„A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio.”

4.0
     in Lavras, Minas Gerais

Ich arbeite bei Magneti Marelli -

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. „Good place”

5.0
    • Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Quality Auditor in Waterford, MI
    Positive Prognose
    Keine Meinung zum Geschäftsführer

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Magneti Marelli -Vollzeit

Pros

Good starting pay and raises

Communication is not always the best

Magneti Marelli2020-03-02
  2. „Good Company”

2.0
    • Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Senior Project Engineer
    Negative Prognose
    Stimmt gegen Geschäftsführer

Ich habe bei Magneti Marelli gearbeitet - Vollzeit

Pros

Product line up is very good , good engineering facility

work culture needs to improve and adopt flexible hours

Magneti Marelli2020-03-07

Mehr Bewertungen zu Magneti Marelli entdecken.