Hospital 9 De Julho - Bom Lugar para quem quer subir de carreira, Gerência de enfermagem competente, porém em muitos momentos abusam do Auxiliar Administrativo. | Glassdoor.de

„Bom Lugar para quem quer subir de carreira, Gerência de enfermagem competente, porém em muitos momentos abusam do Auxiliar Administrativo.”

Escriturário in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Hospital 9 De Julho ()

Pros

Ticket refeição é bom, Oportunidade de seguir carreira dependendo de como a supervisão tem a visão de você. Equipe de Enfermagem acolhedora dependendo do Andar que você estiver. Rigidez com falta, atrasos e indisciplina. Espaço para conforto do Colaborador, convenio com Sesc entre outras instituições de ensino para quem quer estudar, Localização Boa para quem for de metro ou ônibus. Horário de Trabalho satisfatório... para quem é da Manha ( 6H as 14H).

Colaboradores nem sempre conseguem uma oportunidade de vaga melhor por conta do lado pessoal e não profissional, digo no sentido de ver pessoas muito capacitadas não serem promovidas e outras que não possuem tanta capacitação serem aprovadas por conta de "QI" (quem indica). Trabalho do Auxiliar Administrativo é misturado a outras funções como o de mensageiro e isso atrapalha e estressa bastante também, entre outras... designações que nos pedem para fazer que não fazem parte do nosso serviço. Serviço de Nutrição e Farmácia as vezes não conseguem atender os pedidos mais prontamente gerando transtorno em ambos as partes, tanto paciente como colaborador. sistema de Banco de Horas poderia ser substituído por hora extra em alguns momentos.

Mais firmeza com as áreas competentes responsável pela promoção, Salario poderia ser acima da faixa de R$2100 para poder ser mais justa com esses serviços que fazemos a mais, Uma supervisão somente responsável pelo Administrativo (Gerencia de enfermagem é responsável também pelo Administrativo o que acaba misturando os serviços). E se possível um ônibus fretado.

Hospital 9 De Julho2019-01-04
  1. „Avaliação”

• Führungs­ebene
    Ehem. Mitarbeiter - Enfermeiro
    Positive Prognose

Ich habe für mehr als 8 Jahre bei Hospital 9 De Julho gearbeitet (Teilzeit)

Pros

Trabalho em equipe, calor humano

Não tive problemas durante meu trabalho lá

Hospital 9 De Julho2019-10-22
  2. „Muito a melhorar quando o assunto é Colaboradores”

• Führungs­ebene
    Akt. befristeter Mitarbeiter - Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo
    Neutrale Prognose

Ich arbeite seit mehr als einem Jahr bei Hospital 9 De Julho ()

Pros

• Bons salários • Bons benefícios • Oportunidade de crescimento na empresa

• Não existe trabalho em equipe • Liderança mal preparada • Poucas folgas

+ filantrópia + investir em capital intelectual

Hospital 9 De Julho2019-10-24

Mehr Bewertungen zu Hospital 9 De Julho entdecken.