Lopes Machado Auditores Consultores - Estou satisfeito | Glassdoor.de
  1. „Estou satisfeito”

Consultor Sênior in Rio de Janeiro

Ich arbeite bei Lopes Machado Auditores Consultores ()

Pros

Flexibilidade de horário , ferias, motivação , liberdade. Lidar com gente .Criatividade. Oportunidade de dividir conhecimento.Atualização constante.

Deslocamento em época de calor e de chuvas. Não poder tirar férias fora das férias escolares. Carga de trabalho de mais de dez horas em um so dia.

Continuem assim

Lopes Machado Auditores Consultores2017-01-24

„Há muito o que ser ferito”

Auditor in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Lopes Machado Auditores Consultores ()

Pros

Certa facilidade pra resolver coisas pessoais, fora do trabalho, no horário do expediente de trabalho. Também o plano de saúde é um dos melhores.

A empresa n investe na qualificação dos profissionais, não tem hora extra nem banco de horas. Horas excessivas trabalhadas em um dia passando até 14 h diárias de trabalho, o excedente sem remuneração. Chefes incapacitados para exercer a função. Falta de respeito com os subordinados. Falta de método de avaliação para definir a qualificação do empregado, colocando-o assim, no cargo que é mais cômodo e viável para a... empresa, não observando a qualidade e desempenho do empregado. Fortes desvios de funções entre outros.

Analise melhor sua administração e reconheça os erros, há uma grande possibilidade da empresa crescer em todos os meios internos, não deve ser só uma questão de ambição mas de melhoria de vida como profissional e empresário.

Lopes Machado Auditores Consultores2017-01-18

„Uma empresa boa, mas que precisa melhorar.”

Trainee in Recife, Pernambuco

Ich arbeite bei Lopes Machado Auditores Consultores ()

Pros

Bom relacionamento na empresa, tem ajuda combustível, tem um bom plano de saude.

Baixo salário em relação as demais empresas, falta de apoio e estrutura para seus colaboradores.

Pensar mais no esforço que toda a equipe tem e melhorar as condições salariais dos seus colaboradores que no momento está abaixo da média.

Lopes Machado Auditores Consultores2015-10-27

Mehr Bewertungen zu Lopes Machado Auditores Consultores entdecken.