Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.de

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in Lavras, Minas Gerais

Ich arbeite bei Magneti Marelli ()

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas...

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "werkstudent"

Ich habe weniger als ein Jahr bei Magneti Marelli als Teilzeit gearbeitet

Pros

man bekommt verdiente Gahlalt als student

die Arbeit war eigentlich bisschen unorganisiert

Magneti Marelli2019-06-18
  2. "Überraschend, dass es läuft."

Ehem. Mitarbeiter -  in Stuttgart

Ich habe für mehr als 3 Jahre bei Magneti Marelli gearbeitet ()

Pros

Es reicht, den Eindruck zu erwecken, dass man etwas tut; niemanden interessiert es, ob es vielleicht nicht stimmt. Flexible Arbeitszeit: Sie ist wirklich flexibel und niemand übt zuviel Druck aus oder interessiert sich dafür, wenn man niemals vor dem Mittagessen erscheint. Allerdings Mangel an Organisation, was bedeutet, dass Überstunden am Freitag gern gesehen sind.

Es ist frustrierend: Wer etwas hat, sieht nicht danach aus; wem es etwas bedeutet, ist nicht der Eigentümer, also lässt sich nichts machen.

Magneti Marelli2013-01-27

Mehr Bewertungen zu Magneti Marelli entdecken.