Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí - Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum | Glassdoor.de

„Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum”

Auxiliar De Farmácia in Jundiaí, São Paulo

Ich habe weniger als ein Jahr bei Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí als gearbeitet

Pros

Pagamento em dia e sem pressão no dia a dia, me sentia segura quanto a nao ficar desempregada e saber que ajudavamos a salvar vidas era muito bom

Falta oportunidade crescimento e gestores capacitados, nao me sentia valorizada e muito menos que havia espaço para minhas idéias. Nunca me fizeram uma reunião de feedback em 2 anos.

Apresentarem plano de carreira, visualizar mais os funcionários, fazerem plano de desenvolvimento de talentos. Eu só sai porque nao vi oportunidade de crescimento nenhum! Inclusive dito pelo meu gestor que se eu ficasse la seria pra sempre na mesma função porque o hospital nao tinha oportunidade e ele nao podia fazer nda apesar de gostar muito so meu trabalho e querer me recomendar. Ate chegou a falar com o rh na... minha frente que ficou de ver e nunca me retornaram.

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2018-01-04
  1. „Ótimo desempenho”

• Führungs­ebene
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter

Ich arbeite bei Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (Vollzeit)

Pros

Eficaz, rápido, benéfico, limpo e útil.

Talvez um pouco desorganizado e nal estruturado.

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2019-09-13
  2. „Ainda tem muito a melhorar como empresa”

Enfermeiro in Jundiaí, São Paulo

Ich arbeite bei Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí ()

Pros

Ser um hospital referência na área materno infantil. Atendimento SUS.

Sem plano de carreira, pouco valorizado pela secretaria municipal de saúde.

Melhorar salários e política da empresa.

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2015-10-21

Mehr Bewertungen zu Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí entdecken.