Henrifarma - Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira. | Glassdoor.de
  1. "Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira."

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Henrifarma ()

Pros

O ambiente com os funcionários , aprendizado em diversos setores.

Empresa Familiar, difícil ter visão de crescimento, difícil terem confiança pois são mais de 2 sócios, não tem com ter um planejamento de carreira, modernização 0 , sem investimentos pensando em melhorias tendo a visão de antigamente .De que se esta funcionando não precisa mexer espera quebrar de vez ou espera não funcionar entre outros.

Confiar mais nos seus funcionários, deixar de lado coisa do dia que não teria o mais que se preocupar e dar atenção a outros temas como , evoluir tecnologicamente , previnir algumas situações , melhoria ambla de processos em diversos setores gerando uma boa economia e com isso aumentando os lucros e diminuindo os gastos. Ver que o mundo esta mundo, novas tecnologias,pensamentos,formas ,estudos para realizar tarefas estão...

Henrifarma2015-04-09
  1. "A empresa tem tudo para evoluir, mas a atual adm. não permite tal evolução"

• Karrieremöglichkeiten
    Akt. Mitarbeiter - Anonymer Mitarbeiter in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Henrifarma ()

Pros

ambiente tranquilo, equipe unida

falta de modernização, vale refeição incompatível com o mercado na região, sem plano de carreira, sem perspectiva de mudanças

Henrifarma2014-12-03

Mehr Bewertungen zu Henrifarma entdecken.