Henkel - Excelente no quesito aprendizagem e autonomia. Salários incompatíveis e planos de carreira muito pouco sólidos | Glassdoor.de
  1. „Excelente no quesito aprendizagem e autonomia. Salários incompatíveis e planos de carreira muito pouco sólidos”

Vendedor Técnico Sênior in São Paulo, São Paulo

Ich arbeite bei Henkel ()

Pros

Campo de trabalho, aprendizagem, autonomia e desenvolvimento do Espírito de liderança presente no dia á dia da companhia.

Faixa salarial na maioria dos cargos inadequadas para a função. Plano de carreira não é bem definido e recursos humanos não aco.panha de perto a evolução de cada funcionário, mesmo existindo planos de avaliação anual.

Melhorar o plano de carreira de funcionários, principalmente aqueles fora do management circle e orientar RH á participar mais das evolutivas de avaliações individuais.

Henkel2018-02-02

Reaktion von Henkel

July 19, 2019RH

Olá, Muito obrigado por compartilhar a sua opinião! Promovemos constantes ações de desenvolvimento da nossa liderança. Ficamos felizes com o seu feedback, pois reforça que estamos no caminho certo. Quanto a carreira, encorajamos você a ter uma conversa aberta com seu gestor sobre o desenvolvimento de sua carreira, expectativas e oportunidades futuras. Ficamos à disposição caso queira conversar conosco! Seu time de Recursos Humanos

1. „Praktikant im Key Account Management - AT”

Akt. Praktikant - Praktikant (anonym)

Ich arbeite seit weniger als einem Jahr bei Henkel als

Pros

Sehr viel Eigenverantwortung von Tag 1 an. Super Team in dem ich sehr schnell integriert wurde. Flexible Arbeitszeiten Praktikanten Lunchs

keine nennenswerten negative Punkte erlebt

Henkel2019-09-26

Reaktion von Henkel

October 2, 2019HR Specialist @Henkel

Vielen Dank für deine positive Bewertung. Jeder Einzelne trägt zum Erfolg von Henkel bei und genau deswegen bekommt jeder bei uns schon früh Verantwortung. Es freut uns, dass auch du ein Teil unseres Teams bist und uns ein Stück weiter nach vorne bringst. Beste Grüße, dein Henkel-Team

2. „Gute Wachstumsmöglichkeiten bei kontinuierlichen Workshops”

Ehem. Mitarbeiter - Brand Manager in Düsseldorf

Ich habe für mehr als ein Jahr bei Henkel gearbeitet (Vollzeit)

Pros

Hands-on Mentalität Sehr gute Atmosphäre innerhalb des Brand Management Teams Gute Zusammenarbeit zwischen internübergreifnde Teams

Ab und an politische Entscheidung anstelle von "das richtige zu machen" Noch nicht so ganz agil und dynamisch wie man sich gerne verkauft

Henkel2019-09-23

Mehr Bewertungen zu Henkel entdecken.