Mingrone Iluminação - Aprendizado garantido | Glassdoor.de
  1. „Aprendizado garantido”

ARQUITETO in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Mingrone Iluminação -

Pros

Empresa familiar, possivel ter contato direto com o dono, que possui muita informação e conhecimento na área. Grande oportunidade de aprendizado, contato com clientes, fornecedores, parceiros.

Os funcionarios presencial algumas discussoes familiares que ao meu ver deveriam ser discutidos de forma diferente. Perfil completamente familiar.

Mingrone Iluminação2017-03-01
  1. „Vai aprender, mas vai sofrer também.”

Estagiário

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mingrone Iluminação gearbeitet -

Pros

Ótimos colegas de trabalho, sempre dispostos a ajudar, espaço limpo e sempre organizado, é possível aprender muito, temos contato direto com grandes empresas. Café da manhã disponível todos os dias, as sextas tem pão, durante o mês de aniversario a empresa comemora e oferece um bolo para os aniversariantes.

Empresa desorganizada internamente, principalmente em relação a prazos, superiores infelizmente te tratarão com arrogância, alguns desses superiores não tem capacitação adequada ou mesmo vocação para liderança, não tem plano de carreira, provavelmente você será descartado assim que seu contrato acabar, dispensam muitos talentos para baratear custos de contratação. Não pagam VR e o refeitório é um espaço muito... pequeno na mesma sala do RH, muitas vezes inibindo funcionários de ter um momento de descontração durante a refeição.

Investir mais nos seus talentos, dar opção de crescimento, reconhecer funcionários que estão prejudicando a empresa, mesmo que os mesmos tenham um cargo elevado.

Mingrone Iluminação2019-04-17
  2. „Empresa mediana”

Estagiário in São Paulo, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Mingrone Iluminação gearbeitet -

Pros

Empresa famosa no ramo, aprendizado bom sobre conceitos básicos de luminotécnica, treinamento periódico dos funcionários, relativa liberdade de elaboração de soluções

baixa remuneração, benefícios quase inexistentes, hierarquia vertical que atrapalha o desenvolvimento dos projetos, sobrecarga dos funcionários.

Rever organização da empresa geral da empresa, instaurar políticas horizontais de relacionamento.

Mingrone Iluminação2017-12-13

Mehr Bewertungen zu Mingrone Iluminação entdecken.