realizado por eles. Possibilidade de compansaçao de horas para que não haja desconto salarial.

Atraso nos pagamentos de benefícios e salários dos funcionários. Parcelamento dos benefícios em quinzenas. Não é realizado pagamento por horas extras, apenas adicionado ao banco de horas.

Comprometimento com prazos é essencial.

Nanocore2017-04-28

Mehr Bewertungen zu Nanocore entdecken.