MAPData Tecnologia - Em constante evolução | Glassdoor.de
  1. „Em constante evolução”

in

Ich arbeite bei MAPData Tecnologia ()

Pros

A empresa traz em sua raiz um diretor estremamente integro e justo. Conta com times empenhados em resultados e pessoas amistosas quanto ao ensino. Ótima empresa para aprender sobre o mercado vigente e suas tecnologias.

Infelizmente a empresa conta com uma gestão comercial imatura, tanto em processos decisórios como em relacionamento geral, gerando a autocracia. Porém como ponto positivo, para se resolver problemas pontuais a mesma gestão torna se solicita.

A presidência da empresa como dito é integra e justa quanto ao cenário geral da empresa, mas aconselharia um olhar mais próximo da equipe comercial como um todo, para uma reavaliação da gestão, estratégias. Empresa em déficit com sistemas motivacionais, considero eu importante esse investimento no capital humano.

MAPData Tecnologia2015-09-23
  1. „Deus me livre, mas quem me dera.”

in Rio de Janeiro

Ich habe weniger als ein Jahr bei MAPData Tecnologia als gearbeitet

Pros

Empresa bem estruturada, processos bem definidos, sem problemas administrativos. Os profissionais são capacitados e em sua maioria sempre sabem como ajudar.

Demora muito a reconhecer o funcionário e sistema retrógrado de trabalho. Salário de algumas funções fora do mercado para as funções de responsabilidade.

MAPData Tecnologia2019-03-27
  2. „Ótima empresa”

Assistente Comercial in São Paulo, São Paulo

Ich habe für mehr als 2 Jahre bei MAPData Tecnologia gearbeitet ()

Pros

Ótima empresa para trabalhar. Excelente benefícios, salário nunca atrasa, diretor com muita ética. Pessoas amigáveis e dispostas a ajudar. Coordenação atenciosa com os funcionários.

Somente um ponto negativo: não há plano de carreira. Dificilmente uma comercial alcançará um cargo maior. Não tenho nada contra a mais para declarar.

Plano de carreiravpara crescimento profissional.

MAPData Tecnologia2018-03-02

Mehr Bewertungen zu MAPData Tecnologia entdecken.