Metalúrgica Bosch - uma das melhores empresas do mercado | Glassdoor.de
  1. „uma das melhores empresas do mercado”

Aprendiz Administrativo in Curitiba

Ich habe weniger als ein Jahr bei Metalúrgica Bosch als gearbeitet

Pros

todos os pontos, menos a demora no crescimento profissional interno, pois geralmente as promoções são demoradas

demora no crescimento profissional o mais e boa em todos os aspectos principalmente por que pesa muito no colaborador

Metalúrgica Bosch2018-03-14
  1. „Não tenho nada pra dizer”

Operador De Produção in Campinas, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei Metalúrgica Bosch gearbeitet ()

Pros

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. „Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia.”

Analista De Vendas Pleno in Itupeva, São Paulo

Ich arbeite bei Metalúrgica Bosch ()

Pros

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20

Mehr Bewertungen zu Metalúrgica Bosch entdecken.